x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 244
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por VIVINHOM Ver Post
    Aí RANGEL, gostei do espirito esportivo.

Um abrç.
    Huauauauau.....
    Tristeza não paga conta não é verdade?
    Agora no que diz respeito aos pneus vc espere um pouquinho ki ele não vai ter aonde guardar e vai acabar te dando eles....detalhe:ainda vai pagar o frete!
    Valewww.....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por VIVINHOM Ver Post
    Aí RANGEL, gostei do espirito esportivo.

Um abrç.

esse rangel nao vale nd num cai na dele nao
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Xique hein Romer, ta de parabéns....
    Uma idéia, existe uns dibrum, que é um burracha tipo aquelas de lanterna de fusca, dá pra você colocar em volta de onde vai os buracos na chapa, serve pra não passar poeira e nem lama pra traz do painel...
    Tenho que te tratar bem se não você e Gustavinho depois me enfiam a faca.... hehehee
    Acelera a reforma ae e poe esse trem pra moer...
    A Land também ta ino, depois dá uma olhada lá, tava meio agarrado porque eu tava esperando a Fenajeep pra eu ter umas idéia, só que não vou esperar, já stou metendo bronca...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55937
    Valeu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aos pokinhos ta ino né,vamo ver se essa ai nao da trabalho a trilha!!!hehehhe
    vou puxar primeiramente o japones!!!hauauahahu

aki a rural ta fikano loka em!!!
    q isso fio aki é negocio de pai pra filho
    ahuhauhuahua

vlw ai fi
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Pra que serve esses 3 cilindros de freio??
    bloqueio
    1 é para o freio mesmo e os outros dois sao alavancas individuais paara travar as rodas traseiras individualmente

vlw

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Huauauauau.....
    Tristeza não paga conta não é verdade?
    Agora no que diz respeito aos pneus vc espere um pouquinho ki ele não vai ter aonde guardar e vai acabar te dando eles....detalhe:ainda vai pagar o frete!
    Valewww.....

rangel ker eles pra vc, kem sabe vc num capota!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahuhauhuahahuahuhau

vlw ai bichona

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    A Onça vai ficar pronta pra Ibitipoca?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    postano as ulimas fotos
    sistema novo de freio e o painel cronomac
    Pra que os 3 cilindros de freio????
    Me explica como vc vai usar isso
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Patodoido,
    Quando umas das rodas trazeiras estiver sem apoio(no ar) o carro vai perder a tração e ficar girando em falso, aí o nosso amigo vai acionar uma das duas alavancas(uma pra roda esq e outra para a direita) travando a roda que estiver no ar e concentrando a força para a que esta em contato com o chão e dasaolando a gayola.
    Esse sistema era usado nos antigos Gurgel.
    Geralmente ele agarra na grama e na poeira mesmo....
    Espero que esse recurso ajude o nosso amigo a parar de atrasar as nossas trilhas.
    Valewww....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Patodoido,
    Quando umas das rodas trazeiras estiver sem apoio(no ar) o carro vai perder a tração e ficar girando em falso, aí o nosso amigo vai acionar uma das duas alavancas(uma pra roda esq e outra para a direita) travando a roda que estiver no ar e concentrando a força para a que esta em contato com o chão e dasaolando a gayola.
    Espero que esse recurso ajude o nosso amigo a parar de atrasar as nossas trilhas.
    Valewww....

é isso ai mesmo q o rangel faluo, pois o caso dele nao tem comosolucionar, pelo menos consegui solucionar o meu
    hahahaaaa
    o dele so com rodinhas de equilibrio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patodoido,
    Valewww....
    Já vi isso em outros tópicos, mas nunca acionado por outros cilindros, sempre vi com registros.
    Como será o acionamento das alavancas? Em que posição elas ficarão para serem acionadas?
    Elas vão ter alguma trava pra ficar acionadas enquanto tira o carro do atoleiro ou vai ter que ficar segurando o acionamento?
    Desculpe te encher de perguntas mas é que eu quero colocar isso na minha gaiola tbm. A princípio eu ia colocar o sistema de registro. Ia utilizar um cilindro extra mas era pra acionar um freio de mão pras rodas traseiras e o registro iria depois desse cilindro extra, um pra cada roda (uso pinças do gol bola nas rodas traseiras, não tem como colocar um freio de mão nessas pinças a não ser dessa forma). Dessa forma iria ter freio de mão hidráulico e o bloqueio seletivo hidráulico.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Já vi isso em outros tópicos, mas nunca acionado por outros cilindros, sempre vi com registros.
    Como será o acionamento das alavancas? Em que posição elas ficarão para serem acionadas?
    Elas vão ter alguma trava pra ficar acionadas enquanto tira o carro do atoleiro ou vai ter que ficar segurando o acionamento?
    Desculpe te encher de perguntas mas é que eu quero colocar isso na minha gaiola tbm. A princípio eu ia colocar o sistema de registro. Ia utilizar um cilindro extra mas era pra acionar um freio de mão pras rodas traseiras e o registro iria depois desse cilindro extra, um pra cada roda (uso pinças do gol bola nas rodas traseiras, não tem como colocar um freio de mão nessas pinças a não ser dessa forma). Dessa forma iria ter freio de mão hidráulico e o bloqueio seletivo hidráulico.
    Aí vc me apertou sem me abraçar...
    Como a gayola do Hommer esta sendo reformada sobre segredo de justiça não sei te dar esses detalhes mais técnicos, e talvez nem o Romer saiba tb.
    Hahahahah....
    Valew....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Patoloko, este esquema de freio nas rodas tras. independente é muito útil mesmo, mas para você este esquema pode ser feito apenas com tubolação independente e válvulas o esquema do Romer é um pouco mais complexo e caro (pois você não tem que freiar a gaiola para travar a roda desejada) mas tem o mesmo funcionamento do gurgel e da maioria das adptações que é utilizando o cabo do freio de mão de forma independente...

No seu caso que não tem o freio de mão é uma das opções, mas lembre ao utilizar um sistema hidráulico para freio de mão toda tobulação e flexíveis ficarão sob pressão o que não é aconselhavél e até perigoso. Por isso não se vê na industria automobilística este tipo de construção.

Abraços, Leo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem