x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 209

carra essas 2 barras que vc colocou por baixo das mangas de eixo não vão servir pra nada, vai só te atrapalhar na trilha, um conselho arranque forra isso, vai ficar enroscando em qualquer lugar.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Agora que ela tem patinhas com os sapatinhos vou descela dos tambores !!!!!!

Amanha vou apertar alguns parafusos colocar oleo na caixa e montar a alavanca de cambio !!!!!!
    piro que esses canos ai matam o angulo de saida, seria muito melhor se melhorasse, a menos que a sua intenção seja rodar na pista....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica mas naum pirei ainda essas barras ainda vai ser ajustada pois como sou marinheiro de 1° viagem quendo dobrei todos os tubos e seldei a estrutura naum tinha noçao do espaço do motor e do escapamento dai soldei desse jeito para depois poder cortar elas e fazer elea removiveis !!!!!
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    vc nao tem o projeto da estrutura?

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Motor

Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Agora que ela tem patinhas com os sapatinhos vou descela dos tambores !!!!!!

Amanha vou apertar alguns parafusos colocar oleo na caixa e montar a alavanca de cambio !!!!!!
    Companheiro sua gaiola esta ficando show de bola, mas uma pergunta.... como sera colocado o motor ? .... parece que na foto não vi onde desparafusa a traseira para colocar o motor ....

Boa semana

Rogério

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Companheiro sua gaiola esta ficando show de bola, mas uma pergunta.... como sera colocado o motor ? .... parece que na foto não vi onde desparafusa a traseira para colocar o motor ....

Boa semana

Rogério

Bom dia Rogerio Como sou marinheiro de 1° viagem fiz a parte trazeira um pouco maior que o necessario pois naum sabia o espaço que o motor iria utilizar ali atraz, agora quando eu tiver o motor na mao vou cortar as 2 barras trazeiras e reajustar dai vou fazeer um sisteminha de parrafusar elea T +

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR

Emquanto a Gaiola naum fica pronta

apresento para vcs a minha utima aquisiçao é bem novinho 1954 !!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0188.jpg  

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    De volta ao trabalho !!!1 seguinte pessoal quando demoli a minha brasa naum reparei como era instalado entaum a pergunta é o seguinte alguem sabe como se lica o velocimetro da brasilia ?????? sei que uma ponta d cabo vai no velocimetro e a lutra fica presaonde

A outra ponta do cabo fica presa no cubo dianteiro esquerdo, olhe pelo bem no centro do cubo tem um buraco que atravessa fora a fora, passe a espia do lado de dentro para o lado de fora e prenda ela com um arame no cubo de modo que ela gire junto com a roda

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Segue ai uma foto da situaçao atual do brinqueto ta meio suja pois teve uns vazamentos de oleo de freio !!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0200.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    Coqueiral - MG/
    Cara parabens. essa sua gaiola vai ficando top dimais, eu to com planos de começar montar uma pra mim semana q vem, e vou me basear um pouco nos desenhos da sua gaiola. parabens cara.

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rander Vilela Faria Ver Post
    Cara parabens. essa sua gaiola vai ficando top dimais, eu to com planos de começar montar uma pra mim semana q vem, e vou me basear um pouco nos desenhos da sua gaiola. parabens cara.
    Esta minha é baseada em um projeto que comprei no mercado livre em 2008 so em 2010 consegui comprar uma brasilia detonada para começar a fazela digamos que agora acho que estou em quase 70 % pronta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem