x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90

Tópico: Gaiola Gomes

Hybrid View

Usuário Avatar de vine'h
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

ta ficando bem bacana sua gaiola

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Galera mais uma vez peço ajuda de vcs ia trocar o óleo do cambio mas ñ consigo retirar o parafuso lateral para abastecer a caixa de transmissão ja ate soldei um parafuso na quela porca para tentar tirar com a chave de roda mas sem sucesso a rosca é esquerda ou direita alguém ja passou por isso acho que vou acabar estragando ele.

Obrigado
    Go Vegetarian

Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Galera mais uma vez peço ajuda de vcs ia trocar o óleo do cambio mas ñ consigo retirar o parafuso lateral para abastecer a caixa de transmissão ja ate soldei um parafuso na quela porca para tentar tirar com a chave de roda mas sem sucesso a rosca é esquerda ou direita alguém ja passou por isso acho que vou acabar estragando ele.

Obrigado

dá umas marretada na porca q tu soldo que deve froxa pois se tinha cola com o aquecimento da solda ela ja perdeu o efeito
    e ela é direita sim..

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Dossa, obrigado pela resposta mas consegui soltar a maldita porca, srrsr meti uma solda de cromo nick ai ele soltou,
    Valeu
    Go Vegetarian

Dossa, obrigado pela resposta mas consegui soltar a maldita porca, srrsr meti uma solda de cromo nick ai ele soltou,
    Valeu

Bão também!!!!hejaheja
    Provavelmente se ela naum estivesse colada o aquecimento provocado pela solda dilatou o aluminio e a bichinha sarto fora heheh

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    RS
    Acompanhando aqui, e ta ficando muito bonita =D. Comprei uma brasilia também mas optei por não fazer gaiola, somente vou erguer, colocar uns baita pneus e vam bora, uma dúvida me surgiu, como tu pretende "proteger" o motor do barro?

Não sei onde tu pretende colocar ela para andar, mas meu amigo a pouco tempo mesmo com a tampa fechada do fusca com as borrachas do motor e todas as latas do motor tapou as camisas e não deu outra motor grudou, a situação do lugar realmente era extrema mas depois dessa todos aqui tão abrindo o olho hehe. Abrass.

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Eai, Ederson!
    Desculpe por ter demorado a responder não tinha visto seu Post, então cara ñ pensei nisso ainda mas acho que vou fazer um suporte por baixo do motor removível tampado com chapa mas vai ficar aberto nas laterais, (E seja o que deus quiser) rsrs, cara ela ta meio longe de ficar pronta mas é que tava faltando grana, casamento marcado rsrs, mas hoje ñ aguentei e coloquei ela pra rodar vou postar o vídeo daqui a pouco.

Abraços
    Go Vegetarian

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG

Primeiros Passos Da Gaiola

Ai Galera, ñ ta terminada ainda mas, tive que dar uma volta para testar e matar a vontade. Ai esta o vídeo do primeiro role da minha gaiola batizada como Capitão Do Mato.

Go Vegetarian

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG

Arrow Ta indo

Mais algumas fotos de como o Capitão do Mato ta hoje, falta muito coisa mas de vagar agente chega lá!

Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Gomes-imag0084.jpg   Gaiola Gomes-imag0085.jpg   Gaiola Gomes-imag0086.jpg   Gaiola Gomes-imag0087.jpg   Gaiola Gomes-imag0081.jpg   Gaiola Gomes-imag0082.jpg   Gaiola Gomes-imag0083.jpg  
    Go Vegetarian

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Gomes, aos poucos a gaiola vai ganhando forma...

Uma pergunta, não sei se você já descreveu no seu tópico, pois leio vários aqui no forum e não lembro, que caixa de direção você está usando?

E a barra estabilizadora, se a idéia é andar no barro, pode tirar ela que só vai atrapalhar o curso da susp. diant.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Leo , eu to usando a caixa de direção do corsa e a barra direção do Uno, ficou muito leve boa mesmo, valeu pela dica vou tirar essa barra.
    E a sua gaiola já colocou pra rodar?
    Abraço
    Go Vegetarian

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Leo , eu to usando a caixa de direção do corsa e a barra direção do Uno, ficou muito leve boa mesmo, valeu pela dica vou tirar essa barra.
    E a sua gaiola já colocou pra rodar?
    Abraço
    Ontem tomei vergonha e montei umas coisas nela...pedaleira, cabo de embreagem e linhas de freio. Tá faltando pouco, mais assim que fui montar as pinças, um parafuso do sangrador estava espanado tentei tirar e acabei quebrando ele, agora preciso arrumar isso para montar o sistema de freio...
    Pretendo rodar com ela neste mês ainda, mais ainda vai faltar diversas coisas...mais rodar vai.
    Minha caixa de direção está com folga (mesmo depois de revisar ela, a folga está nas engrenagens e a regulagem já está no último) então vou ver se monto com ela mesmo, ou se já troco este sistema de direção.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem