Galera, me ajuda ai acho que montei essa peça do lado errado, troquei essa chapinha que ñ sei o nome, este é o lado correto ela estava montada ao contrario mas vi algumas fotos que mostra ela nessa posição, alguém sabe me dizer se esta correto?
tem que girar 180º pois a parte mais larga tem que ficar do lado direito para você ter que desnucar para baixo para engatar a ré..
assim como está a ré irá entrar normalmente e você terá que desnucar para engatar a terceira e quarta, entendeu?
Valeu galera, entendi sim Vini, cara daqui algum tempo vou precisar da sua ajuda para montar uma suspensão duplo A, vc fez algum calculo para a suspenção e qual caixa de direção vc usou eu estou usando a do corsa ela daria pra fazer esta suspensão?
Segue algumas fotos de como esta a gaiola agora com alternador resolvi o problema da bateria agora a próxima coisa é o pedal do acelerador ta uma bosta, arrebentei uma cerca este fim de semana travou o acelerador e ñ consegui desviar, olha o estado dele nas fotos, qual seria melhor para usar?
Gomes tenta algum pedal de acelerador em ferro-velho, já vi o pessoal adaptar o do escort, do chevette, etc. aí é só puchar o cabo do acelerador nele e boa.
O do fusca já enrosca no fusca imagine na gaiola (com o barro).
Olá amigo,
essas borrachas são importantes para que a suspensão trabalhe silenciosa e sem atrito mecanico entre as partes móveis. Elas tem lado correto de montar. No jogo vem 4 pçs, 2pcs 2pinos e 2pcs 1pino. Só encaixam numa posição, notando que a parte mais "grossa" tem de ficar para cima, se montar para baixo vai ficar pegando na tampa.
Ate que ñ ta fazendo barrulho não, da uma olhada nessa foto na verdade é uma suspensão de Brasilia tem alguma diferença? Por que pra mim so tem uma borracha e a capa de metal sobre ela parafusada sobre o facão, é isso mesmo?
Ate que ñ ta fazendo barrulho não, da uma olhada nessa foto na verdade é uma suspensão de Brasilia tem alguma diferença? Por que pra mim so tem uma borracha e a capa de metal sobre ela parafusada sobre o facão, é isso mesmo?
Isso ali na foto está sem nada, pra montar tem que apenas colocar a borracha e a tampa metálica e apertar os 4 parafusos.
Depois de uma longa pausa nos trabalhos voltamos a melhorar o Capitão do Mato, agora ta com acelerador do Chevette, pintada, espaçador nas rodas dianteiras e novo painel e chapas soldas no lugar e o capo quase Pronto.