x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 175

Como o amigo JUNIOR sempre coloca em seus post ai, o melhor acabamento possivel, quem quer fazer um kart sempre faça com calma e com capricho, duvidas estamos ai para ajudar e trocar ideias, sempre cuide nos detalhes finais, esses que valorizam o seu projeto, e pra quem vai fazer o primeiro, eu digo, FAÇA QUE VALE MUITO A PENA, É MUITO BOM ANDAR, sendo motor de baixa cilindrada ou super forte , é uma sensação otima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o meu levamos 1 ano e 4 meses só para deixar rodando, os acabamentos e detalhes vamos melhorando aos poucos, ás vezes sobra umas peças, hehehe, no meu caso sobrou o resto da fita refletiva que colocamos na roda da moto, resolvi colocar no farol do kart so pra ver o resultado, e até que ficou bom !

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-foto-capa-facebook.jpg

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Agradecimentos: 0
    Galera tudo certo, chega amanha os tubos 40 x 40 x 2,00, para começar a cortar pra fazer a base ia fazer com 30 x 30 x 1,65mm, mais vou fazer com o 40 x 40... Amanha já começo a cortar, os redondos de 1" ja estão prontos. Ganhei uma "corona" de caminhao, farei o tanque acho que terça feira ja esta pronta a estrutura, amanha juro que posto fotos rs... mais ta tranquilo... Achei um motor de 500cc, quero ver se fecho negocio, mais ja vou fazer a parte toda da tração... Galera valeu ai pela ajuda, e a suspensao vou aumentar pelo menos uns 400 mm livre por baixo, acho que vai ficar bom... e a balança to pensando em trocar fazer estilo as dos st2... Que acham?

Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Galera tudo certo, chega amanha os tubos 40 x 40 x 2,00, para começar a cortar pra fazer a base ia fazer com 30 x 30 x 1,65mm, mais vou fazer com o 40 x 40... Amanha já começo a cortar, os redondos de 1" ja estão prontos. Ganhei uma "corona" de caminhao, farei o tanque acho que terça feira ja esta pronta a estrutura, amanha juro que posto fotos rs... mais ta tranquilo... Achei um motor de 500cc, quero ver se fecho negocio, mais ja vou fazer a parte toda da tração... Galera valeu ai pela ajuda, e a suspensao vou aumentar pelo menos uns 400 mm livre por baixo, acho que vai ficar bom... e a balança to pensando em trocar fazer estilo as dos st2... Que acham?

A balança do ST2 não é a dupla em A tambem ?

Blz Filipe_Challenge estamos aqui para acompanhar ambas as partes, se der negocio esse motor vai colocando as fotos aí, vai registrando a chegada das peças o andamento do projeto desde o começo, pois quando tudo estiver pronto vai valer a pena recordar o que foi tudo registrado com mt trabalho e vontade, no momento aqui estou aguardando melhorar $$$$$$ enquanto não chega $$$$ estou acertando alguns detalhes que ficaram para traz, soldas, suportes etc.......
    Comecei o carro já se faz 11 meses, acho que irei aproximar no mesmo tempo do amigo A. Richard, a pintura e adesivos do 600 A. Richard
    ficou legal, acabamento de americano USA.

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    A balança do ST2 não é a dupla em A tambem ?
    Hum tranquilo é que eu acho que aquele tipow de suspensao do projeto pede muito detalhe que da pra ser alterado.

Galera aí não sabe se tem WhatsApp + direcionado para KARTCROSS?

Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    não, mas se vc precisar de rodas, tenho

Citação Postado originalmente por oadilson Ver Post
    não, mas se vc precisar de rodas, tenho
    Ok oadilson a principio vai ser sapatinho tradicional, futuramente irei mudar sim, é que tenho que chegar no acabamento final e depois é só trocar os 4 sapatinhos blz.

Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Galera aí não sabe se tem WhatsApp + direcionado para KARTCROSS?

Ai temos um grupo que é de kartcross, até me adicionaram semana passada em um grupo que vc tambem estava, hehhe vi a foto do seu kart quando fui ver os membros do grupo heheh acho q era Gaioleiros de Plantão algo assim.

Manda um salve que adiciono vc tambem, o grupo é bem legal. Vc tem facebook ou algo assim. Ou manda seu numero no email que add vc.

xninho360br@live.com

Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz Filipe_Challenge estamos aqui para acompanhar ambas as partes, se der negocio esse motor vai colocando as fotos aí, vai registrando a chegada das peças o andamento do projeto desde o começo, pois quando tudo estiver pronto vai valer a pena recordar o que foi tudo registrado com mt trabalho e vontade, no momento aqui estou aguardando melhorar $$$$$$ enquanto não chega $$$$ estou acertando alguns detalhes que ficaram para traz, soldas, suportes etc.......
    Comecei o carro já se faz 11 meses, acho que irei aproximar no mesmo tempo do amigo A. Richard, a pintura e adesivos do 600 A. Richard
    ficou legal, acabamento de americano USA.

Obrigado mesmo amigo, caprichamos para isso, ainda falta as rodas de quadri aro 12" um dia chego lá. Gosto muito de fazer os adesivos, quando terminar o seu ou de alguem que precisar ou querer claro eu faço a arte se alguem quiser de boa.

Estamos ai, será um prazer .

Da uma diferença legal com adesivos, para imprimir numa grafica com a arte já pronta e na resolução correta é algo entre 150 a 250 reais no adesivo automotivo. Não se torna caro fica legal.

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-foto-adesivos-4x4-brasil.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-adesivos-600.jpg   Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-adesivos-600.jpg  

Excelente art-final, A. Richard
    ficou bem distribuído as cores, e tamanho das fontes(letras) e contornos pra quem olha o carro já define uma rápida leitura visual bem legal.
    O carro sem adesivo é esportivo e com adesivo ja passa a ser super esportivo......
    MANDEI TEL NO EMAIL!
    HA certeza que precisando aqui, solicitamos aí......

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por Théo_Augusto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/04/2014, 22:44
    3. Construcao do meu primeiro kart cross
      Por jhyevelley avelino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0