Boa noite Cezar.
Testei no Domingo passado num matinho aqui perto, fico show.
Pense num cara feliz...
MAS...
Nesse Sabado meti num lugar mais feio e quebro mais uma tulipa.
Voltamos ao inicio denovo.
Boa noite Cezar.
Testei no Domingo passado num matinho aqui perto, fico show.
Pense num cara feliz...
MAS...
Nesse Sabado meti num lugar mais feio e quebro mais uma tulipa.
Voltamos ao inicio denovo.
Cara to pra ve autodemolidora e tua empresa ou o nome da tua gaiola - sugestão troca os pneus coloca um cross
Cara to pra ve autodemolidora e tua empresa ou o nome da tua gaiola - sugestão troca os pneus coloca um cross
Boa noite Glenio.
Autodemolidora São Cristovão é o nome da minha loja.
Quanto aos pneus ja fiquei atolado num banhado com esses, se diminui, não passa em nada.
Vo ve o custo de umas tulipas forjadas.
Infelismente vc vai continuar quebrando muitas tulipas, entre outras peças tb.......
Toda a parte mecânica tem que ser um conjunto equilibrado. Se vc aumenta a potencia do seu motor, a embreagem fica mais fraca e patina, ai vc reforça a embreagem e na arrancada patina muito. Ai vc troca os pneus por um com mais aderência e ai o cambio não aguenta, então vc vai e bloqueia 100%, ai as tulipas não aguenta.
Qd vc conseguir resolver o problemas das tulipas, outra peça do conjunto da sua mecânica vai quebrar.
Até vc conseguir achar um conjunto mecânico que funcione em sincronia com seu potente motor turbinado, a gaiola vai continuar quebrando.
E qd vc achar esta sincronia, este equilibrio e a gaiola não quebrar mais, vc vai querer aumentar o turbo........
A sua gaiola vai virar uma bola de neve.
Boa noite Gaioleiros.
Surgiu uma luz aqui.
Como todas as 4 x que quebro a tulipa, foi do lado esquerdo, constatamos que desacoplando o semi-eixo direito da tulipa, deslocando ele pra frente a tulipa sai, e no lado esquerdo isso nao acontecia, viramos o semi-eixo e deu curso pra sai como do lado direito, ate onde eu sabia as bolachas eram iguais, não sei porque isso acontece.
Vo testa agora dessa forma e ve se vai continua quebrando.
Abraço a todos...
Boa noite Gaioleiros.
Surgiu uma luz aqui.
Como todas as 4 x que quebro a tulipa, foi do lado esquerdo, constatamos que desacoplando o semi-eixo direito da tulipa, deslocando ele pra frente a tulipa sai, e no lado esquerdo isso nao acontecia, viramos o semi-eixo e deu curso pra sai como do lado direito, ate onde eu sabia as bolachas eram iguais, não sei porque isso acontece.
Vo testa agora dessa forma e ve se vai continua quebrando.
Abraço a todos...
Sera que teu semi-eixo esta com a medida certa quando a suspensão trabalha este semi-eixo não esta puxando a tulipa para baixo forçando a quebra com cardam fica melhor
Sera que teu semi-eixo esta com a medida certa quando a suspensão trabalha este semi-eixo não esta puxando a tulipa para baixo forçando a quebra com cardam fica melhor
Boa noite Glenio.
Pensamos meio parecido, to achando que o eixo ta puxando, não deveria pois o conjunto é original de uma Variant II, mas como virando fico diferente, novos testes, ate agora não quebro, continua judiando ve oq da.
Abraço.