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  • #133
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    Carburador 2E




    Bom dia!!!!!!

    Depois de muita luta e a confecção de uma flange para poder acomodar-se entre o motor GM 151 e cilindro mestre do GM MONZA sai carburador simples WEBER DFV 228 e entra carburador duplo BROSOL 2E:

    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160716-wa0015-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160718-wa0021-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160718-wa0027-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160718-wa0029-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160718-wa0023-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160719-wa0015-1-.jpgJeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160719-wa0020-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160719-wa0022-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160719-wa0056-1-.jpg Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-20160722_111519-1-.jpg


    Com essa modificação não precisou mexer nada no layout do cofre do motor, e o Jeep mudou da água pro vinho, ficou muito FORTE!!!!!

    e vamos testar na trilha sábado a tarde.....

    forte abraço

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-img-20160719-wa0017-1-.jpg   Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-1469132471838-1-.jpg  
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #134
    Usuário Avatar de lucasmontanher
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    Citação Postado originalmente por jeepsanto Ver Post
    Jeepsanto, esses pneus não estão muito cheios não???

    Olhando pra 3ª, 4ª e 5ª foto, parece que o rastro que o pneu está fazendo marca somente o meio do pneu...
    Se você utiliza uma calibragem muito alta, vai ocorrer o desgaste maior na parte central do pneu e consequentemente a troca antecipada deles!! E como esses sapatinhos são meio $algado$$, convém dar uma olhada.

    Quantas libras está usando? Se não me falha a memória, vejo o pessoal usando entre 26 e 28 psi pra esses pneus, principalmente pra quem usa bastante no asfalto, como é o seu caso...

    No mais, tá TOP o jeepão!!!

    []'s

  • #135
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    08/10/2011
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    Opa!!!!!! Lucas Montanher estou usando nos pneus do Jeep 28 libras no dia a dia e 20 libras nas trilhas.... manda super bem

    Obrigado pela dica!!!!!

    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-jeep-trilha.jpg

    Olha o bichinho em seu habitat natural.......

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  • #136
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    Olha aê João Ricardo (Barão Vermelho) o Jeep Willys chegou a esse patamar he he he he.... demorou agora só falta a caixa Clarck 260 F.
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  • #137
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    08/10/2011
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    freio a disco nas 4 rodas!!!

    Opa!!!!

    em março instalamos os freios a disco no diferencial traseiro do Jeep com pinças do GM Santana que comporta freio de mão.

    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-freio-disco.jpg

    melhorou 80%, pois parar esses BF 35 não é nada fácil.....

    abraço galera...

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  • #138
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #139
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    Putz!!!!!

    viajei Arildo na realidade é do Fiat Tempra he he he he he





    OBS: as Pinças do freio dianteiro são do VW Santana e o conjunto cilindro mestre e serve freio do GM (Chevrolet) MONZA. com essa salada de frutas já não sei de que fabricante de carros são as peças colocadas no "Tranca Trilha".....he he he he he he....

    abraço!!!!!!!
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  • #140
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    Santo Ângelo/RS
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    Visita no eletricista!!!

    Boa tarde galerinha do bem....

    Depois de sofrer com os relés da parte elétrica do jeep no cofre do motor, por muito muito tempo, tomei vergonha e mandei no eletricista para colocar tudo embaixo do painel do JEEP, assim posso mergulhar o "Tranca Trilha" sem remorso agora..... he he he

    ANTES:
    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-como-era.jpg

    DEPOIS:
    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-como-ficou.jpg

    Agora todos os relés junto com a caixa de fusíveis embaixo do painel:
    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-embaixo-do-painel.jpg

    E vamos lidando nas viaturas!!!! abraço....

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  • #141
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    BF MUD 35 x Katrina 33

    Buenas pessoal!!!

    Em janeiro deste ano adquiri um jogo de bf goodrich mud terrain 35x12 50r15 vamos as avaliações:
    - pneu muito bom para o dia a dia;
    - manda muito bem em erosões;
    - desenrola em trilhas leves e medianas;

    porém como na minha região esse negocio de PASSEIO TURISTICO não rola e o bicho pega nas trilhas pesadas, sem o concorde da patroa fui obrigado a adquirir um segundo jogo de pneus remold, após pesquisa de preços e avaliar o custo/benefício optei pelos KATRINA 33 da RPM.
    Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-pneus-katrina.png Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-pneus-katrina-1.png Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA-pneus-katrina-2.jpg


    OBS: estão na transportadora agora esperar chegar, montar e testar na TRILHA!!!!!


    Abraço e vamos que vamos lidando nas viaturas....

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  • #142
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    28/04/2015
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    Chapadão do Céu/GO
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    Jones!!! Após atrapalhar suas ferias no grupo do Whats hoje, tomei vergonha e vim ler teu tópico!
    Cara, que Jeep, que evolução. Acompanho ele pelo grupo faz uns 2 anos acredito, porém hoje pude ter uma noção maior do que foi feito nele. Muito bom teu tópico, o melhor é ver a felicidade cada vez que ele saia do estaleiro! hahaha.
    Vou seguir umas dicas que peguei aqui! Muito obrigado.

  • #143
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    Santo Ângelo/RS
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    Opa!!!! Obrigado rschneider estamos ae juntando ideias e as vezes melhorando as mesmas, o Jeep está mais uma vez no ESTALEIRO agora com a ponta de eixo traseira esquerda partida em 2 os Katrina 33 se mostraram agressivos DEMAIS he he he he he.....

    OBS: aprendi muito com os tópicos do Fórum só tem gente entendida aqui.....


    grande abraço!!!!!!!!
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  • #144
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    21/07/2017
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    São Paulo/SP
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    Show de bola! Comprei o meu 58 agora, vou seguir algumas dicas! Abs
    4X4 Brasil

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