Romer, dá pra usar este motores sim, na sua você já usa flange?
Cesar tambem não entendi, por que você não usa seu motor injetado?
[]s
Versão Imprimível
Romer, dá pra usar este motores sim, na sua você já usa flange?
Cesar tambem não entendi, por que você não usa seu motor injetado?
[]s
so para lembrar para adptar outros motores se fazer uma flange acerta a furação mas não se deve esquecer do piloto da caixa os vw são iguais mas os de outras marcas as vezes não
Serge a duvida idiota
o motor do golf novo nao é ap o meu flange é pra ap em caixa de kombi, oq vou precisar para colocar ele funcionando e colocar o meu em um golf mais novo? pois to trocando com o camarada
Também não sei se tem diferença nos pontos de fixação e formato, assim como o eixo piloto, o negócio é procurar um motor desses sem o câmbio num ferro velho e comparar com o AP, assim da pra ver as diferenças...
[]s
Olá Romer e amigos,
Na verdade o eixo piloto vai ligado no disco de embreagem e aí é que devemos fazer a adaptação se não for possível utilizar o disco original se pode fazer discos especiais com o miolo da caixa utilizada e o disco do volante do motor usado, costuma funcionar muito bem, é o mesmo que fazer discos com cerâmica para carros de arrancada!
escolham o motor que desejarem e as caixas que acharem mais adaptada ao que querem e sempre haverá uma maneira de realizar!!!
Abçs
Cesar
Olá Leo,
Vou velho cara, sou do tempo do carburador! acho que os injetados respondem mais lentamente que os carburados! Quando montei a máquina era difícil conseguir chips mexidos para maior potência, hoje talvez montasse com a injeção e compraria um chip favorável ao que eu desejo de resposta!
Mas pra mim isso é que nem motos Harley, as carburadas são muito mais charmosas,se ouvirmos a lenta então nem se fala!!
Coisas de velho, meninos!!!
Abç
Cesar