x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128

Tópico: montando gaiola

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Como é que um amigo meu montou um 7x36 na caixa da variante ?????????????????
    Adaptando a coroa no dif. e trocando o pinhão.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, da sim as carcaças são iguais, vc só vai usar suas engrenagens internas, precisa colocar o pinhão que forma par, senão vai moer tudo...hehe
    Certeza fuqueiro?
    Vou procurar então um conj. carcaça de dif. e tampas do gol BX e coroa e pinhão 35x8, para montar no meu câmbio de brasilia.

[]s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Certeza fuqueiro?
    Vou procurar então um conj. carcaça de dif. e tampas do gol BX e coroa e pinhão 35x8, para montar no meu câmbio de brasilia.

[]s
    sim. são iguais..

quando dá pau na caixa de variante2 que uso na minha gaiola.. pego as peças que quebraram das caixas de fusca que tenho em casa e coloco na caixa da variante2.

a unica coisa que muda pra caixa do fusca é as tampas laterais e a caixa satélite que não serve a coroa do fusca nela, pois a furação é diferente.

mais já andei muito tempo com uma caixa de fusca.. só trocando a caixa satelite do fusca inteira e colocando uma caixa satelite de variante2 com as tampas.. sem trocar a coroa.

ficando com a coroa da variante e pinhao do fusca.. e male mal fazia um ronquinho.. e nem notei desgaste nos dentes..

só tirei essa caixa pois moi a ré e a primeira.. dai troquei as miudesas por uma caixa de variante que tinha comprado.

mais as carcaças e engrenagens das marchas são tudo iguais.

dá até para colocar as planetarias do gol/passat.. caixa 4 marchas(foi as que eu testei) na caixa satelite da variante2 só tem que tirar o plastico interno..

Abrass

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Blz, então consigo usar homocinéticas trocando apenas o a caixa satélite (com a coroa e pinhão) por uma da variant 2 ou gol BX, é isso?

Será que dá pra colocar a caixa satélite da kombi com relação 7x36, só trocando este miolo tambem, porque meu câmbio de barsilia está revisado e não queria troca-lo, mas queria usar homocinéticas.

[]s

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Blz, então consigo usar homocinéticas trocando apenas o a caixa satélite (com a coroa e pinhão) por uma da variant 2 ou gol BX, é isso?

Será que dá pra colocar a caixa satélite da kombi com relação 7x36, só trocando este miolo tambem, porque meu câmbio de barsilia está revisado e não queria troca-lo, mas queria usar homocinéticas.

[]s
    se voce usar a coroa e pinhao da kombi é plug-and-play.

dai seria até bom usar a caixa satelite da kombi tbm.. que "dizem" ser mais reforçada..

mais a minha opiniao a carcaça da caixa satelite é igual a da variante2

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Tenho 2 semanas de provas depois disso irei dar uma "passeada" nos ferro-velhos hehehe.

Uma coisa que me deixou com dúvida foi referente a caixa satélite da kombi Flex 1.4L que encontra-se com preço bom e usa relação 39x8, seria muito bom se encaixa-se.

[]s

[]s
    Buenas.
    Nas caixas de fusca, brasilia, kombi, bx... oq muda são só caixa satelite, coroa, pinhao e as tampas, a carcaça e a buxada das marchas são tudo iguais.
    Da caixa com os braços, só troca pinhão, coroa, caixa satelite e as tampas.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pois pesuisei um pouco e vi que é isso mesmo, agora estou procurando a caixa satélite com coroa e pinhão e as tampas da caixa da kombi flex.

[]s

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    se voce usar a coroa e pinhao da kombi é plug-and-play.

dai seria até bom usar a caixa satelite da kombi tbm.. que "dizem" ser mais reforçada..

mais a minha opiniao a carcaça da caixa satelite é igual a da variante2
    A caixa da kombi é mais reforçada o rolamento do pinhão é maior, o casco é mais reforçada, e as planetarias são maiores, percebi em uma caixa da kombi flex
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Caixa de satélites

Pois pesuisei um pouco e vi que é isso mesmo, agora estou procurando a caixa satélite com coroa e pinhão e as tampas da caixa da kombi flex.

[]s
    Olá, essa caixa de satélites da Kombi flex é igual do Gol G4, as de BX o pino das satélites é preso por dois anés travas por fora da caixa e na Kombi moderna é por um pino elástico só de um lado, estou fazendo um blocante de porca e descobri isso, as satélites são do mesmo tamanho...hehe.

Eu ja to sentindo que vo limpa o pinhão na primeira fincada, 7x36, mas vamo testa e ve oq vai da...

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    somos dois.. minha caixa (creio eu) é 7x36.. sei que o meu motor é o box e o carburador é o solex.. mas vou pisar sem dó.. ;X abração!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem