x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128

Tópico: montando gaiola

Hybrid View

  • #1



    Boa noite.
    Pois é pessoal, to colecionando tulipa quebrada, diferenciais, enfim.
    Essa ideia de diminui a cavalaria não vai da não, depois de se usa turbo, não se fica mais sem.
    Nunca usei drogas, mas acredito que seja o mesmo efeito...
    Mas vamo lá.
    Alguns carros de arrancada tem + de 800 cv, usa pneus slick e tudo mais, e não atora tulipa.
    Meu motor deve ter entre 250 e 300 cv, ainda tem bastante margem.
    Mas hoje foi o seguinte, montamos a caixa de manhã, na 1° butinada atoro otra tulipa, desmontamos, foi a tulipa e 2 dente da coroa.
    Como soldei as planetarias na carcaça do porquinho, peguei otro diferencial montado e soldei as planetarias e satelites, montado tudo denovo, tulipa nova, na 2° butinada demiliu por dentro, não desmontei ainda, mas alguma coisa limpo denovo.
    Q vo acha uma solução eu vo.
    Não acredito em assombração.
    Olhem os videos dos fusca de arrancada, cumé q não quebra?
    Olhem ai a coleção.

    montando gaiola-dsc01309.jpg montando gaiola-dsc01307.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Não acredito em assombração.
    Olhem os videos dos fusca de arrancada, cumé q não quebra?
    Amigo a maioria destes veiculos com potência absurdamente alta usa peças de materiais mais nobres, com tratamentos superficias, medidas diferentes, etc. por isso que aguenta mais, mas quebrar a maioria quebra acontece que a partir daí vão corrigindo até conseguirem ficar algum tempo sem quebras.

    Acesse este site, o sapinho tem algumas soluções: Home

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    50
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara..tem umas lojas especializadas em peças de arrancada pra fusca..eu acho que se tu não quer tirar o turbo vai ter que começar a gastar na caixa mesmo..procura na net que tu acha as peças...

  • #4
    Boa noite.
    Montei otra caixa, porquinho 100% soldado com mig, diferencial 8x33 e vamo ve oq vai da.
    Esprementando agora a tarde, parece q fico melhor que com o 7x36, levando em conta uma certa sobra de motor, o diferencial mais longo aparento ser melhor.
    Passei um poco do esforço pra embreagem e aliviei um poco pra transmisão.
    Amanha testo e coloco aq as novidades.

  • #5
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    50
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    E aí...como ficou ??????????? to curioso.............

  • #6
    Boa noite Cezar.
    Testei no Domingo passado num matinho aqui perto, fico show.
    Pense num cara feliz...
    MAS...
    Nesse Sabado meti num lugar mais feio e quebro mais uma tulipa.
    Voltamos ao inicio denovo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite Cezar.
    Testei no Domingo passado num matinho aqui perto, fico show.
    Pense num cara feliz...
    MAS...
    Nesse Sabado meti num lugar mais feio e quebro mais uma tulipa.
    Voltamos ao inicio denovo.
    Cara to pra ve autodemolidora e tua empresa ou o nome da tua gaiola - sugestão troca os pneus coloca um cross

  • #8
    Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    Cara to pra ve autodemolidora e tua empresa ou o nome da tua gaiola - sugestão troca os pneus coloca um cross
    Boa noite Glenio.
    Autodemolidora São Cristovão é o nome da minha loja.
    Quanto aos pneus ja fiquei atolado num banhado com esses, se diminui, não passa em nada.
    Vo ve o custo de umas tulipas forjadas.

  • #9
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    577
    Agradecimentos: 9
    Infelismente vc vai continuar quebrando muitas tulipas, entre outras peças tb.......
    Toda a parte mecânica tem que ser um conjunto equilibrado. Se vc aumenta a potencia do seu motor, a embreagem fica mais fraca e patina, ai vc reforça a embreagem e na arrancada patina muito. Ai vc troca os pneus por um com mais aderência e ai o cambio não aguenta, então vc vai e bloqueia 100%, ai as tulipas não aguenta.
    Qd vc conseguir resolver o problemas das tulipas, outra peça do conjunto da sua mecânica vai quebrar.
    Até vc conseguir achar um conjunto mecânico que funcione em sincronia com seu potente motor turbinado, a gaiola vai continuar quebrando.
    E qd vc achar esta sincronia, este equilibrio e a gaiola não quebrar mais, vc vai querer aumentar o turbo........
    A sua gaiola vai virar uma bola de neve.

  • #10
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    50
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    nada a ver com o pneu...o motor é forte demais..o cross agarra tambem..

  • #11
    Boa noite Gaioleiros.
    Surgiu uma luz aqui.
    Como todas as 4 x que quebro a tulipa, foi do lado esquerdo, constatamos que desacoplando o semi-eixo direito da tulipa, deslocando ele pra frente a tulipa sai, e no lado esquerdo isso nao acontecia, viramos o semi-eixo e deu curso pra sai como do lado direito, ate onde eu sabia as bolachas eram iguais, não sei porque isso acontece.
    Vo testa agora dessa forma e ve se vai continua quebrando.
    Abraço a todos...

  • #12
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite Gaioleiros.
    Surgiu uma luz aqui.
    Como todas as 4 x que quebro a tulipa, foi do lado esquerdo, constatamos que desacoplando o semi-eixo direito da tulipa, deslocando ele pra frente a tulipa sai, e no lado esquerdo isso nao acontecia, viramos o semi-eixo e deu curso pra sai como do lado direito, ate onde eu sabia as bolachas eram iguais, não sei porque isso acontece.
    Vo testa agora dessa forma e ve se vai continua quebrando.
    Abraço a todos...
    Sera que teu semi-eixo esta com a medida certa quando a suspensão trabalha este semi-eixo não esta puxando a tulipa para baixo forçando a quebra com cardam fica melhor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade