x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 201

Hybrid View

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    ahahha...
    prá mim, naquela hora, era só o Leo fazer o que os zecas estavam falando, mas ele queria sair pelo facão de todo jeito!!
    se eu dizer que foi fácil, tô mentindo..mas é aquela coisa de "frio na barriga"...rsrs
    depois, O Leandro disse que as pessoas de fora olham de maneira diferente daquele que está na direção, sentindo o carro...então, acho que vou ter que pensar em fazer um cursinho de off road...ahahahha..
    Ahhh!!!... Senti firmeza. Já tá pensando em fazer um cursinho!... Essa engatou no 4x4. Tô falando... ainda vamos ver a Cyumi de Suzuki. Vai ser um Cyumurai ou Suzukyumi.
    E aí Leo!... Será que aquele JeepNoel de fim de ano vai acabar num desses de presente empacotado na lama?!...

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Ahhh!!!... Senti firmeza. Já tá pensando em fazer um cursinho!... Essa engatou no 4x4. Tô falando... ainda vamos ver a Cyumi de Suzuki. Vai ser um Cyumurai ou Suzukyumi.
    E aí Leo!... Será que aquele JeepNoel de fim de ano vai acabar num desses de presente empacotado na lama?!...
    Que o Leo leia todo dia essa msg...rsrrs
    Eu disse prá ele que "nós" podemos começar a pensar em trocar o CJ por outro modelinho....ahahahha

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Que o Leo leia todo dia essa msg...rsrrs
    Eu disse prá ele que "nós" podemos começar a pensar em trocar o CJ por outro modelinho....ahahahha
    Ôh... ôh... ôh... ôh...
    No JeepNoel eu vô...
    Ôh... ôh... ôh... ôh...
    Foi o Leo quem inventô...
    Beethoven já não qué mais...
    Cyumi e seus samurais
    Bicho da trilha pegô...
    Ôh... ôh... ôh... ôh...
    No JeepNoel eu vô...
    Ôh... ôh... ôh... ôh...

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Aí vai ser a vez do Leo abrir um tópico para entender a Cyume no Off road!!!
    Dá-lhe Cyume!!!!!

Banido
    Entrada
    30/07/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Aí vai ser a vez do Leo abrir um tópico para entender a Cyume no Off road!!!
    Dá-lhe Cyume!!!!!
    Ele vai chegar toda trilha colado no Samukynha da Paty,essa japinha ainda vai dar oque falar,não sei não heim eu acho que o Leo atirou no que viu acertou no que não viu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem