x
Convex Datacenter
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 320

Marcos, sou meio leigo com pc, mas pelo menos o havatar eu consegui, o restante estou fuçando pois ñ encontrei o que vc descreveu.

mesmo assim valeu masmo.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    vivinhom é o seguinte clique no responder abaixo desta mensagem do lado esquerdo, abrirá o local para você responder, click no símbolo do clips que é o (anexos de arquivos) abrirá outra janela então você seleciona o arquivo que esta no seu pc e clica em enviar espere carregar o arquivo então pode selecionar outro e enviar novamente, você poderá enviar no máx 5 arquivos de cada vez... depois é só responder e pronto esta anexo as fotos na sua mensagem.

Vê se consegue agora.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala cambada!!tranks!!!

intaum chega com essa brigaiada né!!
    a gaiola do jorge vae sim seus 8500 e o dudu pagou mto barato na dele se eu tivese uma iguala dele pra comprar parava de reformar a minha e pegava a dele !

mais tudo é questao de sorte tb e pegar uma pessoa q esteje precisando de $$ ai vende barato tb!!

a minha se eu colocar na ponta do lapis vou ficar doido pois ja passou de 10 barao, mais cada caso é um caso né!!!e errar é humano tb né!!!hahhaha

so de pneu e roda ja gastei mais de 1500,00 ai arrebenta!!!!

mais é isso ai negoci é andar mesmo na bixinha q nao falta mto!!!

o link do topico com algumas fotos da criança

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55594

Vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Galera!!! Quero entrar na briga denovo! Não que a gaiola do Jorge não vale 8500, mas eu digo que com esse valor compra-se coisas muito melhores, senão vejamos: Olhem essa que temos á venda aqui em Candelaria.

* MOTOR AP 1.6
    * SUSPENÇÃO IRS
    * CAIXA DA KOMBI 7X36
    * PNEUS DYNA TORK ATRÁS
    * PNEUS CROSS NA FRENTE
    * PARABRISA
    * TOLDA
    * RADIO AM FM
    * ELETRICA TODA NOVA
    * BANCOS EM CORVIM SEMI CONCHA
    * PREÇO : 5500,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-imagem-003.jpg  

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Galera!!! Quero entrar na briga denovo! Não que a gaiola do Jorge não vale 8500, mas eu digo que com esse valor compra-se coisas muito melhores, senão vejamos: Olhem essa que temos á venda aqui em Candelaria.

* MOTOR AP 1.6
    * SUSPENÇÃO IRS
    * CAIXA DA KOMBI 7X36
    * PNEUS DYNA TORK ATRÁS
    * PNEUS CROSS NA FRENTE
    * PARABRISA
    * TOLDA
    * RADIO AM FM
    * ELETRICA TODA NOVA
    * BANCOS EM CORVIM SEMI CONCHA
    * PREÇO : 5500,00
    Só me tira uma duvida: essa gaiola é feita de metalon? Pois tá parecendo que a secção do tubo é quadrada.
    Se for, já aviso: Não presta
    Existem vários tópicos no forum a respeito de tubos de secção quadrada e secção circular, além de vários estudos a respeito da resistencia desses dois tipos.
    Lembrem-se: Segurança em primeiro lugar.
    As vezes o barato acaba saido caro
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Carretinha pra gaiola

Jorge, e a carretinha já fez ??
    Tem como postar as fotos ??

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Só me tira uma duvida: essa gaiola é feita de metalon? Pois tá parecendo que a secção do tubo é quadrada.
    Se for, já aviso: Não presta
    Existem vários tópicos no forum a respeito de tubos de secção quadrada e secção circular, além de vários estudos a respeito da resistencia desses dois tipos.
    Lembrem-se: Segurança em primeiro lugar.
    As vezes o barato acaba saido caro
    Cara que bobagem isso aí de que metalon não presta. Isso depende muito do tipo de veiculo que tu quer fazer. Essa gaiola é pra fazer trilha, devagar, primeira, segunda marcha no máximo, não é pra colocar numa pista a 80km/h com risco de capotamento.

Mais uma , trabalho a mais de 10 anos e conheço o suficiente pra saber se dá ou não pra utilizar metalon.

