galera tava sumido mais vai mais algumas fotos ai
chegou meus pneus
hahah
VLW AI DUDU
e teve algumas evoluçoes adaptaçao do tanque lugar para colocar limpador e porai vai indo aos pokos
vlw ai
Versão Imprimível
galera tava sumido mais vai mais algumas fotos ai
chegou meus pneus
hahah
VLW AI DUDU
e teve algumas evoluçoes adaptaçao do tanque lugar para colocar limpador e porai vai indo aos pokos
vlw ai
q isso Romer precisando é só falar q estamos ai
agora q ja conheci a oficina ai em São João temos q marca algumas trilhas ai, tenho q levar a minha gaiola ai pra arrumar algumas coisas
Ah os pneus estao um pouco sujos de poeira pq levei na carroceria da D20 e foi 60km de estrada de terra e muita poeira
kkkkkk
qualquer coisa q precisar e só falar
abraço
Fala galera , a bichinha aind anao esta pronta
ai segue amis algumas fotos
estou agora pegando ideias poparalamas, se alguem tiver ideia estou aberto a opinioes.
Uma duvida, estou pra colocar o freio carneiro trabalhando invertido na dianteira, porem estou vendo se tem outra possibilidade de adaptaçao, aguardo opnioes.
Obrigado
Obs: vou colocar a fotos das gaioladas da galera ai
E aí Romer ta ficando chick heim, parece até que trocou de dono hehehe...
Acheia as medidas do amortecedor tras. da ranger ele tem 58 cm aberto e 35,5 cm fechado, mede o seu e posta uma foto
Abraços, Leo
e ai Romer ta fikando bem legal a gaiola cara,eu fiz uns paralamas aki na minha e sao bem eficientes,gosto é gosto,bonito na fica mesmo e até tira o bonito da gaiola,mas como é bom andar com eles,eu tenho chegado em casa bem menos sujo,se gostar pode copiar, e se nao gostar pode falar mal que eu nao ligo.
abraços
masa os paralamas!
vou começar a planejar aqui como vou fazer pois esta no finalmente a gaiola ja, agora ta sendo somente infeite mesmo,pq esse lance de barro dentro da gaiola e no vidro é foda, como nosso amigo ai embaixo falou posta fotos do seu escapamento, pois eu to kerendo colocar o cadron no lado que voce colocou tb.
Vlw
É o seguinte galera esse silencioso é na verdade o abafador que vai entre o silencioso traseiro e o catalizador da parati bola,amanha eu tiro fotos dele bem de perto e de como fiz as curvas e posto aki podem deixar.
Ele tem um ronco legal,as vezes chega a ser meio ardido mas só em alta!
Estou querendo modificar meu setor e colocar setor de monza acho o de fusca muito fraco
vlw