Powered by vBulletin

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2007, 08:39
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tho, não dá idéias pra Patty pq onde ela trabalha tem uma conterrânea sua que tira ela do sério todo dia....aí tu ficas falando essas coisas e ela vai querer fazer RC pra cima da véinha...:evil::mrgreen:

Abs.

Que RC nada...a minha raiva é tão grande que eu ia precisar de Hummer prá passar por cima dela! :twisted:
  • 15/08/2007, 11:59
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Que RC nada...a minha raiva é tão grande que eu ia precisar de Hummer prá passar por cima dela! :twisted:

Em SN você me dá as coordenadas e eu traço um rumo pra você...
  • 28/08/2007, 12:48
    ROMINA QUINDINA
    Claro que não PATY, eu tbm tive a minha primeira trilha(...) q foi na verdade só um pequeno teste...Fazia apenas 2 sem q a gente tinha posto o Quindim na família, tava todo ferrado, desrregulado, mas o Milton não podia esperar, a gente tava passando, e ele viu um terreno um pouco mais acidentado... não teve dúvida! Meteu o pobre jipe lá! Não tinha nem cinto de segurança!!!!!!!!!
    qndo começou a chacoalhar eu tive tanto enjoo q eu fui tomar remédio na veia. Mas depois arrumando devagarinho, começei a dirigir no asfalto, passar por cima de uns meio-fios, subir nas calçadas... Daí eu decidi que queria mais!(com a garantia de menos chacoalho)
  • 28/08/2007, 22:25
    Sidnei Diogo
    Citação:

Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    ... Mas depois começei a dirigir no asfalto, passar por cima de uns meio-fios, subir nas calçadas...

Sei não, Romina :pensativo: acho que a Dna BETE tbm anda treinando!:mrgreen:
    [ ]'s
  • 28/08/2007, 23:19
    Milton Quindim
    Putz ...custou-me uma mola mestra e um cardã ....hasuhauauhauha...melhor desligar a bobina que nem eu fiz....soh que depois acaba dando dor de cabeça...elas descobrem e a colher de pau eh dura pacas...hauhauhauhauhuahau
  • 28/08/2007, 23:51
    Leo - Beethoven
    Tava na hora mesmo de dar um UP nesse tópico....tava sentido falta das histórias das primeiras trilhas....
    A galera tinha que colaborar e postar mais coisa por aqui, afinal, todos aqui devemos ter uma história dessas...

Abs.
  • 29/08/2007, 00:02
    Milton Quindim
    Essa vez que a Romina contou nós encontramos um Vitara abandonado. O carro tava travado com as rodas no ar sem tração e seguro pelo assoalho num morrinho de sobrar de construção...o dono tinha ido atras de um fone público e ligou pruns amigos virem socorre-lo porem naum encontrou ninguem disponível. Ai como eu tava lah me ofereci para tirar, o Japones dono do Vitara tava meio bebido...kkk...soh tinha um porem , nem eu nem ele tinhamos nenhuma corda , cabo ou cinta ...entaum decidimos pegar um cara que tava passando e fizemos força enquanto o filho dele ficava na bolia...fomos erguendo a frente ateh tracionar as rodas traseiras e o vitara saiu....foi a segunda vez que eu ajudei alguem que tava na mesma condição soh que da outra vez tinha sido um Niva que caiu na valeta...hauhauauha e desta vez tinha cabo.
  • 29/08/2007, 03:04
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ....foi a segunda vez que eu ajudei alguém que tava na mesma condição soh que da outra vez tinha sido um Niva que caiu na valeta...hauhauauha e desta vez tinha cabo.

Quindim, pára de ser mentiroso... onde já se viu Niva cair na valeta? Por acaso valeta anda?!...
  • 29/08/2007, 03:06
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Quindim, pára de ser mentiroso... onde já se viu Niva cair na valeta? Por acaso valeta anda?!...

QUER VENDER SEU NIVA PELO DOBRO DO VALOR?... ENCHA O TANQUE!
  • 29/08/2007, 12:39
    ROMINA QUINDINA
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Putz ...custou-me uma mola mestra e um cardã ....hasuhauauhauha...melhor desligar a bobina que nem eu fiz....soh que depois acaba dando dor de cabeça...elas descobrem e a colher de pau eh dura pacas...hauhauhauhauhuahau

:evil: Por acaso alguem já viu feixe de mola quebrar passando em meio fio?? ISSO É S´SO P ME CHAMAR DE BARBEIRA!! O jipe ficou parado mó tempão, o cara já quiz fazer trilha sem revisar, aquelas molas estavam friáveis(ñ sei se é bem esse o termo) pacas, quando faltava um fiapinho p quebrar...quebrou na minha mão...:( e ainda por cima fui eu q paguei todo o serviço mecânico...sniff...que injustiça:( sniff...
    :mad::evil::mad::evil:AGORA A COLHER DE PAU VAI FICAR FININHA, FININHA...:evil:
  • 29/08/2007, 12:43
    ROMINA QUINDINA
    É isso aí Bete, experimenta subir na calçada de ré ... é uma delícia, e resolvem todos nossos problemas com estacionamento...rrss
  • 30/08/2007, 13:26
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Claro que não PATY, eu tbm tive a minha primeira trilha(...) q foi na verdade só um pequeno teste...Fazia apenas 2 sem q a gente tinha posto o Quindim na família, tava todo ferrado, desrregulado, mas o Milton não podia esperar, a gente tava passando, e ele viu um terreno um pouco mais acidentado... não teve dúvida! Meteu o pobre jipe lá! Não tinha nem cinto de segurança!!!!!!!!!
    qndo começou a chacoalhar eu tive tanto enjoo q eu fui tomar remédio na veia. Mas depois arrumando devagarinho, começei a dirigir no asfalto, passar por cima de uns meio-fios, subir nas calçadas... Daí eu decidi que queria mais!(com a garantia de menos chacoalho)

Oi Romina!
    Cê viu como o Beethoven é grande...rsrs
    Eu tô na correria aqui no trabalho pq é fechamento de mês e aí não consigo ficar muito tempo no forum...
    Ontem quando fui tentar acessar em casa, só deu pau :mrgreen:
    bjos!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.