Eu colocaria um "teto" nela, com ferros e pelo menos grade, pra quando acontecer de capotar vc estar protegido.
Abracos
Versão Imprimível
Eu colocaria um "teto" nela, com ferros e pelo menos grade, pra quando acontecer de capotar vc estar protegido.
Abracos
Ela vai ter fag. é que ainda ñ decidi como vou colocar esta proteção se faço em X oi saindo dos cantos do parabrisa e indo ate o centro do St antonio, então tem varias coisas que vou atualizar no projeto de acordo que for montando ela como os paralamas e proteção do motor, ate comecei a desenhar o motor.
Cara da uma olha nesta imagem é como vou fazer o suporte da suspenção dianteira é que o meu chapeu de napoleão tava destruido, ai tive que criar um.
Cesar,
estou precisando de um software para fazer o projeto da minha, se possível me manda ou me passa o nome por favor, meu email é alexandremagri@bol.com.br
obrigado
abraço
Então Alexandre eu desenho no CATIA V5, é o software mais usado no setor automotivo, Eu trabalho onde é montado as cabines da Mitisubshi, Ford, Scania, Mahindra ...
o software é meio pesado dois DVD,s mas se vc ñ achar te envio pelo correio.
Gomes de projeto você esta de parabéns, muito bom os desenhos e design a lá Ford EX, esta quero ver pronta heim...
Ta faltando alguns detalhes, porém acho que isto você vai determinando aos poucos.
[]s
Então Genhero eu usei tubos de 50x50x3 esp. e para fixar a suspensão dianteira Perfil U, com parede de 2 mm me preocupei com a resistencia mas acho que ñ ficou mais pesado que o chapeu de napoleão original, toda a gaiola ficou em torno de 500kg com Motor.
Leo valeu conto com vc pra terminar estes detalhes semana que vem começo as obras.
Abraços
a suspensão dianteira da minha primeira gaiola fixei assim como o Gomes esta montando, ficou ótimo.
O motor esta prontinho agora so falta a estrutura mas como disse no outro topico tive problemas no tubo do parabrisa ele amassou na hora de fazer a curva e ñ sei como recuperalo.
t+ galera
Pode esquecer esse tubo para o parabrisa, o que você pode fazer é cortar aonde amassou e usa-lo em outro lugar, qual a espessura do tubo e qual máq. usou para curva-lo.
[]s