x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 287

Tópico: Desarmamento...

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pois é Marcos, imagina se não fosse apenas um tiro de advertência.

Numa troca de tiro era mais um policia na vala.

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Desarmamento

Esta campanha do desarmamento é uma piada e uma piada de mau gosto.

Imagina o marginal forçando a janela ou a porta da tua casa se v estiver desarmado o que vc faz?? Liga para polícia e o que os caras dizem?? Estão sem viatura, estão sem gasolina, vão pedir mil informações para "conferir" se não é uma trote - resumo: Todos seremos assaltados, é só uma questão de tempo...

Já se vc tivesse uma arma era ponto para a sociedade: um marginal a menos.

Meu pai, que é policial velho "das antigas" (o diabo é esperto porque é velho não porque é o diabo) que já passou por muita coisa diz com todas as letras que este estatudo do desarmamanto é o primeiro passo para uma futura tentativa de golpe da esquerda. Uma população desarmada não terá qualquer condição se organizar e reagir reagir. Isto está na cartilha comunista de Troski (há uma mensagem anterior que revela os "massacres" em populações desarmadas).

Me falaram que esta história de desarmamanto começou por dois motivos:

1 - Impossibilitar qualquer tipo ou possibilidade de defesa dos donos de terras contra os invasores (leia-se MST). Invadir uma fazenda onde vc tem ceteza que não tem armas é uma barbada....

2 - Há uma possibilidade de finaciamento bem grande (US$$$) do BID e/ou do Banco Mundial para educação e uma das condições para tal "financiamento" é uma campanha de desarmamento da popupação civil, como a GLOBO é parceira do governo do PT e como está de olho no $$$ do BID por conta de programas "educacionais" encampou a campanha do desarmamento. Como sabemos que o pessoal da GLOBO não "bota ponto sem nó" aí a explicação do porquê de tão fervorosa campanha para desermar o cidadão.

DouqBRSP escreveu que os EUA estão preparando forças que poderiam "dominar" o Brasil.

Amigo, na minha opinião que venham os EUA, são muito melhores que estes comunistas de meia tigela ou estes "Chavistas" que querem se perpetuar no governo.

Não seria uma má idéia os EUA invadirem o Brasil (Brazil) quem sabe assim este país dá certo.

Um país que tem um povo que vota em Severino Cavalcanti, José Sarney, ACM, Roberto Jefferson e outros, e que vota a favor de desarmar o cidadão civil e não o bandido tem mais é que ser invadido mesmo.

Sou brasileiro sou patriota, amo meu país, mas vendo o notíciário e vendo a ingenuidade do povo que acredita em tudo que vê na novela das 8 fico desapontado e achando que a saída para o Brasil é mesmo o aeroporto.

Desculpem o verdadeiro desabafo e o posicionamento "politicamente incorreto" mas é assim que penso.

Era isto.

Webber

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Boa Webber

Outro detalhe que o pessoal não sabe ou esqueceu.

Os americanos estão assumindo uma base aqui na Guyana Inglesa e criando outra na Bolívia com aquela velha desculpa de combater o narcotráfico...

Mas na verdade a gente aqui da região sabe é que a Internacionalização da Amazônia está prestes a se concretizar.
    As áreas "indígenas" já foram demarcadas(agradeçam à Lula e ao Ministro Tomaz Bastos) , nessas áreas se concentram as maiores fontes de riquezas mineirais(ouro/prata/diamantes/petróleo) além de nascentes de rios, fauna e flora.

Então vamos fazer as contas:
    Tropas gringas se instalando em vários pontos da américa latina
    Campanha nacional em favor ao desarmamento e contra comercialização de armas.

Seu pai tem toda a razão ao acreditar que isso tá cheirando à golpe

Se invadissem o nosso País pra tentar consertar o BraZil logicamente seria sensacional eu até mudaria minha nacionalidade , o problema é que com esse bando de governantes entreguistas o Brasil tá perdido mesmo e nós que vivemos aqui no coração da Amazônia corremos o risco de sermos exterminados em breve...

Olha os gringos ai de novo:

Matéria publicada no Correio do Estado de 26/07/05

"
    Presença de base americana no Paraguai preocupa general

por Aline Avancini

Em solenidade ontem à tarde no Comando Militar do Oeste (CMO), o general-de-Divisão Carlos Alberto Pinto Silva – que estava à frente da instituição há três anos – passou o comando ao general-de-Divisão Luiz Cesário da Silveira Filho, que veio designado do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, o general-de-Divisão Pinto Silva, – que está deixando o comando– comentou sobre a presença de militares norte-americanos na região da fronteira brasileira com o Paraguai e a Bolívia. De acordo com ele, o objetivo dos americanos é o de dar apoio ao Exército desses países no combate ao tráfico de entorpecentes e armas. No entanto, segundo o general, “a presença das Forças Armadas de um País desenvolvido, como os Estados Unidos, em nossa fronteira é motivo de preocupação e deve ser acompanhada de perto para assegurar a soberania de nosso País”. "

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

NOTA DE FALECIMENTO

Só para não perder o embalo de falar mal do governo reproduzo uma mensagem que recebi de um amigo*:

NOTA DE FALECIMENTO

"Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus me tirasse a vida antes para não passar vergonha. Por que sabe o que acontece? Tem muita gente que tem o direito de mentir, o direito de enganar. Eu não tenho. Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, ter coragem de discutir por que não cumpriu".

Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000, em entrevista à revista Caros Amigos

Se tudo der certo, DEVE MORRER POR ESTES DIAS...

*Desculpem se plagio alguém, mas na internet as mensagens se proliferam rapidamente e achei o posto muito bom apesar de não ter ter a origem...

SDS

WEBBER

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    E vc acha que a amazonia será tomada de nós?
    Ta errado, ela vai ser entregue por nós, encare como pagamento da nossa divida externa.
    Eu ja previa algo assim a muito tempo.
    Sabe quando resolveram esse lance do desarmamento?
    Quanto fizeram aquele recadastramento e viram que a população tava muito melhor armada que o governo. Como não é interessante pra eles isso resolveram desarmar.

Abre o olho gente, nosso país nunca foi democrático e no pouco que podemos escolher temos que tomar a melhor decisão.

DESARMAR O LADRÃO, NÃO O CIDADÃO.

[]'s

Webber, concordo contigo em tudo o que disse! É ridículo ver como a Globo apoia esse governeco podre descaradamente e a maioria da população finge nâo perceber... a única coisa que lamento é nâo existirem forças armadas no Bra$il, se esses milicos de merda tivessem um mínimo de competência e vergonha na cara, o Mula, o José Pilantreu, o José Robaíno e todo o resto desses comunas safados já teriam virado adubo há muito tempo.

Esses pilantras merecem é bala!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Ainda continuo esperando a justificativa de alguém que seja a favor do desarmamento, mas até agora.... NADA, apesar no número de pessoas que votaram a favor ter subido de 9 para 10 de ontem para hoje, se não me engano.

Porque será que quem é a favor do desarmamento não expõe a sua opinião ??? Será que é porque simplesmente não tem ??? Porque só é favor do desarmamento porque viu propaganda na Globo ?? Ou porque viu na novela?? Ou pior, no programa do Ratinho ????

[]´s ainda no aguardo ......

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo... eles devem estar com medo de levar um tiro de vocês.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Webber, também penso assim, mas como diz aquela piada:

"Deus criou o mundo e junto o Brasil:
    Veio um anjo e falou:
    - Mas Deus, vc criou furacões, terremotos, maremotos, desertos, gelo e toda a sorte de desastres naturais em outros países, mas poupou esse país aqui o Brasil, porque fez isso?
    No que Deus respondeu:
    - É que vc não viu o povinho que eu vou colocar lá"

A cultura do brasileiro é ser entreguista, os caras lá em Brasília cagam em nossas cabeças, aumentam impostos e não oferecem nada em troca e o que fazemos? Reclamamos uns para os outros até chegar o carnaval ou a copa do mundo, aí esquecemos tudo e esperamos a próxima medida do governo sambando e felizes por ser festa.

Se os EUA invadissem aqui, colocassem o país sob sua tutela e assumissem a bronca toda de fazer isso aqui se desenvolver tudo bem, mas não vai ser assim, voltaremos (de forma oficial, pq já somos) a ser colônia.

Solução pro Brasil? Pegar em armas, enforcar aquela corja de vagabundos de Brasilia mandar enfiarem a divida externa no c* e tentar começar uma democracia de novo.

[]s

Rapaziada,

Na boa, vamos nos concetrar somente na questão do Desarmamento, se formos levantar outras questões aqui, o principal cairá no esquecimento.

Porque o Governo não coloca uma campanha nas ruas ??? Porque é mais fácil colocar na cabeça do Zé povinho que desarmar é a solução. Na tem nada de entregar o ouro ao ladrão e conspirações etc, etc, etc...

[]

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Ronaldo... eles devem estar com medo de levar um tiro de vocês.
    Se for isso podem ficar tranquilos....... somos contra a lei que quer proibir a venda de armas e não a favor de uma lei para abrir a temporada de caça !!!!

Será que se essa lei for aprovada, eu vou ter que mudar meu avatar ????

[]´s Só prá descontrair um pouco .... já tem muita tensão no ar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem