x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128

Tópico: montando gaiola

e poise achoo q agora nao vai mais falta motor mesmo neh hahahaha
    tem ideia de quantos cv fico o motor ??
    valew cara ate

motor

Bom dia, ainda não terminei de monta, mas acredito q uns 250 ou 300 cv tem q vim nessa configuração, embaixo ap 1.8 a alcool, encima cabeçote de Golf fluxo cruzado, valvula 40mm, coletor tubolar, turbina KKK16 com eixo de titaneo e +- 1,5 kg de pressão...

A mecanica q tem atualmente nela eh um Bielinha com uma turbina T2, acho q + de 150 cv tem q ter...

puta merda cara. UHAUAHUAHUAAH

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Bom dia, ainda não terminei de monta, mas acredito q uns 250 ou 300 cv tem q vim nessa configuração, embaixo ap 1.8 a alcool, encima cabeçote de Golf fluxo cruzado, valvula 40mm, coletor tubolar, turbina KKK16 com eixo de titaneo e +- 1,5 kg de pressão...

A mecanica q tem atualmente nela eh um Bielinha com uma turbina T2, acho q + de 150 cv tem q ter...

Aa um Foguete então... kkkkkkkkk.

Show de bola , mas me diga uma coisa, que caixa vc vai Usar ??
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

motor

[QUOTE=Di_czuika;1373840]Aa um Foguete então... kkkkkkkkk.

Show de bola , mas me diga uma coisa, que caixa vc vai Usar ??[/QUOTE

To usando caixa do BX com o diferencial da Kombi 7x36 e bloqueio 80%.
    Ve se o pinhao vai aguenta...

Amigo vi que as rodas foram refuradas , eram de 6 furos essas rodas ?
    Estou precisando de 2 e tenho facil essas de 6 furos , então se confirmar que da certo prefiro refurá-las a trocar o centro .
    Abs

rodas

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Amigo vi que as rodas foram refuradas , eram de 6 furos essas rodas ?
    Estou precisando de 2 e tenho facil essas de 6 furos , então se confirmar que da certo prefiro refurá-las a trocar o centro .
    Abs

Boa noite.
    As rodas são 10' da D-20, ate da pra refura, 2 furos novos e 2 vc so da uma "arregaçada", mas fico afroxando, perdi roda 2 x, agora refurei os cubos e coloquei os prisioneiros da D-20, barbada de faze e fica garantido.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Tche, por quanto tu consegues um AP 1.6 ou 1.8...? Vou precisar de uma daqui uns dias...Eu tenho uma suspeção de Variante 2, tambem, quem sabe fazemo um brique...

motor ap

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tche, por quanto tu consegues um AP 1.6 ou 1.8...? Vou precisar de uma daqui uns dias...Eu tenho uma suspeção de Variante 2, tambem, quem sabe fazemo um brique...
    Boa noite, tenho ap 1.6 a 1500, 1.8 a 1800 e 2.0 a 2300 sem carburação e ignição, vc precisaria completo?
    Ou faço 2000 completo o motor turbo 1.6 q aparece nas 1°s fotos. Pois to montando otro mais violento.
    Qualquer um deles é com procedencia e nota fiscal.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Sim, completo...se não começa a custar caro comprar tudo separado...e na suspenção de variante 2 te interessa....

brik

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Sim, completo...se não começa a custar caro comprar tudo separado...e na suspenção de variante 2 te interessa....
    Bom dia, me passe o valor q vc pede na suspensão, podemo istuda um brik.

Acidente

Dae pessoal.
    Ainda não to com a gaiola pronta, mas no sabado, fui com um amigo numa cidade proxima pra acerta a Injeção de uma Gaiola de outro amigo, fomos pra fora testa e la o amigo q foi junto comigo saiu anda numa das gaiolas que estavam la, ando 10 metros, foi cavaletia e tombo.
    Não tinha colocado o cinto, coloco o braço pra fora, quebro os 2 ossos do braço, teve fratura exposta, estavamos a 30 km da minha cidade, coloquei ele no carro e tocamos pro hospital, resultado:
    Cirurgia na madrugada, encheu de terra e grama por dentro do osso, vai ter q fazer otra cirurgia pra faze encherto de osso, e outra para encherto de pele, alem de 2 semanas internado a base de antibioticos por risco de infecção. E sabe quanto tempo de recuperação.

MENSAGEM:
    A brincadeira é linda, mas temos q usar o equipamento de segurança, melhor investimento, banco bom, cinto bom e usa-los...
    Ate mais e juizo pra todos nós...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem