As patinahs de tras ja estao no lugar
agora esta na reta final nao mais de 2 meses se deus kizer
Versão Imprimível
As patinahs de tras ja estao no lugar
agora esta na reta final nao mais de 2 meses se deus kizer
LEOBNAVAL vc lembra q trocamos ideia um tempo atras a respeito disso?
intaum deixa tirar uma duvida eu estava procurando freio carneiro pra liberar ou funcionar o dianteiro, intaum vc me faloude uns registros, isso funcionario colocando alguma chave no painel??
Vlw
vc tem uma ideia +/- de qual é o peso dela?
assim que eu tiver oportunidade eu manda as fotos dos paralamas
Essas da foto funcionam, tem gente que usa válvulas de controle de ar de caminhão a válvula você terá que procurar uma que encaixe na rosca da tubulação de freio ou adaptar a rosca, utilizar uma luva.
As da foto são válvulas gobo elas só servem para permitir ou não a passagem do fluido e tem aquelas de controle de fluxo hidraulico que eu te falei que você regula a proporção de frenagem desejada.
Abraços
galera adaptei o setor de direçao do monza e aparentemente ficou mto bom, a direçao ficou super leve!!! e ele aparenta ser mto mais resistente que o de fusca, breve colocarei fotos da adaptaçao.
agora estou montando os paralamas e agora que vou colocar as chaes pra bloquear o freio dianteiro que oLEO me falou
falantonisso todos estao convidados para o evento que vai acontecer aqui na regiao.
E Romer e quanto ao amortedcedor tras. fiquei sabendo que um preparador de bajas e gaiolas para competições utiliza os amort. tras. da S10 aqueles amarelos (bilstein ou cofap) fica como sugestão! são bem caros tambem mas já serve como dica que poderá utilizar o amort. tras. de alguma camionete como o que eu te falei o da ranger ou camionetes de pequeno e médio porte.
Posta fotos da gaiola pra gente...
Abraços, Leo