x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 221

Tópico: Mini gaiola

  • #121



    coloquei uma peça (mão francesa) na alavanca de cambio ,onde a vareta faz 90º e parece que resolveu o problema da mudança de marchas.

    to tendo dificuldades em fazer um esquema pra instalação eletrica ficar mais escondida, to querendo passar por dentro dos tubos, o chicote original da moto é muito curto.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #122
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Poxa se todo problema fosse ter que aumentar o comprimento de um chicote tava bom!!!!
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #123
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Poxa se todo problema fosse ter que aumentar o comprimento de um chicote tava bom!!!!

    o problema naum é aumentar o chicote,isso é facil o caso é que eu quero levar ele todo de uma vez por dentro dos tubos, não quero eliminar nem um fio ,pois vou ligar todos,com todos os acessorios que tinha na moto. (chave corta corrente, piscas ,botão de partida,farois,luzes de freio, de ré, etc....), e são diversos fios pra passar por dentro de um unico tubo de 1/2 ¨, alias só to achando cabos com seis (6) fios dentro.

    sera que dá pra usar aqueles cabos telefonicos (multipares)?
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #124
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Você vai ligar pra quem??? kkkkkkk

    Ptuz, usa um cabo adequado, e lembre-se que quanto mais comprido o cabo maior deve ser sua bitola, além do que a fiação não precisa passar dentro do tubo, nem se vê muito este tipo de montagem, pois numa manutenção ou teste os cabos estão todos escondidos, é só usar espaguete (capa de borracha) para agrupar os cabos e boa, as montadoras usam isso em alguns chicotes, ou aqueles tubos corrugados (anti-chama) em diâmetro menores.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #125
    eu conheço espaguete e etc, mas o que eu naum quero é nada aparente, aquela fiuzera passando por todo lado,por isso vou tentar passar por dentro, a gaiola é pequena por isso muita coisa amarrada pelos tubos vai ficar feio.

    qt ao cabo o que eu escolhi é mais do adequado,serve pra fazer instalação em carretas e caminhões.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #126
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    É mais você perguntou se não podia usar cabo de telefone, antes...
    E mesmo que seja cabo usado em caminhão, depende aonde do caminhão e qual a finalidade deste chicote, por ser que seja um cabo de 0,5mm², 2,5 mm² ou de 1mm² tudo depende da aplicação.

    Mas creio que você saiba escolher um cabo adequadamente...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #127
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É mais você perguntou se não podia usar cabo de telefone, antes...
    E mesmo que seja cabo usado em caminhão, depende aonde do caminhão e qual a finalidade deste chicote, por ser que seja um cabo de 0,5mm², 2,5 mm² ou de 1mm² tudo depende da aplicação.

    Mas creio que você saiba escolher um cabo adequadamente...

    []s
    legal, tai, quando me referi ao cabo muitipares telefonico quis dizer aquele no qual é feito as caixas de derivação nos postes, são cabos resistentes e dificilmente
    iriam dar problemas.

    mas ja decidi fazer com um cabo de silicone(capa), com seis fios 1mm CADA.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #128
    alguem tem algum projeto de escapamento(abafador),vou fazer o meu, gostaria que o barulho do motor fosse o mais silencioso possivel.

    se alguem souber posta ai , to querendo fazer um com varias camaras de abafamento.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #129
    parece que deu certo a redução da polia, o danado ta andando bem.

    só tem um detalhe o bicho treme mais do que tudo,sera que tem alguma coisa desbalanciada?

    ta vibrando parado, porem coloquei o motor em cima de coxins de borracha, mas naum adiantou muito.

    sera que se eu colocar buchas de borracha na junção da bandeja traseira com o quadro resolve?

    ajuda ai gente.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #130
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    parece que deu certo a redução da polia, o danado ta andando bem.
    A vá .....kkkkk

    Quanto a vibração, pode ser problema do motor, com ele em marcha lenta em neutro, vibra?
    Se acelerar ele mas manter o câmbio em neutro vibra mais ou menos?

    Ou vibra mais andando?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #131
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A vá .....kkkkk

    Quanto a vibração, pode ser problema do motor, com ele em marcha lenta em neutro, vibra?
    Se acelerar ele mas manter o câmbio em neutro vibra mais ou menos?

    Ou vibra mais andando?

    []s
    vibra parado , andando de qualquer jeito, um pouco eu acho que é o amortecedor trazeiro que é muito forte, porem to notando um barulho de rolamento ruim dentro do motor, vou pedir pra um colega, mecanico da honda dar uma olhada.

    mas continuo achando que o problema maior é na junção do quadro com a trazeira, da uma ohada nas fotos anteriores.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #132
    e ai alguem se habilita?
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade