Olá Jones,
Parabéns pela viatura, tá filé!
Já testou os 35? Tô achando que vai pegar na lata os de trás, ou é só impressão?
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Olá Jones,
Parabéns pela viatura, tá filé!
Já testou os 35? Tô achando que vai pegar na lata os de trás, ou é só impressão?
muito bacana a viatura, Jones, posta aís as impressões da mudança dos recapados pro mud...
[]´s
Boa tarde!!!!
Buenas a respeito das impressões da mudança dos recapados Goodloks para os BF MUD, no uso urbano melhorou 100%, fiz até balanceamento nos pneus, já na trilha sofre um pouco com o lodo dos atoleiros, porém com o pé na lata vai até quase passar.... em umas das atoladas fiquei sem o parabrisa do Jeep.... por causa de uma pedra jogado pela F75 que estava puxando...
Anexo 523520 Anexo 523521
Vamos que vamos!!!!!
:pipoca:
Boa tarde gurizada do bem!!!!
Após garimpar um parabrisa e com a ajuda de um amigo conseguir o dito com as dimensões de 1.42cm de larga x 33cm de altura.....
e depois de 4 horas lutando com a borracha colocamos no seu devido lugar.....
Anexo 523665 Anexo 523666 Anexo 523667 Anexo 523668 Anexo 523669 Anexo 523670
abraço a todos....
OBS: Marcelo meu Jeep andava super bem na trilha com os goodlokos só troquei pois uso ele muito no dia a dia....
:pensativo:
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:
Bom dia gurizada do bem....
Essa semana depois de abastecer o Jeep resolvi dar uma volta pela cidade, constatei que o mesmo estava com o pedal do freio muito duro... Voltamos para o estaleiro após uma analise detalhada da situação detectamos que o cilindro do Hidrovacuo da F1000 (SERVO FREIO) tinha chegado ao fim de sua vida útil aê foram mais R$ 450 Dilmas....... não para nunca (melhor trocar por uma amante he he he he he)
Antigo retirado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524098&stc=1
Novo instalado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524099&stc=1
Agora melhorou significativamente o freio com o pedal leve leve.....
Grande abraço e vamos mexendo nas viaturas......
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
Eu não troco meu Jeep por amante não :discordo:. Nunca!
Pelo menos o Jeep vc pode usar todos os dias.....:lol: e vai gastar o mesmo..kkkkk.
Bom dia!!!!
Atualizando a ficha da viatura:
-MOTOR: GM 151 (Opala 4 cilindros) com IGNIFLEX, bateria Pioneer 75 A, alternador de 75 A (Ford Focus), ventoinha elétrica (GM Kadet) + auxiliar universal e motor de arranque do Opala 6CC;
-SNORKEL: com filtro de ar do Corcel.
-CÂMBIO : 3 marchas (T90) + T-case/redução original;
-GUINCHO: winch 12.000 libras;
-TANQUE: de plástico (novo) com bóia de combustivel;
-DIFERENCIAIS: Dana 44 com relação 43:8, bloqueio ensimec 100% (diferencial traseiro canela fina) + bloqueio da F100 75%(diferencial dianteiro canela grossa);
-RODA LIVRE: AVM manual;
-FREIOS: a disco dianteira com pinças do Santana + traseiros Pinças de Tempra com freio de mão/Serve freio da F1000 (novo) e pedaleiras suspensas do opala.
-SUSPENSÃO: SPOA com feixes de mola originais, amortecedores da Ranger carroceria com buchas em PU;
-DIREÇÃO: Hidráulica: do Gol + coluna do gol;
-RODAS: Mangels cromadas 15x10" 5 furos com pneus:35x12,5r15 Bf Goodrich Mud Terrain Km2 113q/alargadores de rodas 5cm;
-RETROVISORES: retrátil;
-ACESSÓRIOS: faroletes, suporte de estepe + galão, towbar, estribos, santo antonio e gaiola interna;
-INSTRUMENTAÇÃO: velocímetro original (HORASA), temperatura da água/voltimetro, amperimetro e conta giros digitais;
-CAPOTA: Canyon conversível;
-CHASSIS: original com pontos de solda;
-CARROCERIA: original de lata com alargadores de borracha nos paralamas;
-SOM: digital com Pen drive;
-BANCOS: do Celta com cintos 4 pontos;
-VOLANTE: shutt.
Off Roda!!!!!!!
abraço galera do bem....
:violao:
Opa!!!!
Valeu Lucas Montanher Jeep nunca fica pronto está sempre evoluindo......
grande abraço....
:brinde:
bom dia!!!!
vamos ao drama quando o Jeep estava com os Tambor originais no diferencial traseiro e pinças de Santana nos dá frente usava o conjunto serve e cilindro mestre da F1000... incrivelmente não casou com as pinças de Tempra no diferencial traseiro o Jeep simplesmente não pegava freio.... após testar vários servos e cilindros o conjunto do Monza 1984 foi o mais promissor agora andar esperar as pinças sentar e ver no que vai dar....
Off Road!!!!!!