Isso Romer trocar o que vai usar no pedal por um com circuito duplo.
Que freio você utiliza na tras. (disco que tipo de pinça, tambor) ?
O da kombi tem diâmetro de 23,81 mm e o do fusca, brasilia e variant. que tem 19,05 mm com o da kombi aciona-se o freio com menor curso no pedal porém o torna um pouco mais pesado, pelo que pesquisei o cil. mestre da komi é quase o dobro do preço do cil. da brasilia, fusca, variant sendo ambos circuitos duplos, (o cil. da kombi tem o mesmo diâmetro do cil. mestre do toyota bandeirantes).
consulte mais informações nos catálogos da TRW, segue link:
http://www.trw.com.br/pt/catalogo.asp
E quanto a freiar mais a tras. do que a diant. na minha vou utilizar válvulas para controle de fluxo hidráulico uma na linha diant. e uma na linha tras. com isso tenho total controle da frenagem e não preciso ficar sem freio na diant. e fora isso monta a linha invertida no cil. mestre.
Abraços, Leo