intaum ja gastei mais q o dobro q planejei e ainda num acabou !!agora é so acabar de fuder entrou a cabeça nao tem ombro ai o resto é facil!!!hahaha
vou ver esse rancho q vc falou na segunda!!!
agora sera q tem pra dianteira??
vlw
Versão Imprimível
O que você falo tá certo sim, por isso vou colocar os tras. que troquei da minha L200 por tanto já tão bem usados e não tem a mesma pressão de amortecedores novos...
Agora Romer já que ta fazendo e quer gastar $$:shock::shock:, põe logo um com regulagem, além dos rancho tem outros que possuem regulagem tambem da uma pesquisada...concerteza você terá exelentes amortecedores fora que poderá fazer o acerto da suspenção neles, pra diant. se não achar é só refazer o suporte superior que dá certo.
Abraços, Leo
gastar eu num kero nao, mais nao tem outra soluçao pq ja gastei mto e economizar em bobeira nao dá!!!, vou ver os traseiros,, dianteiros nao tenho ideia qual vou colocar, aceito sugestoes.
o traseiro vou ver esses ranchos mesmoou os da ranger q vc falou, quais sao esses outros q vc fala!!!vlw ai fi
leo q q isso fui ver os rancho e da uma diferença da porra pros da ranger q vc falou, ai começa a te dar dor nos peito
vlw
Eu sei por isso que falei "já que quer gastar" e estes outros que falei seriam tudo na faixa dos rancho também são gringos com regulagens etc.
Estes da ranger que citei são exelente em custo/benefício, dificilmente irá encontrar algo bom e ao preço deles...
Só por curiosidade os rancho tá quanto? na faixa de R$300,00 cada?
Abraço
iai galera, colocando foto do bloqueio ai sendo montado
leo vou colcoar foto de como esta minha susp traseira, pois nao conheço os amortecedores da ranger e mto menos os ranchos qt a tamanho e maneira de colocar.
coloquei foto da tarseira ai pois agora comecei a mexer no teto dela, irei aumentar e colocar vidro na traseira!!
no mais é isso , ai aparecendo ideias estou aberto a opinioes!!!vlw
vlw ai
Romer quanto as adaptações seriam coisa simples tipo diâmetro do parafuso ou tipo de fixação, caso não queira muda-lo de posição, o que você esta usando é de que carro?
este daqui seria o da ranger 96/97, o que te falei
http://www.rabrune.com.br/Design/rab...to/10112_G.JPG
Abraços, Leo
mais acima postei a foto errado do sistema de bloqueio saiu da gaiola de um chegado
vlw
Viu Romer para você comprar se possivel leve um amortecedor velho para você comparar abertura máx, fechamento máximo, tipo de fixação (olhal) e se ele é muito duro...
O amortecedor tem que ser coerente com o trabalho da sua suspenção, verifique bem esses detalhes para não comprar errado as vezes pode ser que ache algum mais próximo do que está usando.
Quanto a minha gaiola elas esta meio parada agora... começei a reformar hoje uma DT 180, a gaiola vai ter que esperar um pouco sem falar que a grana $$ ta curta, hehehe
Abraços, Leo