Vc usou a roda 15 do fusca com o arco da roda 17 da moto?
O que colocou na diferença????
Solda...pode ver nas fotos dos aros um quase que encaixa no outro...
Agora só quem fez pode dar mais detalhes, se teve que esmerilhar ou tornear alguma parte.
Solda...pode ver nas fotos dos aros um quase que encaixa no outro...
Agora só quem fez pode dar mais detalhes, se teve que esmerilhar ou tornear alguma parte.
[]s
Sim.. solda sim..
Eu digo em relação das 2 polegadas de diferença entre a roda aro 15 do carro e do aro 17 da moto...
Pq se encontrar um roda de ferro de carro aro 17, é mais facil afinar ela pra colocar o pneu da moto entende...
Eu digo em relação das 2 polegadas de diferença entre a roda aro 15 do carro e do aro 17 da moto...
Pq se encontrar um roda de ferro de carro aro 17, é mais facil afinar ela pra colocar o pneu da moto entende...
Amigo se você reparar e medir a roda e o aro vai perceber que na realidade não existe essas 2" de diferença, pois o aro 17 da moto é na borda (ombro do aro) aonde vai o pneu, portanto no centro do aro aonde vai a raição tem menos de 17", e a borda da roda do fusca tem mais do que as 15".
Acabei de medir aqui, o aro 17" da XL tem aprox. 16" de diâmetro no centro aonde vai a raição e a roda 15" na extremidade possui pouco mais de 16" de diâmetro, portanto você não tem diferença alguma é praticamente soldar e ainda é capaz de ter que soldar o aro não no centro pois é menor que o externo da roda 15".
Boa noite pessoal, conforme oq o pessoal tem dito ai, é so encosta o aro da moto na roda do fusca, eu fiz no torno, mas nem é necessario, pois a borda da roda encaixa perfeitamente nos furos dos raios, é so soldar, muito barbada.
E de quebra acabo rendendo um poco mais de largura no conjunto, levando em conta que uso rodas 10" na trazeira e ficam bem pra fora.
Amanha se possivel coloco fotos de como fico com os Goodlokos.
Um abraço a todos.
Boa noite.
Ate que enfim chegamos na faze de pintura, custoso, mas ta rendendo...
Por enquanto so no fundo, amanha pinta.
E uma foto do Goodloko montado nas 10 polegadas.
Boa noite.
Ate que enfim chegamos na faze de pintura, custoso, mas ta rendendo...
Por enquanto so no fundo, amanha pinta.
E uma foto do Goodloko montado nas 10 polegadas.