Powered by vBulletin

Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2016, 06:27
    Pridi
    Olá Jones,
    Parabéns pela viatura, tá filé!
    Já testou os 35? Tô achando que vai pegar na lata os de trás, ou é só impressão?
  • 24/02/2016, 07:47
    tuna
    muito bacana a viatura, Jones, posta aís as impressões da mudança dos recapados pro mud...

    []´s
  • 26/02/2016, 15:21
    Jones Ronaldi
    2 Anexo(s)
    Goodloks 31 x Bf Mud 35
    Boa tarde!!!!

    Buenas a respeito das impressões da mudança dos recapados Goodloks para os BF MUD, no uso urbano melhorou 100%, fiz até balanceamento nos pneus, já na trilha sofre um pouco com o lodo dos atoleiros, porém com o pé na lata vai até quase passar.... em umas das atoladas fiquei sem o parabrisa do Jeep.... por causa de uma pedra jogado pela F75 que estava puxando...

    Anexo 523520 Anexo 523521

    Vamos que vamos!!!!!

    :pipoca:
  • 26/02/2016, 19:44
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

    Postado originalmente por jeepsanto Ver Post
    Boa tarde!!!!

    Buenas a respeito das impressões da mudança dos recapados Goodloks para os BF MUD, no uso urbano melhorou 100%, fiz até balanceamento nos pneus, já na trilha sofre um pouco com o lodo dos atoleiros, porém com o pé na lata vai até quase passar.... em umas das atoladas fiquei sem o parabrisa do Jeep.... por causa de uma pedra jogado pela F75 que estava puxando...

    Anexo 523520 Anexo 523521

    Vamos que vamos!!!!!

    :pipoca:

    Olá amigo. Acompanho seu tópico.
    Vai voltar para os recapados? Pensei sobre os BF e escolhi os recapados goodlokos por causa da pegada, mas ainda não andei pra ver como se comporta na trilha ou na cidade.

    Um abraço
  • 28/02/2016, 19:14
    Jones Ronaldi
    6 Anexo(s)
    Parabrisa com o vidro verde
    Boa tarde gurizada do bem!!!!

    Após garimpar um parabrisa e com a ajuda de um amigo conseguir o dito com as dimensões de 1.42cm de larga x 33cm de altura.....
    e depois de 4 horas lutando com a borracha colocamos no seu devido lugar.....

    Anexo 523665 Anexo 523666 Anexo 523667 Anexo 523668 Anexo 523669 Anexo 523670

    abraço a todos....

    OBS: Marcelo meu Jeep andava super bem na trilha com os goodlokos só troquei pois uso ele muito no dia a dia....

    :pensativo:
  • 04/03/2016, 11:11
    Jones Ronaldi
    2 Anexo(s)
    Cilindro Hidrovacuo F1000 PIFOU!!!!!
    :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:

    Bom dia gurizada do bem....

    Essa semana depois de abastecer o Jeep resolvi dar uma volta pela cidade, constatei que o mesmo estava com o pedal do freio muito duro... Voltamos para o estaleiro após uma analise detalhada da situação detectamos que o cilindro do Hidrovacuo da F1000 (SERVO FREIO) tinha chegado ao fim de sua vida útil aê foram mais R$ 450 Dilmas....... não para nunca (melhor trocar por uma amante he he he he he)

    Antigo retirado:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524098&stc=1

    Novo instalado:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524099&stc=1

    Agora melhorou significativamente o freio com o pedal leve leve.....

    Grande abraço e vamos mexendo nas viaturas......

    :-D :-D :-D :-D :-D :-D
  • 05/03/2016, 07:28
    Pridi
    Eu não troco meu Jeep por amante não :discordo:. Nunca!
    Pelo menos o Jeep vc pode usar todos os dias.....:lol: e vai gastar o mesmo..kkkkk.
  • 05/03/2016, 16:35
    Arildo MT
    Citação:

    Postado originalmente por Pridi Ver Post
    Eu não troco meu Jeep por amante não :discordo:. Nunca!
    Pelo menos o Jeep vc pode usar todos os dias.....:lol: e vai gastar o mesmo..kkkkk.

    Alem de poder trepar em qualquer lugar, engatar a vontade, por de marcha ré, trocar o óleo e depois lavou tá novo, rsrsrsrs.
  • 04/05/2016, 08:28
    Jones Ronaldi
    Ficha Atualizada
    Bom dia!!!!

    Atualizando a ficha da viatura:

    -MOTOR: GM 151 (Opala 4 cilindros) com IGNIFLEX, bateria Pioneer 75 A, alternador de 75 A (Ford Focus), ventoinha elétrica (GM Kadet) + auxiliar universal e motor de arranque do Opala 6CC;
    -SNORKEL: com filtro de ar do Corcel.
    -CÂMBIO : 3 marchas (T90) + T-case/redução original;
    -GUINCHO: winch 12.000 libras;
    -TANQUE: de plástico (novo) com bóia de combustivel;
    -DIFERENCIAIS: Dana 44 com relação 43:8, bloqueio ensimec 100% (diferencial traseiro canela fina) + bloqueio da F100 75%(diferencial dianteiro canela grossa);
    -RODA LIVRE: AVM manual;
    -FREIOS: a disco dianteira com pinças do Santana + traseiros Pinças de Tempra com freio de mão/Serve freio da F1000 (novo) e pedaleiras suspensas do opala.
    -SUSPENSÃO: SPOA com feixes de mola originais, amortecedores da Ranger carroceria com buchas em PU;
    -DIREÇÃO: Hidráulica: do Gol + coluna do gol;
    -RODAS: Mangels cromadas 15x10" 5 furos com pneus:35x12,5r15 Bf Goodrich Mud Terrain Km2 113q/alargadores de rodas 5cm;
    -RETROVISORES: retrátil;
    -ACESSÓRIOS: faroletes, suporte de estepe + galão, towbar, estribos, santo antonio e gaiola interna;
    -INSTRUMENTAÇÃO: velocímetro original (HORASA), temperatura da água/voltimetro, amperimetro e conta giros digitais;
    -CAPOTA: Canyon conversível;
    -CHASSIS: original com pontos de solda;
    -CARROCERIA: original de lata com alargadores de borracha nos paralamas;
    -SOM: digital com Pen drive;
    -BANCOS: do Celta com cintos 4 pontos;
    -VOLANTE: shutt.

    Off Roda!!!!!!!
    abraço galera do bem....

    :violao:
  • 04/05/2016, 14:24
    lucasmontanher
    Citação:

    Postado originalmente por jeepsanto Ver Post
    Bom dia!!!!

    Atualizando a ficha da viatura:

    -MOTOR: GM 151 (Opala 4 cilindros) com IGNIFLEX, bateria Pioneer 75 A, alternador de 75 A (Ford Focus), ventoinha elétrica (GM Kadet) + auxiliar universal e motor de arranque do Opala 6CC;
    -SNORKEL: com filtro de ar do Corcel.
    -CÂMBIO : 3 marchas (T90) + T-case/redução original;
    -GUINCHO: winch 12.000 libras;
    -TANQUE: de plástico (novo) com bóia de combustivel;
    -DIFERENCIAIS: Dana 44 com relação 43:8, bloqueio ensimec 100% (diferencial traseiro canela fina) + bloqueio da F100 75%(diferencial dianteiro canela grossa);
    -RODA LIVRE: AVM manual;
    -FREIOS: a disco dianteira com pinças do Santana + traseiros Pinças de Tempra com freio de mão/Serve freio da F1000 (novo) e pedaleiras suspensas do opala.
    -SUSPENSÃO: SPOA com feixes de mola originais, amortecedores da Ranger carroceria com buchas em PU;
    -DIREÇÃO: Hidráulica: do Gol + coluna do gol;
    -RODAS: Mangels cromadas 15x10" 5 furos com pneus:35x12,5r15 Bf Goodrich Mud Terrain Km2 113q/alargadores de rodas 5cm;
    -RETROVISORES: retrátil;
    -ACESSÓRIOS: faroletes, suporte de estepe + galão, towbar, estribos, santo antonio e gaiola interna;
    -INSTRUMENTAÇÃO: velocímetro original (HORASA), temperatura da água/voltimetro, amperimetro e conta giros digitais;
    -CAPOTA: Canyon conversível;
    -CHASSIS: original com pontos de solda;
    -CARROCERIA: original de lata com alargadores de borracha nos paralamas;
    -SOM: digital com Pen drive;
    -BANCOS: do Celta com cintos 4 pontos;
    -VOLANTE: shutt.

    Off Roda!!!!!!!
    abraço galera do bem....

    :violao:

    Li o tópico todo e só tenho uma coisa a falar: TA LINDO O SEU JEEP!!

    E que evolução hein... Ficou bom demais!

    Parabéns

    []'s
  • 05/05/2016, 08:11
    Jones Ronaldi
    Opa!!!!

    Valeu Lucas Montanher Jeep nunca fica pronto está sempre evoluindo......

    grande abraço....

    :brinde:
  • 08/05/2016, 09:22
    Jones Ronaldi
    bom dia!!!!
    vamos ao drama quando o Jeep estava com os Tambor originais no diferencial traseiro e pinças de Santana nos dá frente usava o conjunto serve e cilindro mestre da F1000... incrivelmente não casou com as pinças de Tempra no diferencial traseiro o Jeep simplesmente não pegava freio.... após testar vários servos e cilindros o conjunto do Monza 1984 foi o mais promissor agora andar esperar as pinças sentar e ver no que vai dar....

    Off Road!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy