clécio, meus parabéns, não só por pegar e fazer como por compartilhar seus experimentos e ainda responder tantas dúvidas!
voce é o cara mano!
muito obrigado!
Versão Imprimível
clécio, meus parabéns, não só por pegar e fazer como por compartilhar seus experimentos e ainda responder tantas dúvidas!
voce é o cara mano!
muito obrigado!
Boa tarde , estou com algumas duvidas e acho q estou no melhor lugar para encontrar a solução.
bom e o seguinte , estou querendo pegar um Fusca para adaptalo para praia trilhas e talz .. , mas eu queria q ele rodasse na cidade também, de inicio iria fazer um pequeno corte no paralama dianteira e traseira, mas quero q rode na cidade sem problema algum, qual a opinião de vocês? Sou novo no assunto, mas estou apaixonado por isto kk
Sugiro comprar um BAJA emplacado e depois fazer adaptações a seu gosto e necessidade.
Abraços
Boa noite amigo,
Essa adaptação que fez na dianteira do fusca para usar o quadro do ap, por acaso tens as medidas que usaste para fazer esses suportes para as torres nele?
Achei muito bem feito e gostaria de copiá-lo?
Abraço e parabéns!! Muito top seu fuscão!!!
Oo meu amigo... como você fez para mandar um cardã para frente?
Estou começando meu projeto e estou me baseando no seu, pois achei muito bacana...
Porém tô pensando em umas coisas mais rústicas , n tão caprichado como o seu amigo...
Tô pensando em usar a suspensão dianteira do fusca mesmo... é possível?
Usar um câmbio do gol a ar na dianteira, mas n sei como habilitar as rodas no diferencial dianteiro