5 Anexo(s)
A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece
Citação:
Postado originalmente por
Patrícia Yumi
PÔ GENTE! SERÁ QUE SÓ EU TIVE UMA 1ª VEZ NESSE FORUM ? :pensativo:
E como foi a 1ª trilha de vocês?
abs
É mesmo Patrícia... mandou bem!...
Seria bem interessante ver as impressões de diferentes pessoas sobre essa primeira experiência. A maioria dos 'homis' não vai se lembrar, dado a distância (em tempo), mas as mulheres geralmente não esquecem.
Infelizmente eu só posso falar da minha primeira trilha através do que escutei da minha Mãe. Meus Pais viviam numa fazenda funda, no meio de um mato fundo. Isto foi em 1947... e os dois primeiros filhos já tinham nascido ali sem ajuda de alguém (puxa!... Valente Mamãe, né?). Como o terceiro filho morreu, quando a Da. Helena ficou grávida deste maluco aqui, Papai teve medo que se repetisse a cena (e que eu não pudesse vir a acessar este Fórum). Quando vieram aquelas dores que só vocês (mulheres) conhecem (se homem pudesse gerar não haveria superpopulação no mundo, porque nenhum teria coragem de ter o segundo... rsrs), mas continuando as narrativas da Da. Maria Helena... foi na tarde de 9 de Março de 1947 que ela começou a sentir as contrações. Meu Pai chamou o motorista e pegaram um "Willys MB42" (este detalhe era o meu Pai que sempre corrigia a Mamãe porque ela não entendia nada de Jeep e homem sempre tem a mania de interromper com esses termos técnicos absolutamente imprescindíveis). Pois bem, (continuava Mamãe com aquela paciência que só mulher tem... mesmo sem ter saco, literalmente falando) a picada estava que era um barro só por isso meu Pai resolveu ir de Jeep porque a Ford V8 37 (lá vem Papai de novo...) não era 4x4. Só que o Jeep não tinha capota (entra aqui, de novo, a subtileza masculina do elefante em loja de cristais...) era noite e muita noite (vai Mãe, termina logo!... Pedia a minha irmã mais nova, quando ela recontava mais tarde a história que todos já conhecíamos...) e começou a chover!... (pomba, tudo me acontece, pensava eu...) e o jeep chiava (agora eu sei que era a T-case de engrenagens de dentes paralelos...rsrs). Para terminar: passava da meia-noite (por isso nasci a 10) e Mamãe não aguentou mais. Pediu para o Alfredo parar (negro cozinheiro e motorista com mais de 2 metros de altura que me ensinou a lutar, a atirar com arco-e-flecha e a preparar arapucas para tudo quanto é bicho... calma! Não posso evitar ser detalhista... é a genética de Papai). Pois foi ali mesmo, no banco traseiro do MB 42 que a minha Mãe me teve e fui amparado pelo meu Pai e pelo bom e saudoso Alfredo, meu ídolo eterno...
Alguém aí pode dizer que é filho de Jeep?...
Agora, vocês olham o meu perfil e fazem as contas: esse cara tem 59... se nasceu em 47 teria 60!... Não é? Foi assim: voltamos para a fazenda e eu fui crescendo e mamando numa ama-de-leite (uma das Mulheres do Alfredo "black stallion" - olha a minha genética aí, agora por osmose...) e meu Pai (ele sempre tão detalhista) esqueceu do detalhe de me registrar. Quando viu que ia pagar a multa pelo prazo expirado, havia um ano e dois dias, registrou-me como nascido a 12 de Março de 1948, por isso eu tenho este aspecto tão jovial...
Vejam as fotos aí...
Postem suas impressões da perda da virgindade... (ops, off topic)!... Da vossa primeira trilha.
2 Anexo(s)
A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece
Gente... vocês lembram aquele bebê fofinho de 8 meses da página anterior?...
Então olhem ele aí hoje... (que ressaca!... Heim!!!...)
Pode rir... mas eu sou você amanhã...
Minha Primeira Trilha....
Patrícia
Realmente as experiências que passamos nas trilhas são marcantes. Cada trilha é uma surpresa, e a primeira a gente nunca esquece. (a não ser que esteja psicologicamente e fisicamente alterado pelo líquido destilado)rs rs rs:lol:
Minha primeira trilha, foi de CJ, não estou lembrada ao certo para onde eu e o Ronaldo fomos. Eu acho que foi o primeiro Jicoxinha que teve em Ibiuna ou em Atibaia (pedra grande).
A emoção e a ansiedade estavam a flor da pele. :shock:
É claro que o CJ, por ser um veículo muito confortavél :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, nos transmite uma segurança ENORME na primeira trilha.:rolleyes: Mas depois a gente acaba se aconstumando com o carro e com as dificuldades enfrentadas na trilha.;)
Já a primeira trilha que fizemos com o Samurai (Elemento X) foi inesquecivél.
Era um Passeio da Patroa, onde tinhamos acabado de comprar o carro, e o Maridão ainda nem havia dirigido a viatura.
Eu peguei no volante e começamos a trilha... na primeira subida que tinha no trilha, eu não conseguia fazer o carro subir, além disso o carro morria toda a vez que eu tentava sair.
Como marinheira de primeira viagem, havia esquecido de ligar a roda livre e o 4x4, daí o Elemento X não tinha força. Eu fiquei morrendo de vergonha:oops::oops::oops:.
Depois de conseguir sair do lugar com o carro, o restando do caminho foi tranquilo.
Hoje fico super relax em fazer qualquer trilha, passeio, trilha noturna etc.... :concordo:
É claro que as companhias nas trilhas nos ajuda e muito, principalmente quando os amigos são 10 !!! :putz:ops 100 !!! :palmas:
Mas com certeza quem sempre me ajudou a curtir o passeio foi o Maridão RONALDO .
O melhor de estar neste ambiente 4X4, é as amizades que fazemos em cada trilha, passeio. As pessoas que passam em nossas vidas deixando lembranças e momentos felizes.
ISTO AQUI É REALMENTE UMA GRANDE FAMILIA
:palmas::palmas::palmas::palmas::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::palmas::palmas::palmas::palmas: