dá umas marretada na porca q tu soldo que deve froxa pois se tinha cola com o aquecimento da solda ela ja perdeu o efeito
e ela é direita sim..
Versão Imprimível
Dossa, obrigado pela resposta mas consegui soltar a maldita porca, srrsr meti uma solda de cromo nick ai ele soltou,
Valeu
Acompanhando aqui, e ta ficando muito bonita =D. Comprei uma brasilia também mas optei por não fazer gaiola, somente vou erguer, colocar uns baita pneus e vam bora, uma dúvida me surgiu, como tu pretende "proteger" o motor do barro?
Não sei onde tu pretende colocar ela para andar, mas meu amigo a pouco tempo mesmo com a tampa fechada do fusca com as borrachas do motor e todas as latas do motor tapou as camisas e não deu outra motor grudou, a situação do lugar realmente era extrema mas depois dessa todos aqui tão abrindo o olho hehe. Abrass.
Eai, Ederson!
Desculpe por ter demorado a responder não tinha visto seu Post, então cara ñ pensei nisso ainda mas acho que vou fazer um suporte por baixo do motor removível tampado com chapa mas vai ficar aberto nas laterais, (E seja o que deus quiser) rsrs, cara ela ta meio longe de ficar pronta mas é que tava faltando grana, casamento marcado rsrs, mas hoje ñ aguentei e coloquei ela pra rodar vou postar o vídeo daqui a pouco.
Abraços
Ai Galera, ñ ta terminada ainda mas, tive que dar uma volta para testar e matar a vontade. Ai esta o vídeo do primeiro role da minha gaiola batizada como Capitão Do Mato.
Gaiola Gomes Capitão do Mato - YouTube
Mais algumas fotos de como o Capitão do Mato ta hoje, falta muito coisa mas de vagar agente chega lá!
Abração
Gomes, aos poucos a gaiola vai ganhando forma...
Uma pergunta, não sei se você já descreveu no seu tópico, pois leio vários aqui no forum e não lembro, que caixa de direção você está usando?
E a barra estabilizadora, se a idéia é andar no barro, pode tirar ela que só vai atrapalhar o curso da susp. diant.
[]s
Leo , eu to usando a caixa de direção do corsa e a barra direção do Uno, ficou muito leve boa mesmo, valeu pela dica vou tirar essa barra.
E a sua gaiola já colocou pra rodar?
Abraço
Ontem tomei vergonha e montei umas coisas nela...pedaleira, cabo de embreagem e linhas de freio. Tá faltando pouco, mais assim que fui montar as pinças, um parafuso do sangrador estava espanado tentei tirar e acabei quebrando ele, agora preciso arrumar isso para montar o sistema de freio...
Pretendo rodar com ela neste mês ainda, mais ainda vai faltar diversas coisas...mais rodar vai.
Minha caixa de direção está com folga (mesmo depois de revisar ela, a folga está nas engrenagens e a regulagem já está no último) então vou ver se monto com ela mesmo, ou se já troco este sistema de direção.
[]s
Então cara vou ter que trocar os pedais estão muito ruins mas da pra andar por enquanto, tenta achar uma caixa de direção do corsa ou outro carro assim vc vai notar a diferença parece hidráulica, tive problemas com o freio traseiro tbm ja sangrei mas ñ consigo fazer funcionar e tbm vou ter que colocar um espaçador nas rodas dianteiras quando o amortecedor é pressionado pega os pneus na estrutura, quando andar com ela ponhe videos ou fotos ai o primeiro role com a gaiola é muito inesquecível o sorriso vai la na orelha, rsrsrs
Galera, me ajuda ai acho que montei essa peça do lado errado, troquei essa chapinha que ñ sei o nome, este é o lado correto ela estava montada ao contrario mas vi algumas fotos que mostra ela nessa posição, alguém sabe me dizer se esta correto?