adolf tá procurando o projeto de algum kart cross pra vender? tenho o do megalodon..
pelo vídeo ele fica bem grande vai ficar desproporcional aos outros karts da pista,vou pegar o piranha e fazer as modificações pra ver se melhoro um poco o projeto,isso claro se não arrumar esse que procuro.
procuro um kart menor porq fica mais fácil o transporte com esse eu teria que arrumar uma reboque maior
Coloca fotos aí Filipe_Challengepara nós acompanharmos o andamento, pr aqui esta indo logo atualizo algumas fotos ok...
Bah cara,m desculpa ai minha esposa esta quase ganhando o bebe, é pra essa semana... entao assim correria total nem mechi mais mais acho que daqui umas duas semanas vou dar um jeito de terminar!
Bah cara,m desculpa ai minha esposa esta quase ganhando o bebe, é pra essa semana... entao assim correria total nem mechi mais mais acho que daqui umas duas semanas vou dar um jeito de terminar!
Ok Filipe_Challengetoda a atenção deve ser dada a esta grande chegada do bebe, sem pressa estamos pr aqui, há quando minha filha nasceu fiz mamadeira por + - 2, 1/2 anos de madrugada e não tinha horário (a mamadeira acabou levando o nome de bisnaga) kkk abraço.....