Acho que tem que girar ela 180º (não de ponta cabeça) apenas rotacionar ela.
Mas é bom esperar alguém que tenha certeza rsrsrs
Versão Imprimível
Acho que tem que girar ela 180º (não de ponta cabeça) apenas rotacionar ela.
Mas é bom esperar alguém que tenha certeza rsrsrs
gira 180º amigo.
Valeu galera, entendi sim Vini, cara daqui algum tempo vou precisar da sua ajuda para montar uma suspensão duplo A, vc fez algum calculo para a suspenção e qual caixa de direção vc usou eu estou usando a do corsa ela daria pra fazer esta suspensão?
Segue algumas fotos de como esta a gaiola agora com alternador resolvi o problema da bateria agora a próxima coisa é o pedal do acelerador ta uma bosta, arrebentei uma cerca este fim de semana travou o acelerador e ñ consegui desviar, olha o estado dele nas fotos, qual seria melhor para usar?Anexo 351809Anexo 351810Anexo 351811Anexo 351812Anexo 351813Anexo 351814Anexo 351815
Gomes tenta algum pedal de acelerador em ferro-velho, já vi o pessoal adaptar o do escort, do chevette, etc. aí é só puchar o cabo do acelerador nele e boa.
O do fusca já enrosca no fusca imagine na gaiola (com o barro).
[]s
Cara usa o acelerador do uno vc só var ter que soldar um ferro pra
parafusar ele
Alguém pode me explicar qual a função da borracha que fica nas laterais da barra de torção, pois minha gaiola esta sem isso prejudica em alguma coisa? Anexo 380664
Olá amigo,
essas borrachas são importantes para que a suspensão trabalhe silenciosa e sem atrito mecanico entre as partes móveis. Elas tem lado correto de montar. No jogo vem 4 pçs, 2pcs 2pinos e 2pcs 1pino. Só encaixam numa posição, notando que a parte mais "grossa" tem de ficar para cima, se montar para baixo vai ficar pegando na tampa.
Ate que ñ ta fazendo barrulho não, da uma olhada nessa foto na verdade é uma suspensão de Brasilia tem alguma diferença? Por que pra mim so tem uma borracha e a capa de metal sobre ela parafusada sobre o facão, é isso mesmo?
Anexo 380705
Depois de uma longa pausa nos trabalhos voltamos a melhorar o Capitão do Mato, agora ta com acelerador do Chevette, pintada, espaçador nas rodas dianteiras e novo painel e chapas soldas no lugar e o capo quase Pronto.
Anexo 387384Anexo 387385Anexo 387386Anexo 387387Anexo 387388Anexo 387389Anexo 387390Anexo 387391Anexo 387392