x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 287

Tópico: Desarmamento...

Hybrid View

sem quase nada a acrescentar, sou leitor da revista MAGNUM. com certeza a revista certa para os que são contra o desarmamento
    eu sou
    tenho armas em casa e num vou entregar pro governo nem a pau

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    E aí? Alguém já viu alguma propaganda do referendo?

Não iam fazer debates, comerciais, etc. para "esclarecimento"???? Cadê???
    Quando pergunto pra alguém, vc vai votar o que no dia 23 de outubro?
    A resposta: Hãããããã??? Votar?? No quê? Pra quem???

É isso aí... Deixem tudo quieto... Na hora "H" eles lançam uma enxurrada de notícias falaciosas envolvendo "armas de fogo" e pimba! O povão idiota vota "Sim"! Sem nem saber direito pq...

Outro dia saiu uma notícia na RBS-TV (afiliada da Plim-plim, no RS), logo depois de uma matéria sobre o referendo (pq será???): "Não sei quem levou 5 tiros disparados por uma pistola 9mm."
    E foi assim, mesmo! Essa foi a notícia! Nem uma vírgula, nada, depois do "9mm"...
    Nem falaram se prenderam a pistola, se fizeram interrogatório, para descobrir seus cúmplices...
    Não falem para ninguém, mas tenho certeza que um tal de "carregador" e outro chamado "ferrolho" estavam juntos nessa! Além de pelo menos uma dúzia de "cartuchos", indivíduos baixinhos e de cabeça quente... Tudo da mesma quadrilha!

[]'s

Banido
    Entrada
    03/12/2004

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Abílio Diniz
    Presidente do Grupo Pão de Açúcar - 2003
    "A violência lá na região da minha empresa acabou. Não sei se é porque atiramos primeiro e perguntamos depois"

+

Thomas Jefferson, 1776, proposta para a 'Constituição de Virginia':
    "Nenhum homem livre deve ser privado do uso de armas."
    [I T. Jefferson, Papers 334 (J. Boyd ed 1950)]

+

Thucydides, 450 A.C., em 'História da Guerra da Peloponésia':
    "Como homens práticos, vocês sabem e nós sabemos, que a questão da justiça surge somente entre partes de igual força, e que o forte faz o que pode, e o fraco sofre o que deve."
    [Thucydides, History of the Poloponnesian War (trad. Benjamin Jowett)]

+

Desembargador Luiz Eduardo Rabello - 2003
    Ao derrubar o aumento de 200% sobre as Armas de Fogo no RJ
    "Somente a estes (cidadãos honestos) se destina a presente lei já que, por razões óbvias, criminoso não adquire arma em estabelecimento comercial aberto ao público"

+

João Ubaldo Ribeiro - 2003
    "E não duvido nada que, se o cidadão tiver em casa um revólver, mesmo que não dê um tiro no assaltante, seja preso e processado inafiançavelmente, enquanto o assaltante, réu primário, servirá pena de dois anos em regime semi-aberto."

+

Gilberto Simões Pires - 2003
    "Quer proibir a venda de armas, quando deveria estimular o uso e o manejo, para que o povo pudesse melhor se defender. Principalmente porque a segurança pública é deficiente, incompetente ou corrompida."

+

Dedicatória do livro: Reaja! Prepare-se para o confronto - 2001
    "Dedicamos este trabalho a todo o cidadão de bem que não se rende e luta contra a sordidez do crime"

+

Deputado Coronel Ubiratan - 2003
    "Bandido não respeita discurso, bandido não respeita programa: vamos desarmar São Paulo, vamos fazer isso, campanha pela Paz, campanha daquilo. Bandido, como disse, só respeita força maior do que a dele."

+

Romeu Ferreira
    Coronel do Exército - 2003
    "A falta de respeito à polícia está na quantidade de armamento que eles possuem. Ao invés de se fazer campanhas para o desarmamento da população, o governo poderia investir no desarmamento do bandido''.

+

Denise Frossard
    Juíza de Direito - 2002
    "Podem acreditar que essa coisa de penas severas e apreensão de armas legais está chegando ao criminoso com ares de comédia."

+

Thomas Hobbes, 1651, em 'Leviatã':
    "Um homem não pode abandonar o direito de resistir àqueles, que o atacam com força, para lhe retirar a vida..." [pg 89]

+

Andrew Fletcher, 1703, 'whig' escocês e autor de 'Um Discurso de Governo em Relação às Milícias':
    "A posse de armas é a distinção entre um homem livre e um escravo(...)"
    [A. Fletcher, Political Works 221 (1749)]

+

Thomas Jefferson, 1787, em carta para William Smith:
    "E qual país pode preservar suas liberdades, se seus governantes não são avisados de tempos em tempos que o povo preserva o espírito de resistência? A árvore da liberdade deve ser revigorada de tempos em tempos com o sangue de patriotas e tiranos."
    [em carta para William Smith, Jefferson, On Democracy 20, S. Padover, ed. 1939]

+

A MELHOR DE TODAS:

Flávio Bierrembach
    Ministro do Superior Tribunal Militar - 2003
    “Desarmar as vítimas é dar segurança aos facínoras.”

fonte: http://www.incorreto.com.br/index_frases.html

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Gostaria que as pessoas que votaram SIM, se manifestassem...

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Luiz,

Penso até que as pessoas que são a favor do desarmamento não sejam mal intencionadas, pelo contrário são pessoas bem intencionadas mas sendo manipuladas pela mídia/governo que as fazem pensar que estão votando pelo desarmamento de todos (homens bons e maus).

O que obviamente não é o caso.

Ninguem em sã consciência poderia pensar que o mundo seria melhor se as pessoas boas se desarmassem e as pessoas más continuassem usando suas armas como melhor lhes conviessem.

Eu até concordo com o atal molde do desarmamento: o homem de bem que quiser entregar, entrega, ganha seus 100 mangos por arma e vai pra casa tranquilo em nao mais conviver com uma arma que so lhe causava desconforto, e para por ai.

Eu até entregaria minha arma (se tivesse uma) mas primeiro teria que haver uma campanha policial pro desarmamento dos bandidos, e quanto as estatísticas apontassem para criminalidade 0% com arma de fogo então seria a vez do homem de bem o fazer (ou nao).

Penso que atual momento deveria ser de declarar guerra ao bandido e não as armas legalizadas.

Mais uma vez a mira do governo está apontando para a demagogia e para a falácia ao invés de apontar para soluções sérias e comprometidas com a população.

valeu

Essa notícia deveria ser lida por todos os trouxas q acham que reagir é perigoso:

"Uma família de origem japonesa foi vítima de um crime brutal na zona leste de São Paulo. Das sete pessoas da família, apenas um bebê de 11 meses e o pai estão vivos. Outras cinco foram mortas a balas ou carbonizadas, segundo informações do 67° Distrito Policial de SP.
    Dois assaltantes invadiram a casa na Vila Nova Curuçá, em São Miguel Paulista na noite de sábado, por volta das 20h. Dois dos moradores, que trabalham como dekasseguis no Japão teriam chegado recentemente ao Brasil.

Segundo a polícia, os bandidos teriam passado a noite com as vítimas. Na manhã deste domingo, colocaram fogo na casa ao ir embora. Alguns dos mortos foram baleados, outros foram achados parcialmente carbonizados. Uma mulher foi morta abraçada ao filho, que foi preservado. O pai da criança só não morreu porque foi amarrado do lado de fora da casa.

Assustados com o fogo, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros. O pai da criança foi encaminhado ao Pronto Socorro Tide Setúbal. O caso foi registrado no 67º Distrito Policial. Um incêndio na zona leste de São Paulo causou a morte de três pessoas e feriu outras quatro. O fogo começou por volta das 10h em uma casa da do bairro Vila Nova Curuçá.

Três pessoas morreram carbonizadas. Outras três feridas foram socorridas pela polícia e uma quarta pessoa foi levada pelos bombeiros ao Pronto-socorro Tide Setúbal.

Sete viaturas dos bombeiros trabalharam para combater o incêndio. As causas do acidente ainda são desconhecidas e a ocorrência foi registrada no 67º Distrito Policial de São Paulo."

VOTE NÂO!

Essa é quentinha:

Do site www.claudiohumberto.com.br

"O Ministro MárcioThomaz Bastos vai à guerra? Enquanto comemora os resultados da proibição das armas de fogo, o Ministério da Justiça adquiriu 2 milhões de balas à Cia. Brasileira de Cartuchos. A conta: R$3,2 milhões."

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Devidos aos arrastoes recentes nas praias do RJ me pergunto como o cidadão de bem não vai as ruas pedindo para o governo declarar guerra aos bandidos, ao inves de ir as ruas pedir paz.

Vi na coluna No Mínimo (no Ibest) argumentos contra as armas, mas me pergunto se as todos os argumentos do cidadão de bem que quer ter sua arma de DEFESA e proteção são frágeis,impróprios e incoerentes entao porque nas mão do bandido as armas são eficientes, cumprem seu objetivo e servem full time aos ofícios do meliante ????????

É incrível como nos dias de hoje existam pessoas que desafiam a LÓGICA VIL DO PODER, que digam que quem tem poder não manda no mundo, que dizem que quem tem poder pode ser subjugado por quem não tem poder algum e por ai vai.

É nadmissível que as pessoas não percebam que quem está financeramente por trás das ONGs pro desarmamento são justamente empresas e governos internacionais, e qdo isto é visto num ângulo macro percebe-se que alguma coisa nao esta cheirando bem.

Até mesmo porque enquanto aqueles paises financiam aqui o desarmamento em seu território envocam a legítima defesa de seus cidadãos e aparelham frequentemente o exército e a polícia.

valeu

Essa notícia deveria ser lida por todos os trouxas q acham que reagir é perigoso:
    Essa notícia já acabou com o meu dia, rezo para que a polícia pegue os desgraçados que fizeram esta barbaridade com vida para que eles possam sofrem mil vezes mais do que suas vítimas.

É incrível que um desocupado (direitos humanos) tenha coragem de defender que um ser maldito deste tenha de ser tratado com respeito e não seja punido com se deve "olho por olho dente por dente", que Deus jamais coloque no meu caminho um ser deste pois tenho medo do que seria capaz.

Abraços, revoltados e torcendo para que a justiça seja feita

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933

Um futuro bem mais possíveld o que se pode imaginar....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Desarmamento

Alguns
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desarmamento...-56211493_154.jpg   Desarmamento...-56211492_741.jpg   Desarmamento...-56211491_164.jpg   Desarmamento...-5621149_413.jpg   Desarmamento...-00121_121.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem