x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 175

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Opa dae blz voltei a mexer no kart cross achei um motor de 400, vou colocar preciso de uma ajuda da turma ai to pra comprar umas peças mais preciso de ajuda,

Coroa 52 dentes:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-52-dentes-_JM

Ia fazer na empresa mais comprar é mais pratico.

Sobre o freio:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...linha-scud-_JM

to precisando de uma ajuda na parte de eixo vi que o Junior colocou mancal e Caixa Planetaria poderia me dar uma luz? Nos tamanhos e tals?

Fico no aguardo se alguem poder me ajudar ou se nao fazer um eixo com rebaixo pra chaveta...?

Fico no aguardo.
    Blz Filipe_Challenge

voltando ao projeto, na caixa que fiz ficou ali tudo mt apertado, a medida ali foi somando as 2 tulipas/eixo com as dua planetarias na ponta dos entalhados e as 2 arruelas com rosca, foi feito no torno a união das planetárias + arruelas e depois foi feito as bolachas da coroa e disco de freio de modo que a união das duas tulipas/eixo é feita com os parafusos originais que vem na caixa satélite, o kit de disco é de shanghai mesmo $ 120,00 do pedal até na caixa irei usar tubo de metal para não perder pressão no acionamento ok, agora vamos ao que interessa...
    pra mim a coroa quanto maior é melhor como fez o richard, a minha é 52 dentes até acho que poderia ser + acho que com a caixa planetária e disco nas rodas seria melhor ok ou tambem se usar a caixa planetária, além da coroa pode também adaptar o disco de moto, lembrado que o A foi montado com as homocineticas no lugar e depois fiz um gabarito acompanhando as medidas da homocinética e assim foi feito o A ok... então monte a caixa de tração primeiro, lembrando que as homocineticas que ira fixar na caixa tem uma folga de + ou - 1,5 para dentro e 1,5 para fora é melhor deixar centralizado a folga ok e atentar para o curso dela não bater na proteção que acopla o guarda-pó.
    tem um amigo que fez com esse sistema está no you tube
    tem para comprar aqui:

http://portuguese.alibaba.com/produc...508102655.html

O sistema A. Richard

acho que é melhor e menos trabalhoso, contando que seu motor é 400cc ele tem força a vontade para carregar um par de disco e pinça de carro.

O amigo que usou a peça que está no link acima fez o carro com disco nas 4 rodas ele tens 3 kart.....

Estamos pr aqui abraço..(acho que o richard já está no terceiro projeto, estou acompanhando também) (ele é fera)....

COLOCA FOTO AÍ SE POSSIVEL!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Agradecimentos: 0
    Galera começo a colocar as fotos quinta feira, é que ja termino tudo aqui assim vou fazer a base mais queria ver com voces vou fazer a suspensao duplo a, motor traseiro, assim vou fazer aqui e depois passo pra voces certinho so quero ver o mancal pra comprar eixo de quantos a sua A. Richard é que to meio perdido mesmo acho que vou montar a parte e vou vendo com voces o resto certo?

Blz Filipe_Challenge eu usei mancal industrial quadrado também conhecido com mancal de parede, eu procedi da seguinte forma: limpei o eixo flangeado (gol quadrado 1.8) levei na loja e comprei na medida que dava no final do eixo ou seja na medida + grossa do eixo perto da tulipa o eixo tem tres ressalto coloquei no ressalto + grosso do eixo, lembrando que não usei o satélite apenas eixo e engrenagens ok, se for usar o satélite completo acho que A. Richard sabe a medida e forma que irá colocar o rolamento....

a medida correta nao sei informar, pelos mancais tem q fazer um enchimento, e dar uma passada no torno bem de leve, é minima coisa para dar no mancal de 40mm, mancal de parede. O Piranha é motor 600cc e não 400cc .

Já fizemos alguns karts hehe, e nao vamos parar não, alguns que da pra contar nos dedos ainda heheh. Assim que terminarmos o Scorpion 250 mini utv, vamos partir pra um projeto bem maior.

Como o amigo JUNIOR sempre coloca em seus post ai, o melhor acabamento possivel, quem quer fazer um kart sempre faça com calma e com capricho, duvidas estamos ai para ajudar e trocar ideias, sempre cuide nos detalhes finais, esses que valorizam o seu projeto, e pra quem vai fazer o primeiro, eu digo, FAÇA QUE VALE MUITO A PENA, É MUITO BOM ANDAR, sendo motor de baixa cilindrada ou super forte , é uma sensação otima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o meu levamos 1 ano e 4 meses só para deixar rodando, os acabamentos e detalhes vamos melhorando aos poucos, ás vezes sobra umas peças, hehehe, no meu caso sobrou o resto da fita refletiva que colocamos na roda da moto, resolvi colocar no farol do kart so pra ver o resultado, e até que ficou bom !

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-foto-capa-facebook.jpg

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Galera tudo certo, chega amanha os tubos 40 x 40 x 2,00, para começar a cortar pra fazer a base ia fazer com 30 x 30 x 1,65mm, mais vou fazer com o 40 x 40... Amanha já começo a cortar, os redondos de 1" ja estão prontos. Ganhei uma "corona" de caminhao, farei o tanque acho que terça feira ja esta pronta a estrutura, amanha juro que posto fotos rs... mais ta tranquilo... Achei um motor de 500cc, quero ver se fecho negocio, mais ja vou fazer a parte toda da tração... Galera valeu ai pela ajuda, e a suspensao vou aumentar pelo menos uns 400 mm livre por baixo, acho que vai ficar bom... e a balança to pensando em trocar fazer estilo as dos st2... Que acham?

Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Galera tudo certo, chega amanha os tubos 40 x 40 x 2,00, para começar a cortar pra fazer a base ia fazer com 30 x 30 x 1,65mm, mais vou fazer com o 40 x 40... Amanha já começo a cortar, os redondos de 1" ja estão prontos. Ganhei uma "corona" de caminhao, farei o tanque acho que terça feira ja esta pronta a estrutura, amanha juro que posto fotos rs... mais ta tranquilo... Achei um motor de 500cc, quero ver se fecho negocio, mais ja vou fazer a parte toda da tração... Galera valeu ai pela ajuda, e a suspensao vou aumentar pelo menos uns 400 mm livre por baixo, acho que vai ficar bom... e a balança to pensando em trocar fazer estilo as dos st2... Que acham?

A balança do ST2 não é a dupla em A tambem ?

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    A balança do ST2 não é a dupla em A tambem ?
    Hum tranquilo é que eu acho que aquele tipow de suspensao do projeto pede muito detalhe que da pra ser alterado.

Blz Filipe_Challenge estamos aqui para acompanhar ambas as partes, se der negocio esse motor vai colocando as fotos aí, vai registrando a chegada das peças o andamento do projeto desde o começo, pois quando tudo estiver pronto vai valer a pena recordar o que foi tudo registrado com mt trabalho e vontade, no momento aqui estou aguardando melhorar $$$$$$ enquanto não chega $$$$ estou acertando alguns detalhes que ficaram para traz, soldas, suportes etc.......
    Comecei o carro já se faz 11 meses, acho que irei aproximar no mesmo tempo do amigo A. Richard, a pintura e adesivos do 600 A. Richard
    ficou legal, acabamento de americano USA.

Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz Filipe_Challenge estamos aqui para acompanhar ambas as partes, se der negocio esse motor vai colocando as fotos aí, vai registrando a chegada das peças o andamento do projeto desde o começo, pois quando tudo estiver pronto vai valer a pena recordar o que foi tudo registrado com mt trabalho e vontade, no momento aqui estou aguardando melhorar $$$$$$ enquanto não chega $$$$ estou acertando alguns detalhes que ficaram para traz, soldas, suportes etc.......
    Comecei o carro já se faz 11 meses, acho que irei aproximar no mesmo tempo do amigo A. Richard, a pintura e adesivos do 600 A. Richard
    ficou legal, acabamento de americano USA.

Obrigado mesmo amigo, caprichamos para isso, ainda falta as rodas de quadri aro 12" um dia chego lá. Gosto muito de fazer os adesivos, quando terminar o seu ou de alguem que precisar ou querer claro eu faço a arte se alguem quiser de boa.

Estamos ai, será um prazer .

Da uma diferença legal com adesivos, para imprimir numa grafica com a arte já pronta e na resolução correta é algo entre 150 a 250 reais no adesivo automotivo. Não se torna caro fica legal.

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-foto-adesivos-4x4-brasil.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-adesivos-600.jpg   Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-adesivos-600.jpg  

Galera aí não sabe se tem WhatsApp + direcionado para KARTCROSS?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por Théo_Augusto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/04/2014, 22:44
    3. Construcao do meu primeiro kart cross
      Por jhyevelley avelino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0