x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 201

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Paty!
    O seu marido deixou de vc dirigir na trilha?
    Baeta

E vc acha que eu, pequeninha assim iria aguentar o Beethove???

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Parabéns Paty!!! Parabéns Léo!!!
    O Beethoven está muito bonito de "salto alto".
    Agora Paty, pra vc pegar mesmo o virus vc tem que experimentar atravessar aquelas erosões e atoleiros dominando o beethoven no braço!!!
    Ah pessoal, já estou nessa terra fria viu. Cheguei ontem às duas da manhã de bermuda e camiseta sem ter a menor idéia da previsão do tempo.
    DESLIGUEM O AR CONDICIONADOOOOOO!
    Sds.
    Bem vindo a Sampa!
    E relax...parece que a temperatura vai esquentar...rsrsrs

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

[QUOTE=Alexandre Zocrato;434794]Alexandrino,
    Interessante a sua estória. Imagino o quanto sua mãe sofreu. Meu irmão mais novo quase nasceu no carro. Morávamos no interior e, quando vieram as dores, meu pais cismou que ele nasceria em Belo Horizonte (ele não confiava nos médicos locais). Pegou o opalão com todos nós dentro e sentou o pé para Belo Horizonte. Minha mãe gritava e xingava feito louca a cada balançada do carro! Acho que, se ela estivesse em um CJ, teria nascido ali mesmo...

A minha Mãe sofreu Zocrato, mas não por me ter parido numa trilha... sofreu porque é mulher e todas as mulheres sofrem...
    Sofrem com a nossa incompreensão, com a nossa imaturidade, com as nossas 'cagadas'...
    Sofrem porque tomam conta dos nossos filhos sozinhas, porque os vêem partir para a guerra...
    Sofrem porque nunca reparamos no penteado delas e reclamamos do bolo que, depois de tanto trabalho, ficou só um pouquinho queimado...
    Sofrem porque nunca nos lembramos do aniversário delas, quando elas nunca esquecem o nosso...
    Sofrem porque teimamos em 'administrar' (mal) a grana que elas ganham para completar o orçamento familiar e que juntamos ao 'nosso' para comprar aquela relação de diferencial mais reduzida... ou um carro novo para 'nosso' uso exclusivo (sempre lhes deixamos o velho, né?)... e ainda reclamamos quando elas 'teimam' em comprar um par de sapatos ou um vestido (esses gastos absurdos) que acabam custando tanto quanto uma rodada de cervejas que tomamos com os amigos no barzinho...
    Sofrem porque as traímos (temos essa necessidade, que elas não têm)...
    E sobretudo, sofrem porque fazemos piadas acerca delas...
    Se a minha Mãe sofreu muito, Zocrato... acaba de completar 84 anos e continua rija e alegre... adoro a minha Mãe.

Você poderia colocar legenda nas suas fotinhas. Onde foram tiradas, o que aconteceu (esse elefante com pneus arriados, por exemplo). Você foi militar? Adonde? Tem uma foto sua na beira do rio em que você lembra o Tche. Você lutou na Sierra Madre?

Este é o tópico da primeira trilha, mas vamos lá:
    Fotos da página dois: 1- 1947 Lubango, Angola (Papai escreveu no verso); eu aos 8 meses (reais, porque pela idade oficial ainda nem teria nascido)
    2- 1969 (este número me persegue); Huambo, Angola - ainda no Exército Português de que desertei para ir combatê-lo nas matas pela independência de Angola e virar terrorista.
    3- 1972 - Esse elefante arriado tem uma história curiosa: chegamos a uma sanzala, no sul de Angola, onde nos avisaram do solitário, que andava matando gente, destruindo as lavras de mandioca e as cubatas, etc. Foi abatido com um único tiro da minha CZ-VZ24 (cal: 7.92x57) no ouvido. Morte fulminante, apesar de esse calibre não ser adequado. Rendeu ao povo dali a tranquilidade e 4 t de carne (a minha mulher tem uma pulseira que lhe fiz com os pelos da cauda), podem ver, pelo tamanho das presas (12 e 10 Kg), que não era velho. Depois de morto, descobri o que tinha causado o desvario do pobre animal: ele tinha uma bala alojada na raiz de um dos dentes (o de 10 Kg), e o maxilar superior estava completamente infeccionado... dá para imaginar tanto sofrimento?...
    4- Esse búfalo quase me matou... mas este não é o tópico, ok?
    5- 1975 - Rio Jarú - RO; lamento decepcioná-lo Zoc, mas não lutei na Sierra Madre. Lutei nas matas de Angola, do Congo e da Zâmbia, por mais de 5 anos, mas vamos pular esta parte, que dói...

PS: quem é o seu fornecedor de espinafre?

Eu os planto aqui mesmo no jardim... rsrs

Patrícia, desculpe invadir este teu tópico com isto.

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Alexandrino, show de bola a sua história !!!!
    Tô aquoi ainda pensando...PQP que história maneira.

PS: Alexandrino, pode mudar o seu avatar e colocar o Popeye nele, nunca vi sósia mais perfeito....
    O brigado Leo, gostei da sua experiência também e, na ânsia de ler, até me assutei com esta parte: ..."Morremos...".....mas no final, o pessoal se divertiu um bocado e um deles até ajudou a gente a ir buscar água e gasolina..... eu não li direito e pensei: fósforos e gasolina... rsrs

Repare no meu avatar: está escrito em Russo MIRU-MIR! (transcrição fonética) e significa "Paz global". Se olhar bem vai ver que, no Mapa, a parte do mundo que você gosta foi excluída... rsrs

Mas podem procurar um Popeye legal que eu mudo... (parece que já tem alguém com isso por aqui, não?).

Quanto à trilha Noel, vamos nessa, com brinquedos para as crianças, só preciso deixar crescer a barba mais um pouco e engordar... isso é fácil, eheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-mapa_mundi_na_versao_russa_redimensionado.jpg  

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs up Parabéns!!!

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    O brigado Leo, gostei da sua experiência também e, na ânsia de ler, até me assutei com esta parte: ..."Morremos...".....mas no final, o pessoal se divertiu um bocado e um deles até ajudou a gente a ir buscar água e gasolina..... eu não li direito e pensei: fósforos e gasolina... rsrs

Repare no meu avatar: está escrito em Russo MIRU-MIR! (transcrição fonética) e significa "Paz global". Se olhar bem vai ver que, no Mapa, a parte do mundo que você gosta foi excluída... rsrs

Mas podem procurar um Popeye legal que eu mudo... (parece que já tem alguém com isso por aqui, não?).

Quanto à trilha Noel, vamos nessa, com brinquedos para as crianças, só preciso deixar crescer a barba mais um pouco e engordar... isso é fácil, eheh
    Xara

Não te conheço pessoalmente, mas pode crer que te adimiro bastante, pelo que tens escrito aqui, por tua larga experiência pessoal que sempre soma aos teus interlocutores.

Na foto na beira do rio acho que tu cometeu um engano e postou uma do Che do teu acervo, estive na Argentina em maio, é impressionsnte a "idolatria" dos hermanos em relação a Che Guevara.

Abraço, Antonio Luiz também, só que é com Z.
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

minha primeira trilha....

PARTE 1
    Então galera....
    depois de tanto procurar comprei meu cj 71,ai mexe aki,mexe ali,arruma aki,revisa motor,"rearqueia td o molejo",dexei o jeepinho bala,certo sabado eu na aula do cursinho,meu primo me liga e me chama para trilha,eu na hora topei,peguei minha mala e matei as duas aulas de qumica hehe,cheguei em casa,preparei o jeep,abasteci,caarrgeui caixa de ferramentas,enxada,cordas,carregeui suprimentos,convidei uns amigo.
    Domingo de manha estala la meu primo com o niva pronto,cheguei com meu willys e partimos rumo a campo magro,rodamos alguns km ate achar a tal trilha,o meu primo que era o bom se perdeu.Em fim achamos a trilha,fografamos a entrada hehe,e se mandamos para o mato,no começo td legal,bastante barro os jeeps dançando de um lado para o outro,uns facoes e tal,mas ate que estavamos indo bem,ate encontrarmos uma erosão animal,ai meu primo louco,enfiuo o niva lá,pronto ferrou td,não saia nem a pau,ai cava daqui cava dali,calça a roda,tenta rebocar com o meu cj e nd,ate que então eu e ele ambos 110 kg hahahah,subimos na parachoque para uam roda pegar no chão,tiro e queda saiu na hora,o meu Cj passou na boa na erosão,no entanto meu pai tava pilotando....seguimos a trilha,meio pedidos,com a adrenalina a mil...,mas td era festa,muito barro pedras e buracos,uma trilha bem bacana.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;435026]
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Alexandrino,
    Interessante a sua estória. Imagino o quanto sua mãe sofreu. Meu irmão mais novo quase nasceu no carro. Morávamos no interior e, quando vieram as dores, meu pais cismou que ele nasceria em Belo Horizonte (ele não confiava nos médicos locais). Pegou o opalão com todos nós dentro e sentou o pé para Belo Horizonte. Minha mãe gritava e xingava feito louca a cada balançada do carro! Acho que, se ela estivesse em um CJ, teria nascido ali mesmo...