Outra, tem um amigo nosso de cachoeira do sul que tem um gaiola com tubos 1 pol. somente, mas bem estruturada, e já vi ele capotar umas tres vezes e ele nunca se machucou por causa disso.

Cara que bobagem isso aí de que metalon não presta. Isso depende muito do tipo de veiculo que tu quer fazer. Essa gaiola é pra fazer trilha, devagar, primeira, segunda marcha no máximo, não é pra colocar numa pista a 80km/h com risco de capotamento.

Mais uma , trabalho a mais de 10 anos e conheço o suficiente pra saber se dá ou não pra utilizar metalon.

Outra, tem um amigo nosso de cachoeira do sul que tem um gaiola com tubos 1 pol. somente, mas bem estruturada, e já vi ele capotar umas tres vezes e ele nunca se machucou por causa disso.
    Beleza, desde que sua intenção seja andar num portão sobre rodas, não vejo problema. Agora me diz aí como são feitas as dobras? Cortando em angulo e soldando? Ótimo!! Depois vc dá uma estudada sobre as forças de tensão que as soldas vão sofrer nos ângulos criados. Pergunte a um engenheiro mecanico sobre o que estou te dizendo
    Bom, é a minha cabeça que tá embaixo dos tubos, não vou arriscar perde-la por economia na construção da gaiola. Outra coisa, já vi gaiola capotando de 2ª e será que vc só vai andar devagarzinho, mesmo que seja no deslocamento pelo asfalto até a trilha?
    Cada um faz o que quer da vida.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Hei vortei e não é pra brigar não...´vim só mostrar 1 video pra quem acha q entende de construção de gaiola...Cesar não me leve a mal + não existe isso de andar com gaiola em trilha devagarinho eu já vi gaiola e jeep tombar parada...afinal deixa isso prá lá...este video da bem pra ver uma gaiola mal controida em uma brincadeira ela capota o piloto ta sem cinto e prestem atenção nas soldas dos tubos depois do capotamento...este é o video [ame="http://www.youtube.com/watch?v=6y8lVDmuhaE"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=6y8lVDmuhaE]YouTube - Capotagem Jadinei[/ame][/URL]
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Claro que existe muito esse tipo de porcaria por aí, não discordo desse ponto. Mas voçes mudaram o foco da discução inicial. Eu digo que mesmo que a gaiola fosse feito com tubos 38mm redondo parede 2.5mm não mudaria o preço final no caso que mencionei.

Outra meu amigo pato doido, nossa gaiola até pode ser um portão ambulante, mas que a tua gaiola não foi desenhada nem projetada por um engenheiro não foi! Sem falar da feiura, deus o livre!!! hahahahah

Claro que existe muito esse tipo de porcaria por aí, não discordo desse ponto. Mas voçes mudaram o foco da discução inicial. Eu digo que mesmo que a gaiola fosse feito com tubos 38mm redondo parede 2.5mm não mudaria o preço final no caso que mencionei.

Outra meu amigo pato doido, nossa gaiola até pode ser um portão ambulante, mas que a tua gaiola não foi desenhada nem projetada por um engenheiro não foi! Sem falar da feiura, deus o livre!!! hahahahah
    Gosto não se discute, segurança sim!!
    Bota foto da sua belezura ai!!
    Outra coisa, minha gaiola foi feita com base no regulamento da CBA para fórmula tubular, com excessão do eixo traseiro (que na minha é IRS) e do motor (que eu uso AP 1.8 ). Quer o link?
    http://www.cba.org.br/modalidades/re...E%20NA%20TERRA

Uma coisa eu te digo, realmente eu não ando só a 80 como vc faz, mas ando com segurança.
    Se precisar de ajuda pra fazer uma gaiola segura, pode pedir

Não sei se repararam mas o cano dele quebrou isso ai ´cano de 1" com parede de 1mm so pode ser isso o cara so virou a gaiola e destruiu a estrutura.
    Imaginem se ele dessese rodando uma ribanceira certeza que nao teria só raldao o ombro.

minha gaiola tem canos de 1' 1/2 parede de 3 mm e ainda da um trabalho p/ fazer as curvas.
    "segurança em primeiro lugar"

abss

seguem as fotos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem