Imagina o marginal forçando a janela ou a porta da tua casa se v estiver desarmado o que vc faz?? Liga para polícia e o que os caras dizem?? Estão sem viatura, estão sem gasolina, vão pedir mil informações para "conferir" se não é uma trote - resumo: Todos seremos assaltados, é só uma questão de tempo...
Já se vc tivesse uma arma era ponto para a sociedade: um marginal a menos.
Meu pai, que é policial velho "das antigas" (o diabo é esperto porque é velho não porque é o diabo) que já passou por muita coisa diz com todas as letras que este estatudo do desarmamanto é o primeiro passo para uma futura tentativa de golpe da esquerda. Uma população desarmada não terá qualquer condição se organizar e reagir reagir. Isto está na cartilha comunista de Troski (há uma mensagem anterior que revela os "massacres" em populações desarmadas).
Me falaram que esta história de desarmamanto começou por dois motivos:
1 - Impossibilitar qualquer tipo ou possibilidade de defesa dos donos de terras contra os invasores (leia-se MST). Invadir uma fazenda onde vc tem ceteza que não tem armas é uma barbada....
2 - Há uma possibilidade de finaciamento bem grande (US$$$) do BID e/ou do Banco Mundial para educação e uma das condições para tal "financiamento" é uma campanha de desarmamento da popupação civil, como a GLOBO é parceira do governo do PT e como está de olho no $$$ do BID por conta de programas "educacionais" encampou a campanha do desarmamento. Como sabemos que o pessoal da GLOBO não "bota ponto sem nó" aí a explicação do porquê de tão fervorosa campanha para desermar o cidadão.
DouqBRSP escreveu que os EUA estão preparando forças que poderiam "dominar" o Brasil.
Amigo, na minha opinião que venham os EUA, são muito melhores que estes comunistas de meia tigela ou estes "Chavistas" que querem se perpetuar no governo.
Não seria uma má idéia os EUA invadirem o Brasil (Brazil) quem sabe assim este país dá certo.
Um país que tem um povo que vota em Severino Cavalcanti, José Sarney, ACM, Roberto Jefferson e outros, e que vota a favor de desarmar o cidadão civil e não o bandido tem mais é que ser invadido mesmo.
Sou brasileiro sou patriota, amo meu país, mas vendo o notíciário e vendo a ingenuidade do povo que acredita em tudo que vê na novela das 8 fico

Desculpem o verdadeiro desabafo e o posicionamento "politicamente incorreto" mas é assim que penso.
Era isto.
Webber