Powered by vBulletin

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2007, 00:12
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    [QUOTE=Alexandre Zocrato;435139]
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post

Bacana o relato, Alexandrino:concordo:. Você nasceu em Angola?
    Você não me decepcionou, ao contrário. Eu perguntei por Sierra Madre porque em uma das fotos você está igualzinho o Tche.
    Hoje em dia eu tenho uma CZ também. Só que é uma .380. Muito precisa.
    Vou pedir uma vênia. Posso usar seu avatar? É que gostei tanto da idéia que pretendo fazer um adesivo para a land com ele. Você autoriza?

Depois vou pegar com minha mãe e postar uma foto do meu primeiro jipe.

Grande Zoc... claro que pode usar o avatar (se fizer mais alguns pode me dizer o valor que eu também gostaria de colocar nos meus carros, que tal para os "imoderados"?).
    Nasci em Angola e li o guia do Tchê e do Mao. Havia alguns(mas) chineses(as) e cubanos combatendo junto. Fiz treinamento militar em Tchabanca (nem sei como se escreve isto em Português, mas a pronúncia é parecida) na Ucrânia. Sou apaixonado pelas Ceskoslovenska Zbrojovka Brno (que no calibre .380 são imbatíveis - uma das minhas deve estar agora em Cuba... rsrs) e pelas AK 47 (mesmo ano em que nasci) do Mikhael Timofevitch Kalashnikov (meu filho mais novo, agora com 28, chama-se: Miguel Timóteo, se é que isso diz alguma coisa). Mas hoje, de armas, só saudade.
    Abraço
  • 01/08/2007, 00:22
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Rir de quê, amigão? Só se debaixo desses "tapa-telhado" (o capacete e a boina) ainda encontramos o "Topete Ajeitado" da primeira foto. Aí não dá pra resistir:mrgreen:

P.S. O vocábulo mineirês referido é OBRA e não PRIMA:shock:

É mesmo, Sid... o topete foi o primeiro e vir e seguiu a ordem natural deixando um campo de futebol para os piolhos... rsrs. Topete em adulto só mesmo lá nas Gerais (Hi!!!...tamar).
    Puxa cara, eu que sou um dos reis do trocadalho, nem saquei essa... não caiu a ficha... eheh.
  • 01/08/2007, 01:26
    pepelokolok
    Citação:

Postado originalmente por LeoBeethoven

Acredito que será bem recebido em todos eles.
    Com educação e respeito, duvido que alguém vai lhe tratar mal por aqui, e mesmo se o fizerem, vão ter outros 50 (corujando) que vão cair matando ao seu favor....então, aproveite
    Boca suja papai do céu castiga..
    Leo, na Pamonha eu vi que você perdeu a roda na trilha ..foi a trazeira?
    Puxa !! mais 50 amigos.. esse é o motivo que sonego presente de aniversario!:lol:

Citação:

Postado originalmente por Sidnei Diogo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Muito legal, é vc estar por aqui. Seja bem vindo à terra do nunca: Nunca fica pronto; Nunca chega inteiro (Né Léo?); Nunca funciona direito; Nunca nos deixa trabalhar; Nunca nos deixa sem amigos; Nunca nos deixa assistir o Faustão; Nunca antes na história deste país (ops); Enfim, NUNCA ME LEMBRO DO FINAL.

Nunca vi isso!!!!:lol:
    Como diz a Maite "nunca diga nunca"

Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO

É mesmo, Sid... o topete foi o primeiro e vir e seguiu a ordem natural deixando um campo de futebol para os piolhos... rsrs. Topete em adulto só mesmo lá nas Gerais (Hi!!!...tamar).
    Puxa cara, eu que sou um dos reis do trocadalho, nem saquei essa... não caiu a ficha... eheh
    Os piolhos são pernas de pau...o corredor é o tunel do tempo, escoa a fumaça do cachimbo...estratégia... muitos anos de praia...
    Sr Alexandrino voce não gostou do chuca de criança,foi só chegar a maioridade, inverteu o penteado né:lol:

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato
    Bacana o relato, Alexandrino:concordo:. Você nasceu em Angola?
    Você não me decepcionou, ao contrário. Eu perguntei por Sierra Madre porque em uma das fotos você está igualzinho o Tche

Sr Zocrato pela narrativa e pelas fotos do Sr Alexandrino ele não nasceu, ele foi inaugurado:lol:

Sou assim mesmo brincalhão, me desculpem se ultrapassei os limites:putz:
  • 01/08/2007, 02:03
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Xara

Não te conheço pessoalmente, mas pode crer que te adimiro bastante, pelo que tens escrito aqui, por tua larga experiência pessoal que sempre soma aos teus interlocutores.

Na foto na beira do rio acho que tu cometeu :mrgreen: um engano e postou uma do Che do teu acervo, estive na Argentina em maio, é impressionsnte a "idolatria" dos hermanos em relação a Che Guevara.

Abraço, Antonio Luiz também, só que é com Z.

Antonio Luiz, agradeço as tuas palavras. Quanto à experiência, tenho dúvidas de ter alguma mesmo...
    No carro que uso no porto (Celta) tenho uma 'cara' do Che, mas apenas para irritar a guarda. Estamos vivendo uma paranóia, uma era de traumas (após o 11 de Setembro) e foi montado um sistema de 'segurança' só para dar mais grana aos gringos (ISPS Code) e imagens como a do Che (que nunca foram bem aceites lá na gringolândia) hoje são quase proibidas. Basta você colocar um decalque no seu carro com um ideograma chinês, para a mente dos guardas ficar logo imaginando a que fraternidade terrorista você pertence. A história do mundo terá nova divisão: foram os judeus da tribo dos Efésios que postularam a teoria messiânica. O primeiro messias não 'pegou', porque não havia motivo nem clima para alterações sociais, mas o segundo sim e passamos a dividir a história em aC/dC. A próxima divisão será aBL/dBL, mas também este é outro mito... como o próprio Che e o tango dos barbudos.
    Até parece, meu amigo, que tudo se transforma em grana... ainda bem que podemos nos reunir à volta de interesses tão saudáveis como estas atividades fora de estrada e usar esta máquina, criada pelo pavor da guerra fria, para nos conectar.
    Abraço
  • 01/08/2007, 02:17
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    Puxa !! mais 50 amigos.. esse é o motivo que sonego presente de aniversario!:lol:

Os piolhos são pernas de pau...o corredor é o tunel do tempo, escoa a fumaça do cachimbo...estratégia... muitos anos de praia...
    Sr Alexandrino voce não gostou do chuca de criança,foi só chegar a maioridade, inverteu o penteado né:lol:

Sr Zocrato pela narrativa e pelas fotos do Sr Alexandrino ele não nasceu, ele foi inaugurado:lol:

Pepe... ahahah "nunca diga nunca" (esta será a marca da Maite), não peça desculpas nem chame os amigos de Sr... somos todos brincalhões e tão logo alguém se sentir ofendido, irá chiar e, aí sim, um pedido de desculpas ou um leve esclarecimento podem até ser necessários. O importante é estarmos aqui sempre com esse espírito fraterno e saudável.
    Cada um é diferente do outro e professa ou não crença diversa. Sem ofensas ou maldades. Bem vindo a este grupo maluco.
  • 01/08/2007, 02:40
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Meu amigo Pepe Legal, Senhor é aquele que está olhando por nós. Por favor, não me chame de senhor. Isso é muito formal. Vou adiantar que não vou chamar o senhor assim.

Galera, as narrativas estão tão interessantes que terei de criar uma também. Vou até parar de "pisicografar" a estória da reencarnação de Moisés como motorista de taxi que faz ponto no Aeroporto Santos Dumont (ele enriqueceu nos últimos quarenta anos) e de Toshiro Slama, o judeu japonês que, por compaixão do rabino, não foi circuncidado. Mas isso são outras estórias.

O problema é que, depois das estórias contadas, a minha não vai ser interessante. Tentarei ser o menos tedioso possível.
  • 01/08/2007, 02:55
    Alexandre Zocrato
    [QUOTE=ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;435196]
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

Grande Zoc... claro que pode usar o avatar (se fizer mais alguns pode me dizer o valor que eu também gostaria de colocar nos meus carros, que tal para os "imoderados"?).
    Nasci em Angola e li o guia do Tchê e do Mao. Havia alguns(mas) chineses(as) e cubanos combatendo junto. Fiz treinamento militar em Tchabanca (nem sei como se escreve isto em Português, mas a pronúncia é parecida) na Ucrânia. Sou apaixonado pelas Ceskoslovenska Zbrojovka Brno (que no calibre .380 são imbatíveis - uma das minhas deve estar agora em Cuba... rsrs) e pelas AK 47 (mesmo ano em que nasci) do Mikhael Timofevitch Kalashnikov (meu filho mais novo, agora com 28, chama-se: Miguel Timóteo, se é que isso diz alguma coisa). Mas hoje, de armas, só saudade.
    Abraço

Eu sempre tive CZ com "Ceska Zbrojovka" era abreviação? A minha é a CZ83. Parece que se encaixa na mão da gente, né?

Quanto ao adesivo, vou mandar fazer e mando para você. Mande para mim por MP o seu endereço. Já pensou uns desses nos nossos Pinzgauers? Vamo ter de postar as nossas primeiras trilhas de pinzgauer!

Abração.
  • 01/08/2007, 08:22
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Lilian B. Ver Post

Era um Passeio da Patroa, onde tinhamos acabado de comprar o carro, e o Maridão ainda nem havia dirigido a viatura.

Pior que é verdade.... tinha acabado de preparar o carro, pneus, kit de reduçãi, etc... e quem estreou eel na trilha foi a Lilian....:lol:

Citação:

Eu peguei no volante e começamos a trilha... na primeira subida que tinha no trilha, eu não conseguia fazer o carro subir, além disso o carro morria toda a vez que eu tentava sair.

Como marinheira de primeira viagem, havia esquecido de ligar a roda livre e o 4x4, daí o Elemento X não tinha força. Eu fiquei morrendo de vergonha:oops::oops::oops:.

Esqueceu de engatar a reduzida.... mas faz parte.:putz::lol:

Citação:

Mas com certeza quem sempre me ajudou a curtir o passeio foi o Maridão RONALDO .

Fala a verdade.... o amor é lindo !!!! :mrgreen:

[]´s
  • 01/08/2007, 09:59
    Leo - Beethoven
    Citação:

Repare no meu avatar: está escrito em Russo MIRU-MIR! (transcrição fonética) e significa "Paz global". Se olhar bem vai ver que, no Mapa, a parte do mundo que você gosta foi excluída... rsrs

Quem disse que eu gosto dos EUA ??? Gosto de certas coisas lá...e certos lugares....gosto de New Hampshire pra ser mais exato....Pra quem já esteve por lá vai entender o que quero dizer....

Das-vidania (fonéticamente), por que cirílico não dá....hehehe...

Citação:

Na verdade, não cheguei a perder a roda....e foi a dianteira. Ainda não desmontei, mas deve ter sido um ou dois parafusos do munhão que quebraram....pelo menos os que sobraram, aguentaram a fazer uns trechinhos finais....

Abs.
  • 01/08/2007, 10:07
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    ... e de Toshiro Slama, o judeu japonês que, por compaixão do rabino, não foi circuncidado...

Tens fotos??? Kkkkkk, me desculpem os 'japas' do fórum, mas se japonês virar judeu, vai sobrar o quê?
  • 01/08/2007, 10:19
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    1 Anexo(s)
    [QUOTE=Alexandre Zocrato;435219]
    Citação:

Eu sempre tive CZ com "Ceska Zbrojovka" era abreviação? A minha é a CZ83. Parece que se encaixa na mão da gente, né?

Quanto ao adesivo, vou mandar fazer e mando para você. Mande para mim por MP o seu endereço. Já pensou uns desses nos nossos Pinzgauers? Vamo ter de postar as nossas primeiras trilhas de pinzgauer!

Abração.

É abrev, sim e Brno é a cidade onde a fábrica está instalada. Aí vai outro arquivo que talvez esteja melhor que o outro.

Já mando o endereço por MP.
  • 01/08/2007, 11:36
    pepelokolok
    Citação:

Postada originalmente por LeoBeethoven
    Na verdade, não cheguei a perder a roda....e foi a dianteira. Ainda não desmontei, mas deve ter sido um ou dois parafusos do munhão que quebraram....pelo menos os que sobraram, aguentaram a fazer uns trechinhos finais....
    Abs.

Hummm... Leo,mas vc num percebeu que tinha quebrado o parafuso da roda.

Citação:

Postada originalmente por Antonio Luiz Alexandrino
    Tens fotos??? Kkkkkk, me desculpem os 'japas' do fórum, mas se japonês virar judeu, vai sobrar o quê?
    Vai sobrar um Judonês!:lol:

Citação:

Meu amigo Pepe Legal, Senhor é aquele que está olhando por nós. Por favor, não me chame de senhor. Isso é muito formal. Vou adiantar que não vou chamar o senhor assim.
    Seu Zocrato Ceska Zbrojovka,essa foi uma forma educada de me expressar ,pois olhando o perfil dos integrantes desse tópico percebi que a somatória de idade passa dos mil anos,O seu Alexandrino mesmo, pelo seu relato , deve ter participado da construção da Piramide de Kheops (også kalt Khufu):putz::lol:brincaderinha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.