A minha Mãe sofreu Zocrato, mas não por me ter parido numa trilha... sofreu porque é mulher e todas as mulheres sofrem...
    Sofrem com a nossa incompreensão, com a nossa imaturidade, com as nossas 'cagadas'...
    Sofrem porque tomam conta dos nossos filhos sozinhas, porque os vêem partir para a guerra...
    Sofrem porque nunca reparamos no penteado delas e reclamamos do bolo que, depois de tanto trabalho, ficou só um pouquinho queimado...
    Sofrem porque nunca nos lembramos do aniversário delas, quando elas nunca esquecem o nosso...
    Sofrem porque teimamos em 'administrar' (mal) a grana que elas ganham para completar o orçamento familiar e que juntamos ao 'nosso' para comprar aquela relação de diferencial mais reduzida... ou um carro novo para 'nosso' uso exclusivo (sempre lhes deixamos o velho, né?)... e ainda reclamamos quando elas 'teimam' em comprar um par de sapatos ou um vestido (esses gastos absurdos) que acabam custando tanto quanto uma rodada de cervejas que tomamos com os amigos no barzinho...
    Sofrem porque as traímos (temos essa necessidade, que elas não têm)...
    E sobretudo, sofrem porque fazemos piadas acerca delas...
    Se a minha Mãe sofreu muito, Zocrato... acaba de completar 84 anos e continua rija e alegre... adoro a minha Mãe.

Você poderia colocar legenda nas suas fotinhas. Onde foram tiradas, o que aconteceu (esse elefante com pneus arriados, por exemplo). Você foi militar? Adonde? Tem uma foto sua na beira do rio em que você lembra o Tche. Você lutou na Sierra Madre?

Este é o tópico da primeira trilha, mas vamos lá:
    Fotos da página dois: 1- 1947 Lubango, Angola (Papai escreveu no verso); eu aos 8 meses (reais, porque pela idade oficial ainda nem teria nascido)
    2- 1969 (este número me persegue); Huambo, Angola - ainda no Exército Português de que desertei para ir combatê-lo nas matas pela independência de Angola e virar terrorista.
    3- 1972 - Esse elefante arriado tem uma história curiosa: chegamos a uma sanzala, no sul de Angola, onde nos avisaram do solitário, que andava matando gente, destruindo as lavras de mandioca e as cubatas, etc. Foi abatido com um único tiro da minha CZ-VZ24 (cal: 7.92x57) no ouvido. Morte fulminante, apesar de esse calibre não ser adequado. Rendeu ao povo dali a tranquilidade e 4 t de carne (a minha mulher tem uma pulseira que lhe fiz com os pelos da cauda), podem ver, pelo tamanho das presas (12 e 10 Kg), que não era velho. Depois de morto, descobri o que tinha causado o desvario do pobre animal: ele tinha uma bala alojada na raiz de um dos dentes (o de 10 Kg), e o maxilar superior estava completamente infeccionado... dá para imaginar tanto sofrimento?...
    4- Esse búfalo quase me matou... mas este não é o tópico, ok?
    5- 1975 - Rio Jarú - RO; lamento decepcioná-lo Zoc, mas não lutei na Sierra Madre. Lutei nas matas de Angola, do Congo e da Zâmbia, por mais de 5 anos, mas vamos pular esta parte, que dói...

PS: quem é o seu fornecedor de espinafre?

Eu os planto aqui mesmo no jardim... rsrs

Patrícia, desculpe invadir este teu tópico com isto.

Bacana o relato, Alexandrino. Você nasceu em Angola?
    Você não me decepcionou, ao contrário. Eu perguntei por Sierra Madre porque em uma das fotos você está igualzinho o Tche.
    Hoje em dia eu tenho uma CZ também. Só que é uma .380. Muito precisa.
    Vou pedir uma vênia. Posso usar seu avatar? É que gostei tanto da idéia que pretendo fazer um adesivo para a land com ele. Você autoriza?

Depois vou pegar com minha mãe e postar uma foto do meu primeiro jipe.

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Continuando ....

