x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 128 de 128

Tópico: montando gaiola

Boa noite Cezar.
    Testei no Domingo passado num matinho aqui perto, fico show.
    Pense num cara feliz...
    MAS...
    Nesse Sabado meti num lugar mais feio e quebro mais uma tulipa.
    Voltamos ao inicio denovo.

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite Cezar.
    Testei no Domingo passado num matinho aqui perto, fico show.
    Pense num cara feliz...
    MAS...
    Nesse Sabado meti num lugar mais feio e quebro mais uma tulipa.
    Voltamos ao inicio denovo.
    Cara to pra ve autodemolidora e tua empresa ou o nome da tua gaiola - sugestão troca os pneus coloca um cross

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    nada a ver com o pneu...o motor é forte demais..o cross agarra tambem..

Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    Cara to pra ve autodemolidora e tua empresa ou o nome da tua gaiola - sugestão troca os pneus coloca um cross
    Boa noite Glenio.
    Autodemolidora São Cristovão é o nome da minha loja.
    Quanto aos pneus ja fiquei atolado num banhado com esses, se diminui, não passa em nada.
    Vo ve o custo de umas tulipas forjadas.

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Infelismente vc vai continuar quebrando muitas tulipas, entre outras peças tb.......
    Toda a parte mecânica tem que ser um conjunto equilibrado. Se vc aumenta a potencia do seu motor, a embreagem fica mais fraca e patina, ai vc reforça a embreagem e na arrancada patina muito. Ai vc troca os pneus por um com mais aderência e ai o cambio não aguenta, então vc vai e bloqueia 100%, ai as tulipas não aguenta.
    Qd vc conseguir resolver o problemas das tulipas, outra peça do conjunto da sua mecânica vai quebrar.
    Até vc conseguir achar um conjunto mecânico que funcione em sincronia com seu potente motor turbinado, a gaiola vai continuar quebrando.
    E qd vc achar esta sincronia, este equilibrio e a gaiola não quebrar mais, vc vai querer aumentar o turbo........
    A sua gaiola vai virar uma bola de neve.

Boa noite Gaioleiros.
    Surgiu uma luz aqui.
    Como todas as 4 x que quebro a tulipa, foi do lado esquerdo, constatamos que desacoplando o semi-eixo direito da tulipa, deslocando ele pra frente a tulipa sai, e no lado esquerdo isso nao acontecia, viramos o semi-eixo e deu curso pra sai como do lado direito, ate onde eu sabia as bolachas eram iguais, não sei porque isso acontece.
    Vo testa agora dessa forma e ve se vai continua quebrando.
    Abraço a todos...

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite Gaioleiros.
    Surgiu uma luz aqui.
    Como todas as 4 x que quebro a tulipa, foi do lado esquerdo, constatamos que desacoplando o semi-eixo direito da tulipa, deslocando ele pra frente a tulipa sai, e no lado esquerdo isso nao acontecia, viramos o semi-eixo e deu curso pra sai como do lado direito, ate onde eu sabia as bolachas eram iguais, não sei porque isso acontece.
    Vo testa agora dessa forma e ve se vai continua quebrando.
    Abraço a todos...
    Sera que teu semi-eixo esta com a medida certa quando a suspensão trabalha este semi-eixo não esta puxando a tulipa para baixo forçando a quebra com cardam fica melhor

Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    Sera que teu semi-eixo esta com a medida certa quando a suspensão trabalha este semi-eixo não esta puxando a tulipa para baixo forçando a quebra com cardam fica melhor
    Boa noite Glenio.
    Pensamos meio parecido, to achando que o eixo ta puxando, não deveria pois o conjunto é original de uma Variant II, mas como virando fico diferente, novos testes, ate agora não quebro, continua judiando ve oq da.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem