x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 209
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Para esab ta óptimo acho que avista sai por 3550 eu optei pela minha pois foi parcelado
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Para esab ta otimo avista sai por uns 3550 eu optei pela minha pois foi parcelado

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Ijuí/RS
    qt ao tubo de CO2, tente arrumar emprestado com alguma oficina, normalmente eles tem em estoque para caso faltar, aluga o q vc gastar....
    essa maquina q vc comprou é boa, a fabrica dela é aqui onde moro.. heheh

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Para quem quizer comprar uma máquina boa, tem esta que é feita pela SUMIG aqui de Caxias ...solda até alumínio...

::SUMIG - O MUNDO DA SOLDAGEM::

Tem que tomar cuidado com algumas máquinas da *ESAB* porque tem algumas que não soldam direito...a solda não gruda. A empresa onde trabalho acabou vendendo uma porque não tinha remédio...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Para quem quizer comprar uma máquina boa, tem esta que é feita pela SUMIG aqui de Caxias ...solda até alumínio...
    A maioria da máquinas são MIG e MAG, portanto todas são aptas para soldar aluminio. O que muda é o tipo de gás, o arame (que tem que ser compatível com o material a aser soldado) e a tocha que deve ser teflonada para não sofrer de constante quebra do arame dentro.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    o problema desta Sumig é que é trifásica na minha garagem só tem 220 comum, sabe o preço dela?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC

Tem que tomar cuidado com algumas máquinas da *ESAB* porque tem algumas que não soldam direito...a solda não gruda. A empresa onde trabalho acabou vendendo uma porque não tinha remédio...
    Eu já não arrisco comprar outra coisa que não seja ESAB, aqui na oficina todas as maquinas são ESAB, e só trabalham, tem um tranformador de solda que foi comprado ''usado'' a quase 15 anos derretendo eletrodo praticamente todo o dia e nesse tempo só queimou um diodo ou outro e gastou a regulagem da amperagem, mas tudo facilmente e rapidamente resolvido e isso já faz bem mais de 5 anos que aconteceu.....por enquanto ele só trabalha

eu prefiro pagar um MILÃO a mais e ficar uma ESAB que eu sei que é pra sempre e se quiser se desfazer dela por algum motivo também é mais facil de vender.
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Eu tambem gostaria de ter comprado uma esab mas como naum foi possivel fico com essa mesmo !!!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42

Eu não quiz comprometer todas as máquinas da *esab* e por isso que falei que "algumas" não soldam bem... eu da *ESAB* quero distância.
    Vou contar uma para vcs: um tempo atrás eu fiz um tanque de chapa para um Kartcross, o soldador da empresa ( com 30 anos de solda) soldou um lado com a "dita" e ficou cheio da vazamentos e eu soldei do outro lado com a SUMIG e não ficou com vazamentos ( eu estava aprendendo com a MIG).
    A melhor coisa a se fazer antes da compra é falar com tem uma máquina igual...ele vai saber dizer se a máquina é boa e se serve para o serviço que vc pretende fazer com ela.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Vou contar uma para vcs: um tempo atrás eu fiz um tanque de chapa para um Kartcross, o soldador da empresa ( com 30 anos de solda) soldou um lado com a "dita" e ficou cheio da vazamentos e eu soldei do outro lado com a SUMIG e não ficou com vazamentos ( eu estava aprendendo com a MIG).
    Então aí está a questão cada soldador tem suas técnicas, cada um regulou a máquina de uma forma, são máquinas diferentes, enfim...

Nem por isso você pode chegar a conclusão que a máquina que é ruim, se fosse assim todas as máquinas seriam ruins porque numas aulas de solda que tive, se você ver cada solda que saia dos alunos...kkkkkkkk

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Concorde com vc kada um tem um estilo e uma regularem para o equipamento também descobri isso em minhas aulas de solda pois toda a vez que pegávamos uma maquina que estava regulada padrão aluno anterior num saia nada que prestava até regular novamente

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Olá, a minha é SUMIG, é muito boa, já soldei desde as latas do motor de Fusca até minha carreta, é o bicho a máquina, o cilindro eu aluguei na loja onde comprei a máquina, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem