x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 209
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Boa noite Léo e como vc recomenda fazer esse quadro da suspensão dianteira ten aí alguma foto ???
    Tem algumas fotos neste link:
    Kit Gaiola De Trilha-2 Lug. By Colella- Kart Buggy Off Road no MercadoLivre

É como o Colella faz a fixação da suspensão diant. esse tipo também é usado nas competições de auto-cross, etc...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Cool

Boa tarde Galera depois de mais de 1 ano no mecanico omotor finalmente retorna e neste meio tempo tive que fazer curso de solda e comprei a Mig agora so falta comprar o Gás para retomar o projeto !!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0606.jpg   Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0647.jpg  
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    poderia passar mais detalhes desta máquina? quais motivos levaram a escolha deste modelo, estou querendo comprar uma e estou juntando informações para ver qual se adapat melhor a minha nece$$idade rsrsr

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Cara na minha opinião foi o melhor equilíbrio entre qualidade e preço a autonomia de trabalho e de uns 40 % por hora até tem uma chamada v8 que gira em torno de 2.100 reais dizem que e a mesma tecnologia da líder de mercado porém naum seu nada arespeito da qualidade dela esse modelo que adquiri seria na verdade a segunda melhor do mercado se eu estiver errado alguém me corrija eu só naum imaginava que o valor de um cilindro de gás custaria mais 1,000 reais vai mais uns dias para eu comprar !

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    sendo um pouquinho indiscreto.... pode me dizer onde comprou e quanto pagou?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Cara na minha opinião foi o melhor equilíbrio entre qualidade e preço a autonomia de trabalho e de uns 40 % por hora até tem uma chamada v8 que gira em torno de 2.100 reais dizem que e a mesma tecnologia da líder de mercado porém naum seu nada arespeito da qualidade dela esse modelo que adquiri seria na verdade a segunda melhor do mercado se eu estiver errado alguém me corrija eu só naum imaginava que o valor de um cilindro de gás custaria mais 1,000 reais vai mais uns dias para eu comprar !
    Amigo dá para alugar uma garrafa, por aqui é uns 25 pila por mês enquanto vc junta para comprer uma já da para ir derretendo arrame com uma alugada...

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Você está com um ótimo equipamento de solda.
    Mais existem várias marcas tops no mercado como Lincoln Eletric, Esab, Miller, etc...

O importante é que essa máquina vai sobrar para o serviço que você pretende fazer. Agora só vai depender da regulagem dela, da qualidade dos consumiveis e da habilidade do soldador rsrsrsrsrs

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Foi comprana na fazenda rio grande na toniolo ferragens e custo 3,375,00 na ferramentas gerais naum saia por menos de 4,200

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Por aki so te emprestaum ela para vc compra o gas deles porem comomeu uso vai sert pouco naum intereça para eles me ter como cliente fo iisso que me disseram em todos os lugares que liguei

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    vou dar uma olhada lá, estou querendo substituir a minha maquina de solda mesmo, quanto ao gás é complicado mesmo, mas as vezes se acertar um tempo para devolver talvez eles emprestem.

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    vou acabar comprando um so vo uesperar mais uns 10 dias tente ver la com eles pois eles tinhaum só mais uma desta pode ser que as proximas ja venham mais caras na ferramentas gerais tinha esab na promoção completa por 3800 !!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    é vou pesquisar, como já tenho uma eletrica que me atende e ainda não iniciei o projeto tenho tempo, essa de 3800 parce que esta com preço bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem