To fazendo o mesmo projeto agora vou fazer os bancos
quero ver se essa semana
mais vou fazer eu mesmo ja peguei aqui mesmo o desneho fazer de foibra e ver no que da!
To fazendo o mesmo projeto agora vou fazer os bancos
quero ver se essa semana
mais vou fazer eu mesmo ja peguei aqui mesmo o desneho fazer de foibra e ver no que da!
Cara na verdade comprei assim ai eu e meu cunhado mudamos umas coisas e terminamos de soldar e eu alarguei a lateral onde o cara senta pq no projeto original e muito estreita...
O legal q a galera de SC ta apavorando na construção de karts ! heheh Parabens !!!
É A. Richardverdade mesmo, em sc é forte o kart cross, pois quando fui na casa da minha sogra em jaguaruna-sc, só la tinha 3 que vi, aqui na minha região Catanduva-SP/São Jose do Rio Preto-SP não tem kart Cross ok, somente gaiola AP e moto trilha, onde estou fazendo o meu kart cross é uma rua com bastante movimento, sendo assim mts vem perguntar e olhar, to imaginando quando tiver pronta e parar no posto de combustível aqui ao lado, acho que vai dar + ibope que uma ferrari hehehehehe.... abraço
É A. Richardverdade mesmo, em sc é forte o kart cross, pois quando fui na casa da minha sogra em jaguaruna-sc, só la tinha 3 que vi, aqui na minha região Catanduva-SP/São Jose do Rio Preto-SP não tem kart Cross ok, somente gaiola AP e moto trilha, onde estou fazendo o meu kart cross é uma rua com bastante movimento, sendo assim mts vem perguntar e olhar, to imaginando quando tiver pronta e parar no posto de combustível aqui ao lado, acho que vai dar + ibope que uma ferrari hehehehehe.... abraço
Entao cara moro proximo a jaguaruna daqui uns 30 ou 40 minutos daqui de casa, e geralmente quem andava lah era meu cunhado e uns amigos dele, aqui antes tinha mais gente aew alguns forao trabalhar pra fora mais agora ta aparecendo bastante gente que tah produsindo esses kart em casa mesmo, tenho uma borracharia e meu kart fica na sala ao lado tem muito gente que vem aqui e ve outros parao so pra olhar quando o cara ta mechendo e tals, devagar a galera vai se encarnando e o esporte vai crescendo...
Blz Guidachevy ali no chuveirão no bairro + para dentro e perto das dunas vi o kart do Elton + foi o pai dele quem me atendeu, ele estava trabalhando...ok, e tem outro que estava ali em uma casa quem tem uma árvore grande que se chama 7 copas ok, acho que este é primo do Elton. Estive em fevereiro ai...quando der certo vou ver a sogra novamente! kkkkkkk