PARTE 2
    passamos tds esses obstaculos...ai pensamos o pior ja era...quando avistamos uma subida animal,com duas trilhas paralelas,uma mais hard e outra leve,ai fomos pela mais pesada,o niva na metade do caminho voltou,não deu conta,subiu pela outra trilha,ai eu querendo dar uma de bm fui subir com o cj,traçaõ e reduzida ligada comecei a subir,o jeep pilando bastante,quando em dado momento se escuta um estouto alto,e meu jeep perde a força....pensei agora f*****,descemod do jeep,olhamos em baixo o cardã tinhas escapado,pois estava curto,pq as mollas estavam altas,ai achamos a cruzeta por milagre inteira a luva so um pouco amassada,ai resolvemos montar de volta,td mundo em volta do jeep e meu pai em baixo tentando arrumar,não é que o jeep começa a andar,ai eu vou lá seguro na freio,mas não adiantou,foi só o tempo de meu pai sair de baixo e jeep desandar moro a baixo e eu sendo arrastado tentando frear,ja estava td esfolado,quando bati com minhas pernas na minha prima que estava do lado olhando e chorando ja hehe,ai pedi o jeep das minhas maos,mas foi só o tempo de largar o jeep,levantar e começarr a correr,e o jeep morro a baixo,meu pai sentado no barro olhando a cena,as mulheres desesperadas eu correndo atras e meu primo correndo atras de mim,o jeep cada vesz mais rapido...em certo momento subiu em um baranco,levantou o lado direito a uasn 45 °,não virou,voltou ao normal e continuou a descer,entrou no meio do mato,ai por pura sorte a roda bateu em uma pedra e travou o volanto,ai o jeep parou.... e eu ali correndo atras ,cheguei do lado do jeep só me lembro de xingar muito...

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Gente... vocês lembram aquele bebê fofinho de 8 meses da página anterior?...
    Então olhem ele aí hoje... (que ressaca!... Heim!!!...)
    Pode rir... mas eu sou você amanhã...
    Rir de quê, amigão? Só se debaixo desses "tapa-telhado" (o capacete e a boina) ainda encontramos o "Topete Ajeitado" da primeira foto. Aí não dá pra resistir

P.S. O vocábulo mineirês referido é OBRA e não PRIMA

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    continuando
    PARTE 3
    ai não sei pq acheo qie o jeep nem ia funcionar mais,ai pegamos o niva e tentamos rebocar,não conseguimos....ate que meu pai teve a brilhante ideia de tenatr fazer pegar,bingo,foi só girar a chave e pronto,com certa dificuldade e sem tração dianteira tirei o jeep de lá,juntamos as peças,fotografamos td e seguimos para o bar do canelinha hehe,depois foi só alegria no bar,muita risada,lembrando das loucuras,em fim cheguei em casa com o jeep rodando,com um cardã td torto e um casco de reduzida trincado hehe...
    Hj não cometeria o mesmo erro,mas tenho certeza que td que aconteceu lá serviu e serve como uma baita bagagem para mim,sei como agir em uma trilha,sei o limite do jeep.
    Hj o jeep esta bem diferente,outra mecanica,mais equipamentos,mas o espitiro de guerra é o mesmo
    E como maior lembrança disso td tenho uma cicatriz na perna e uma no nariz hehehe
    Mas garanto a qualquer um que apesar de td foi divertido.

quem quiser ver eu devo ter umas fotos dessa "peripecia"...

grato pela atenção
    abraços ....Anderson

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    ...Estou acompanhando vc e um outro pessoal muito legal em um outro tópico
    Muito legal, é vc estar por aqui. Seja bem vindo à terra do nunca: Nunca fica pronto; Nunca chega inteiro (Né Léo?); Nunca funciona direito; Nunca nos deixa trabalhar; Nunca nos deixa sem amigos; Nunca nos deixa assistir o Faustão; Nunca antes na história deste país (ops); Enfim, NUNCA ME LEMBRO DO FINAL...

"Mulheres no off road" fiquei meio ressabiado de postar lá, porque pensei que só mulheres poderiam colocar suas mensagens ,mas vi que postam pessoa de outro sexos , vou tambem participar,posso né. abços[/quote]

Você não viu errado não... uns não são de outros sexos; outros não são pessoas (já que não existem)

Pepe: Não respondi seu post no tópico do câmbio de chevette porque estava na geladeira desde sábado. Mas ainda há tempo.

[ ]'s

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    ...E como maior lembrança disso td tenho uma cicatriz na perna e uma no nariz hehehe
    quem quiser ver eu devo ter umas fotos...
    Postar sua "primeira trilha" tudo bem mas daí a postar fotos de cicatriz na perna... mais de 100 k...Melhor mudar de assunto

Prazer te ver (ler) Amigão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem