x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 90

Tópico: Gaiola Gomes

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    ola amigo, chassi de brasilia é ótimo para uma gaiola, penso ser o melhor pq tem as molas traseiras mais cumpridas portanto mais macia. Suporta AP numa boa com amortecedores originais. tenho 2 assim.
    quanto ao cumprimento, aconselho mínimo 300 e máximo 350mm (minha 350mm). Pra encurtar tem de ter o cuidado e capricho de quebrar os pontos de solda dos tubos dos cabos embreagem e acelerador (na traseira onde saem do tunel) ae vc marca o trecho onde quer retirar e abre uma janela no lado esquerdo do tunel (neste pedaço que vai ser retirado) para cortar o suporte dos canos no tunel, assim vc termina o corte no lado direito observando se naum ta cortando os dutos de cabos. Ao ecurtar, os dutos vão sobrar na traseira e assim ficarão sem emendas, evitando problemas futuros com quebra de cabos, ou dificuldade na hora de trocar os cabos. Qanto ao alinhamento, é a parte mais facil da construção de uma gaiola, posso garantir. Ao encurtar, ponteie e messa o cumprimento das laterais e depois em X como neste desenho, vai garantir um trapézio perfeito.... Quanto ao colega sem noção, as gaiolas longas são para paceios em estradão e em dunas, não para trilhas. Acho que o colega em questão nunca fez uma trilha de verdade...
    Esqueceu de falar em medir a altura na frente e atrás depois...mede na ponta do amortecedor na frente e no coxim atrás...da bem certinho....

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Bixo!! gerou polemica ai, rsrsrs

Obrigado Cezar pelo desenho vai ajudar muito, então Genhero tenho uma preocupação eu ñ tenho solda mig, so solda eletrica vc acha que tem perigo de ficar uma solda facil de estourar?
    solda eletrica bem feita tem boa resistencia sim amigo.

Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    ola cesar, sou novo aqui no forum, entao desculpe ja estreiar pedindo, mas imagina vc ter um sonho e nao realiza-lo, entao vi que vc entendia de gaiolas, por isso gostaria de saber se vc tem algumas medidas da gaiola estilo militar, tipo as fotos do meu album, desde ja agradeço as dicas para o colega, pois me servem tbem. abraços...

Citação Postado originalmente por seribeli Ver Post
    ola cesar, sou novo aqui no forum, entao desculpe ja estreiar pedindo, mas imagina vc ter um sonho e nao realiza-lo, entao vi que vc entendia de gaiolas, por isso gostaria de saber se vc tem algumas medidas da gaiola estilo militar, tipo as fotos do meu album, desde ja agradeço as dicas para o colega, pois me servem tbem. abraços...
    Ola Seribeli,
    Vou ver se encontro algo e posto no tópico da Máquina Blue!

Gomes,
    Postei um chassis no tópico da máquina, que talvez te interesse, já está reduzido em 38 cm para caber na fibra do Baby!
    Abç
    Cesar

Essa medida de 38 está errada é menor que isso, acontece que fiz no mesmo comprimento do chassi do que estava no Baby! Vou medir a diferença e te aviso!

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Beleza, Cezar,achei muito interesante, é bom ter varias ideias, tbm gostei das imagens do planeta buggy, pretendo fazer isso mais pra frente, vou usar o tunel atual mesmo, tenho poucos recursos, ja encurtei o tunel, cortei 200 mm, acho que ficou otimo mas esqueci de levar a camera mas semana que vem volto no sitio e tiro as fotos.
    Go Vegetarian

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Ai galera algumas imagens do Projeto, sugestões criticas são bem vindas, falta muito ainda mas ta saindo ja comprei os tubos e os bancos,
    Tubo do parabrisa é de 1.1/2" o restante 1.1/4 com parede 2.25 e o retangular 100x50x2.65 e no assoalho cantoneiras de 50x50 parede de 3mm, tive a sorte de conseguir as chapas do assoalho e o restante das chapas do acabamento onde trabalho ja passadas no ECOAT, etodas zincadas, ñ enferruja ne a pau,srrs
    São as mesma usadas nos carros da Mitsubishi, rsrsrs

Falow ate mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Gomes-imagem.jpg   Gaiola Gomes-imagem2.jpg   Gaiola Gomes-imagem3.jpg  
    Go Vegetarian

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Gomes, utilize tubos de 1 1/2" inves de 1 1/4", os de 1 1/2" mesmo na parede de 2 mm possuem maior resistência a torção e a flexão, portanto são mais resistentes e com peso e preço muito semelhantes, se preferir utile 1 1/2" na parede de 2,25.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Concordo leo, utilizarei os de 1.1/2 em reforços e no parabrisa, ja comprei os tubos de 1.1/4 vou ter que utilizalos, e o peso total da gaiola me preocupa bastante, quero um projeto bonito, leve e barato claro.
    Valeu pela dica, e a sua com esta indo tem algum topico seu com fotos dela?

Abraço
    Go Vegetarian

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Cara meu projeto esta parado, uma que não tenho tempo, pois temos que fazer o mini baja da facul, e tenho 4 motos de trilha e 2 eu estou reformando, não abri tópico dela ainda, depois que estiver quase pronta talvez eu abra um tópico...

Abraços e boa construção.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Galera!!, Agora vai estou saindo de ferias vou começar a montar toda minha gaiola, mas conto com a ajuda de vcs o projeto ñ esta 100% terminado mas ja da pra ter uma ideia de como vai ficar depois posto fotos.

Abraços
    Go Vegetarian

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Segue ai algumas imagens do projeto, o que acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Gomes-gaiola_gomes01.jpg   Gaiola Gomes-gaiola_gomes02.jpg   Gaiola Gomes-gaiola_gomes03.jpg  
    Go Vegetarian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem