x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 209

Fag acho que vc compreendeu bem o que quis te passar , esse blocagem da foto é da abraçadeira do canote e é mais resistente ainda que a do cubo da roda .
    A imaginação dos caras aí acima ta forte hein kkkkk o leo vc prefere borboleta ou blocagem ?ahahahha

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    O Chuck, você que veio com essa idéia de fazer um banco ejetável hahaha, no fundo mesmo você queria é ter algo para sentar né? hahaha

Se o problema é a retirada e montagem, faz a fix. por parafusos ou porcas e compra uma catraca pneumática ou elétrica que fica rápidinho para colocar e tirar hahahahha. (os caras querem complicar o que é fácil num é possível kkkkkk)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Bancos

Vamos tentar entaum imagine 2 barras paralelas na horizontal presas por um suporte em cada ponta a uns 3 cm do assoalho usando o selim que geralmente acompanha essa blocagem preso nas barras na teoria vou conseguir correr os bancos e soltando toda a rosca da blocagem posso sacar o banco em menos de 3 minutos

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    thec0nde, realmente, nao é pra deslizar, e sim pra retirar de forma mais "pratica"....
    Normalmente fazemos 3 trilhas por mês aqui na região, e depois de cada trilha a gaiola recebe um banho, até pra verificar se tem alguma irregularidade pra proxima trilha, a retirada dos bancos de forma prática ajudaria na limpeza da mesma...
    Gostei da idéia dos blocagens, ainda vou dar uma estudada pra aplicar de forma prática e segura.
    Abracos
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Putz leo vo dormir encostado na parede hoje essa história de sentar num gostei foi nada kkkkkkkkk
    Já sei !!! Use uma mesa magnética como assoalho , quando quiser tirar os bancos é no jeito .
    Boas

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    compre uma parafusadeira a bateria dai é so desparafusar o banco rapidinho RS RS RS

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Putz leo vo dormir encostado na parede hoje essa história de sentar num gostei foi nada kkkkkkkkk
    Já sei !!! Use uma mesa magnética como assoalho , quando quiser tirar os bancos é no jeito .
    Boas

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR

Falando serio novamente

com esta blocagem aqui presa em um tubo acho que cansigo fazer o banco correr e soltandoa totalmente posse sacar o banco

http://produto.mercadolivre.com.br/M...adro-34-mm-_JM

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC

Talking

Vou fazer uma caixa pra colocar os bancos em cima, assim nao preciso lavar embaixo, kkkkkkk

Tudo isso por causa de 8 parafusos
    Depois falam que baiano é preguiçoso kkkkkk .
    Theconde essa aí de alumínio é mais fraquinha , acho que não segura o tranco não
    No mercado livre tem trilhos de banco concha prontos e com trava por 50 rurais cada por isso acho que não compensa a dor de cabeça .
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Chuck é isso.... o trilho quer dizer que o banco desliza, certo? (dãããã)
    Vou utilizar o sistema de trilhos, se ele tiver travas pra não chegar a cair dos trilhos quando desliza mto pra frente, arranco essas travas, e coloco apenas 1 trava com parafuso....
    Assim quando eu quiser tirar os bancos, tiro 1 parafuso da trava, deslizo pelo trilho para frente até eles sairem
    E fim da história

abracos

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee resolvido kkkk

Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Eu estava pesando em usar trilhos de outro carro mas o leo levantou um problema com a quantidade de barro que entra agua e outros esses trilhos vaum funcionar por quanto tempo ???? por isso estavamos vendo outras possibilidades !!!!!

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Tudo isso por causa de 8 parafusos
    Depois falam que baiano é preguiçoso kkkkkk .
    Theconde essa aí de alumínio é mais fraquinha , acho que não segura o tranco não
    No mercado livre tem trilhos de banco concha prontos e com trava por 50 rurais cada por isso acho que não compensa a dor de cabeça .
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Bom, não sei quanto ao resto da turma, mais tenho uma lavadora de alta pressão, que apesar de ser hobby me quebra um galhão.
    Cada trilha dou um banho nela pra tirar a lama que fica empregnada.

Comprei solupam, e quando vejo que a gaiola está ficando meio encracada (óleo, graxa e até mesmo sujeira acumulada) meto solupam na bichinha, acho que isso pode amenizar o problema, ou ao menos retardar, pois com isso vem outro problema: o solupam ou qualquer outro produto de limpeza que se tenha disponível, pois os que até onde eu conheço eles utilizam produtos quimicos fortes, e isso com o passar do tempo causa corrosão.

Então é manter a gaiola sempre bem pintada e ir sempre dando manutenção no que for preci.

De qualquer forma, se alguém tiver alguma idéia pratica, estamos aqui pra discutir e aprender.

Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem