x
Convex Datacenter
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 442
  • #289



    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,


    Agradeço a todos o excelente dia que tivemos na Pamonha III.
    Muito bom ver as patroas e a criançada participando da trilha

    Escória, agita o CORUJAS II que tenho certeza que a participação será ainda maior .

    Estou com a grelha de churrasco do Rodrigo gaucho (Troller branco) e umas das minhas anilhas ficou no Tracker da Amanda... na próxima trilha embolamos as tralhas de novo .
    Irei postar as fotos que tirei.... tb tenho uns filminhos que fiz pelo celular mas a resolução é baixa e acredito que só roda com software da Nokia.

    Oi Gnecchi

    Manda um abraço prá Claudia, ela é muito legal e um beijinho para a Rafaella, que é muito lindinha..

  • #290
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    mais fotos ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -28072007-069-.jpg   -28072007-070-.jpg   -28072007-071-.jpg   -28072007-072-.jpg   -28072007-073-.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #291
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    últimas !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -28072007-074-.jpg   -28072007-075-.jpg   -28072007-076-.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #292
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Bom... acho que dá para todos não puderam participar desta vez ter idéia do dia maravilhoso que tivemos nessa Pamonha III.

    Infelizmente não voltei pela trilha com o Tio e demais, porque estava indo para o litoral norte na casa dos meus pais.... a volta devia estar uma delícia, pois peguei uma baita chuva até Boracéia.




    []'s e obrigado à todos mais uma vez
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #293
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Oi Gnecchi

    Manda um abraço prá Claudia, ela é muito legal e um beijinho para a Rafaella, que é muito lindinha..
    Patrícia, esperamos (eu a Claudia e a Rafaella) encontrar vcs na próxima trilha.
    Lendo o tópico fiquei sabendo que vcs tiveram problemas com o CJ na volta.... espero que tenha dado tudo certo e que mantenha o pique para participar das próximas aventuras.



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #294
    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Digam, alguém poderia escrever algo tão verídico
    Realmente nunca ví afirmação mais acertada
    Brinadeiras à parte, realmente a Amanda mandou bem
    Eu falava pro Atavil no rádio: Vc vai ???, por que eu vou !!!, e entrávamos na lama com água fedida e a Amanda entrava tbém.
    É uma pena que ela não saia, mas sem problema pois eu fazia valer o que ela escreveu acima

    Magoo,

    Vc se mostrou ser um put@ zeca, mandou bem trabalhando pra três carros, ou melhor, somente para um que por sinal valia por três, não é Amanda


    ALL,

    Valeu pela trilha apesar de estar bem fácil, parabéns à todos
    O que valeu foi conhecer pessoas novas e, como sempre acontece nas trilhas, dar muita risada (apesar do puta frio)


    Abçs,
    Sergião
    Confesse! Não ia ter a MENOR graça se a Tracker não tivesse atolado tanto... todo mundo ia simplesmente passar!!! que coisa mais sem emoção!!! Ainda vou ouvir vc falar: Que falta faz uma Tracker na trilha para dar mais emoção!!!
    Muito obrigada pela paciencia de me guinchar.
    Magoo, Obrigadão pela força e pelas dicas.
    Atavil, Obrigada pela escolta e guincho também!!
    Edison, muito obrigada pela ajuda também.
    A todos,
    Posso dizer que sai de lá muuuito feliz, feliz como uma criança, no dia seguinte ainda fui exibir meu carro todo sujo de lama para os meus pais (Vê se pode??)
    Muuuuuito obrigada pelo dia!!! Fui muito bom conhecer a todos!
    bj

  • #295
    Citação Postado originalmente por Amanda Ver Post
    Não ia ter a MENOR graça se a Tracker não tivesse atolado tanto... todo mundo ia simplesmente passar!!! que coisa mais sem emoção!!! Ainda vou ouvir vc falar: Que falta faz uma Tracker na trilha para dar mais emoção!!!
    Posso dizer que sai de lá muuuito feliz, feliz como uma criança, no dia seguinte ainda fui exibir meu carro todo sujo de lama para os meus pais (Vê se pode??)
    Muuuuuito obrigada pelo dia!!! Fui muito bom conhecer a todos!

    Amanda

    Fico feliz em saber que você gostou do passeio e já esta preparada para os próximos.

    ps. ainda com frio
    4X4 Brasil

  • #296
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,


    Agradeço a todos o excelente dia que tivemos na Pamonha III.
    Muito bom ver as patroas e a criançada participando da trilha

    Escória, agita o CORUJAS II que tenho certeza que a participação será ainda maior .

    Estou com a grelha de churrasco do Rodrigo gaucho (Troller branco) e umas das minhas anilhas ficou no Tracker da Amanda... na próxima trilha embolamos as tralhas de novo .


    Irei postar as fotos que tirei.... tb tenho uns filminhos que fiz pelo celular mas a resolução é baixa e acredito que só roda com software da Nokia.



    []'s
    Ih.. a manilha que estava no meu carro ficou com o Sergião.

  • #297
    Citação Postado originalmente por Amanda Ver Post
    Ih.. a manilha que estava no meu carro ficou com o Sergião.
    A manilha é do Ronaldo, depois pegamos com o Serjão.

  • #298
    Usuário Avatar de Magoo
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    50
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Pena não ter ficado pro churras, mas antes sem churrasco do que sem esposa .
    -Amanda, precisando de Zeca estamos as ordens e obrigado pela carona!!!!

    -Atavil, obrigado pela carona!!!!!

    -Sergião obrigado pela carona, com estrega a domicílio!!!

    (Isso é que é Zeca requisitado )

    -Aos demais valeu pelo dia.


    Abraço
    Magoo

  • #299
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lilian B. Ver Post
    A manilha é do Ronaldo, depois pegamos com o Serjão.
    Se a manilha que estava no carro da Amanda é do Ronaldo, então tem manilha que ficou sobrando no carro de alguém, pois na hora dos enroscos emprestei duas... uma delas estava na Tracker do Adriano, mas peguei antes de ir embora e devolvi a cinta do Malobra que tb estava na Tracker




    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #300
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Adriano e Gnecchi....com certeza voces dão pra bons fotógrafos

    òtimas fotos mesmo.......a da Land do Rogéro na erosão está muito boa....difícil conseguir uma foto que mostre realmente como é o obstáculo

    As fotos do Adriano são Pró o cara tava com uma Canon de 8 megapixels de resolução.... e eu apenas com celular, ou seja, se tem alguém dá para um bom fotógrafo é o ADRIANO



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade