História de uma zequinha apavorada...
Para todos os amigos do tópico Mulheres no Off Road e para os novos amigos da trilha da Pamonha, aí vai a minha história, na primeira trilha...
Finalmente hoje é sábado (28/07)!!! Chegou o dia da Trilha...

Lá vamos nós, família "Cyume" com o Beethoven todo prosa...
De início: maravilha! Que pessoal legal, parece até que já faço isso há muito tempo...

O caminho foi uma beleza, o Lucas tava adorando andar de jipe... era só alegria.Começou a trilha!!!!
Veio o primeiro atoleiro, "jóia" logo achei graça. Daí veio uma subidinha básica, o Beethoven caiu no facão e nós logo ficamos empinados de um jeito que o Sérjão sabe bem...rsrsrrs
Lembro de ter pensado: FERROU!

Nessa hora me apavorei...prá vocês terem uma idéia, teve gente depois que ouviu falar que o Leo tava com o jipe empinado mas que não conseguiu tirar foto...ahahahha...animador....
Peraí né gente! Essa trilha é leve, e é a minha estréia, como pode isso?

Me esqueci de dizer lá no início, que tava um puta frio e que com as chuvas anteriores só tinha lama prá todo lado...

Depois disso, tudo virou um friozinho na barriga, já que o CJ pula muito e o Beethovem está muito alto tbem...a estrada tava um deslize só...
Mais tarde, em outra ocasião, o carro deu uma ïnclinada" legal bem para o lado do Lucas, aí já viram né...