x
Convex Datacenter
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 244
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Já vi isso em outros tópicos, mas nunca acionado por outros cilindros, sempre vi com registros.
    Como será o acionamento das alavancas? Em que posição elas ficarão para serem acionadas?
    Elas vão ter alguma trava pra ficar acionadas enquanto tira o carro do atoleiro ou vai ter que ficar segurando o acionamento?
    Desculpe te encher de perguntas mas é que eu quero colocar isso na minha gaiola tbm. A princípio eu ia colocar o sistema de registro. Ia utilizar um cilindro extra mas era pra acionar um freio de mão pras rodas traseiras e o registro iria depois desse cilindro extra, um pra cada roda (uso pinças do gol bola nas rodas traseiras, não tem como colocar um freio de mão nessas pinças a não ser dessa forma). Dessa forma iria ter freio de mão hidráulico e o bloqueio seletivo hidráulico.
    As alavancas vao ser acionadas no centro da agiola vou ter , para que voce consiga fazer igual, vou ver os modelos dos cilindros tb e te passo.
    nomais acho que esse que to montando vai ficar bem maneiro, assim que começar a colocar vou te amndando mais detalhes da montagem!!!

vlw qualquer duvida so me falar que olho pra voce
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Romer pela foto parece que você estaria utilizando 3 cilindros mestre simples do fusca, brasilia até 76...

Um conselho que eu te daria é trocar o cilindro mestre do freio que vai ser acionado pelo pedal por um sistema duplo do próprio fusca, brasilia ou variant, pra quem ja gastou uma grana, vale a pena além do mais você poderia trocar e utilizar apenas 1 novo e o usado para freiar as rodas tras. e pagar a dif. para pegar um com sistema duplo...

outra coisa, estes cilindro pecisam de reservatórios certo?
    então utilize o da brasilia ao invés de 2 de fusca, fica mais simples instalar...

Abraços, Leo

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    As alavancas vao ser acionadas no centro da agiola vou ter , para que voce consiga fazer igual, vou ver os modelos dos cilindros tb e te passo.
    nomais acho que esse que to montando vai ficar bem maneiro, assim que começar a colocar vou te amndando mais detalhes da montagem!!!

vlw qualquer duvida so me falar que olho pra voce
    Manda as fotos mesmo que eu to doido pra acompanhar isso!!
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Romer pela foto parece que você estaria utilizando 3 cilindros mestre simples do fusca, brasilia até 76...

Um conselho que eu te daria é trocar o cilindro mestre do freio que vai ser acionado pelo pedal por um sistema duplo do próprio fusca, brasilia ou variant, pra quem ja gastou uma grana, vale a pena além do mais você poderia trocar e utilizar apenas 1 novo e o usado para freiar as rodas tras. e pagar a dif. para pegar um com sistema duplo...

outra coisa, estes cilindro pecisam de reservatórios certo?
    então utilize o da brasilia ao invés de 2 de fusca, fica mais simples instalar...

Abraços, Leo

esses cilindros sao os da kombiate 82 se ano me engano, qt ao mestre voce fala trocar o que eu vou usar para o freio de pedal por um dublo.
    pois de principio ela tem freio so na traseira mais estou colocando na dianteira tb porem com o freiocarneirofuncionando inverso pois ele vai tirar o freio dianteiro qd eu for correr pois ofreio dianteiro atrapalha.

o de brasilia é melhor q da kombi?

Vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Isso Romer trocar o que vai usar no pedal por um com circuito duplo.

Que freio você utiliza na tras. (disco que tipo de pinça, tambor) ?

O da kombi tem diâmetro de 23,81 mm e o do fusca, brasilia e variant. que tem 19,05 mm com o da kombi aciona-se o freio com menor curso no pedal porém o torna um pouco mais pesado, pelo que pesquisei o cil. mestre da komi é quase o dobro do preço do cil. da brasilia, fusca, variant sendo ambos circuitos duplos, (o cil. da kombi tem o mesmo diâmetro do cil. mestre do toyota bandeirantes).

consulte mais informações nos catálogos da TRW, segue link:
    http://www.trw.com.br/pt/catalogo.asp

E quanto a freiar mais a tras. do que a diant. na minha vou utilizar válvulas para controle de fluxo hidráulico uma na linha diant. e uma na linha tras. com isso tenho total controle da frenagem e não preciso ficar sem freio na diant. e fora isso monta a linha invertida no cil. mestre.

Abraços, Leo

E quanto a freiar mais a tras. do que a diant. na minha vou utilizar válvulas para controle de fluxo hidráulico uma na linha diant. e uma na linha tras. com isso tenho total controle da frenagem e não preciso ficar sem freio na diant. e fora isso monta a linha invertida no cil. mestre.

Abraços, Leo
    Na minha eu montei invertido no cilindro mestre (duplo do fusca) e ficou ótimo. A traseira recebe muito mais força de frenagem. No inicio é dificil acostumar, mas se vcs já estão acostumados sem o freio dianteiro isso não vai ser problema.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso Romer trocar o que vai usar no pedal por um com circuito duplo.

Que freio você utiliza na tras. (disco que tipo de pinça, tambor) ?

O da kombi tem diâmetro de 23,81 mm e o do fusca, brasilia e variant. que tem 19,05 mm com o da kombi aciona-se o freio com menor curso no pedal porém o torna um pouco mais pesado, pelo que pesquisei o cil. mestre da komi é quase o dobro do preço do cil. da brasilia, fusca, variant sendo ambos circuitos duplos, (o cil. da kombi tem o mesmo diâmetro do cil. mestre do toyota bandeirantes).

consulte mais informações nos catálogos da TRW, segue link:
    http://www.trw.com.br/pt/catalogo.asp

Abraços, Leo
    na traseira to usando de gol bola
    o meu nem vou diferenciar o lance de freiar menos ou mais vou deixar freiando ou nao com o freio carneiro, o lance de colocar valvulas para controle de fluxo como funcionaria?pois as vezes é bom mesmo usar freio somente atras num acha nao?

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    As válvulas funcionam liberando ou restringindo a passagem do fluido (como se fosse uma torneira) inclusive isto é vendido em sites gringos e o pessoal põe em jipes tambem só que uma válvula dessas custa cerca de R$250,00 da wilwood ou da summit e ela tem regulagem de liberar a passagem de 50 a 100% do fluido...

Abraços, Leo

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    As válvulas funcionam liberando ou restringindo a passagem do fluido (como se fosse uma torneira) inclusive isto é vendido em sites gringos e o pessoal põe em jipes tambem só que uma válvula dessas custa cerca de R$250,00 da wilwood ou da summit e ela tem regulagem de liberar a passagem de 50 a 100% do fluido...

Abraços, Leo

esse esquema nao intendo mto dele nao, teria comoeuusar meus cilindros mesmo comoja estao la,pois ja estao tds no lugar e tals, comsuporte e td mais.
    o lance da valvula funciona automatico como seria o funcionamento dela?

vlw

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

mais mudanças

é isso ai galera fase final na criança
    hj comprei as butinas dela
    traseira 235/75/15 e na dianteira 195/65/15 cross do geninho
    agora faltando adaptaçao para vidro traseiro e o dianteiro, limpador de parabrisa, e em seguida começando a parte eletrica e os enfeites para ficar show, faltando ainda pintar caixa e motor, estou pensando em dr uma envenena no motor, sendo Ap 1.8, aceitoideias,

Grande leo aguardo ideias paa melhorar o freio sem mexer mto no que ja esta feito, quanto ao amortecimento traseiro c tiver alguma ideia tb, estarei mandando umas fotos ecentes dela sem motor e sem caixa

vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01714.jpg   -dsc01716.jpg   -dsc01715.jpg   -dsc01687.jpg  

Romer
    parabens pela reforma ta ficando muito boa essa gaiola...
    Qual o valor de cada pneu? Estou pensando em colocar na minha...voce mandou a carcaça ou comprou completo?

Obrigado
    abraço

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    é isso ai galera fase final na criança
    hj comprei as butinas dela
    traseira 235/75/15 e na dianteira 195/65/15 cross do geninho
    agora faltando adaptaçao para vidro traseiro e o dianteiro, limpador de parabrisa, e em seguida começando a parte eletrica e os enfeites para ficar show, faltando ainda pintar caixa e motor, estou pensando em dr uma envenena no motor, sendo Ap 1.8, aceitoideias,

Grande leo aguardo ideias paa melhorar o freio sem mexer mto no que ja esta feito, quanto ao amortecimento traseiro c tiver alguma ideia tb, estarei mandando umas fotos ecentes dela sem motor e sem caixa

vlw
    Romer deixa eu fazer-lhe uma pergunta: Vc acha que qnd essa gambiarra começar a andar, ela desmonta de uma vez, ou vai caindo os pedaços aos poucos????????? Haha, pow faltava eu a azedar o topico né??? Haha, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem