Ok oadilson a principio vai ser sapatinho tradicional, futuramente irei mudar sim, é que tenho que chegar no acabamento final e depois é só trocar os 4 sapatinhos blz.
Galera aí não sabe se tem WhatsApp + direcionado para KARTCROSS?
Ai temos um grupo que é de kartcross, até me adicionaram semana passada em um grupo que vc tambem estava, hehhe vi a foto do seu kart quando fui ver os membros do grupo heheh acho q era Gaioleiros de Plantão algo assim.
Manda um salve que adiciono vc tambem, o grupo é bem legal. Vc tem facebook ou algo assim. Ou manda seu numero no email que add vc.
Excelente art-final, A. Richard
ficou bem distribuído as cores, e tamanho das fontes(letras) e contornos pra quem olha o carro já define uma rápida leitura visual bem legal.
O carro sem adesivo é esportivo e com adesivo ja passa a ser super esportivo......
MANDEI TEL NO EMAIL! HA certeza que precisando aqui, solicitamos aí......
Queria saber se da certo por somente uma roda traseira puxando pq não vou usar diferencial...Ou se da certo por as 2 puxando sem diferencial, pois é um investimento caro...
Queria saber se da certo por somente uma roda traseira puxando pq não vou usar diferencial...Ou se da certo por as 2 puxando sem diferencial, pois é um investimento caro...
opa, sendo bem feito da certo sim, em uma ou duas rodas como vc preferir. mas o ideal é nas duas rodas pq anda melhor. É questão sua usar diferencial, esse que vc diz diferencial é sendo as rodas livres correto ? ou faça com eixo 100% blocado!
Opa tudo bem, bah ta na hora de eu postar fotos neh, galera tava vendo a suspensao duplo a, achei uma na net, tava pensando em fazer mais vai dar um trabalhao, sera que vale a pena copiar?
Opa tudo bem, bah ta na hora de eu postar fotos neh, galera tava vendo a suspensao duplo a, achei uma na net, tava pensando em fazer mais vai dar um trabalhao, sera que vale a pena copiar?
Comprei um projeto de Duplo A quando resolvi fazer o meu Kart
Mas o custo ia aumentar muito pra um primeiro KartCross
Opa esse projeto tenho, ele e tenho ate em solidworks, caso precise eu mando... tenho ele mais acho que vou usar ele mais so a parte de esticar ali que fica ruim neh bem sei la o que fazer.... sabe quando voce começa ta animado e depois da uma correria, agora nao sei se coloco freio a disco dianteiro e um so na traseira, quem tem pode me ajudar...
Filipe, vc vai usar cubo de carro, pq já não usa o freio a disco do carro mesmo ? nao precisa nem adaptar...
Queria ver mais acho que vou seguir meio que o projeto pra nao ter problema, acho que hoje ja termino aqui de soldar e dar acabamento... dae partir pra balança dianteira e traseira