Que RC nada...a minha raiva é tão grande que eu ia precisar de Hummer prá passar por cima dela! :twisted:
Versão Imprimível
Claro que não PATY, eu tbm tive a minha primeira trilha(...) q foi na verdade só um pequeno teste...Fazia apenas 2 sem q a gente tinha posto o Quindim na família, tava todo ferrado, desrregulado, mas o Milton não podia esperar, a gente tava passando, e ele viu um terreno um pouco mais acidentado... não teve dúvida! Meteu o pobre jipe lá! Não tinha nem cinto de segurança!!!!!!!!!
qndo começou a chacoalhar eu tive tanto enjoo q eu fui tomar remédio na veia. Mas depois arrumando devagarinho, começei a dirigir no asfalto, passar por cima de uns meio-fios, subir nas calçadas... Daí eu decidi que queria mais!(com a garantia de menos chacoalho)
Putz ...custou-me uma mola mestra e um cardã ....hasuhauauhauha...melhor desligar a bobina que nem eu fiz....soh que depois acaba dando dor de cabeça...elas descobrem e a colher de pau eh dura pacas...hauhauhauhauhuahau
Tava na hora mesmo de dar um UP nesse tópico....tava sentido falta das histórias das primeiras trilhas....
A galera tinha que colaborar e postar mais coisa por aqui, afinal, todos aqui devemos ter uma história dessas...
Abs.
Essa vez que a Romina contou nós encontramos um Vitara abandonado. O carro tava travado com as rodas no ar sem tração e seguro pelo assoalho num morrinho de sobrar de construção...o dono tinha ido atras de um fone público e ligou pruns amigos virem socorre-lo porem naum encontrou ninguem disponível. Ai como eu tava lah me ofereci para tirar, o Japones dono do Vitara tava meio bebido...kkk...soh tinha um porem , nem eu nem ele tinhamos nenhuma corda , cabo ou cinta ...entaum decidimos pegar um cara que tava passando e fizemos força enquanto o filho dele ficava na bolia...fomos erguendo a frente ateh tracionar as rodas traseiras e o vitara saiu....foi a segunda vez que eu ajudei alguem que tava na mesma condição soh que da outra vez tinha sido um Niva que caiu na valeta...hauhauauha e desta vez tinha cabo.
:evil: Por acaso alguem já viu feixe de mola quebrar passando em meio fio?? ISSO É S´SO P ME CHAMAR DE BARBEIRA!! O jipe ficou parado mó tempão, o cara já quiz fazer trilha sem revisar, aquelas molas estavam friáveis(ñ sei se é bem esse o termo) pacas, quando faltava um fiapinho p quebrar...quebrou na minha mão...:( e ainda por cima fui eu q paguei todo o serviço mecânico...sniff...que injustiça:( sniff...
:mad::evil::mad::evil:AGORA A COLHER DE PAU VAI FICAR FININHA, FININHA...:evil:
É isso aí Bete, experimenta subir na calçada de ré ... é uma delícia, e resolvem todos nossos problemas com estacionamento...rrss