"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".
Roberto Shinyashiki
Anexo 507462
:rally: :computador:
Versão Imprimível
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".
Roberto Shinyashiki
Anexo 507462
:rally: :computador:
Salve galerinha da lama!!!!!
atualizando o Tópico troca do guincho WARN de 9.000 libras por um Winch de 12.000 libras.
Anexo 510310
fora as manutenções que neste mês passou das R$ 2.500,00 latinhas....
grande abraço......
:boxing:
Buenas gurizada!!!!!
Esse findi foi sinistra a lama, trilha pesada em Três de Maio Rio Grande do Sul....
Anexo 510659 Anexo 510660 Anexo 510661 Anexo 510662 Anexo 510663 Anexo 510664
VIVENDO A VIDA OFF ROAD!!!!!!
:rally:
Ficou muito bom o tópico. Parabéns por ter registrado todo o processo.
Buenas!!!!!
Opa!!!! muito obrigado André valentini o "Tranca Trilha" está cada dia melhor.....
Hoje instalamos o Bloqueio doado de uma F100 75%... vamos ver como vai ficar a viatura!!!!!!
Anexo 513550 Anexo 513551 Anexo 513552
Anexo 513554 Anexo 513555
Anexo 513556Anexo 513557
Foram 4 horas para desmontar e instalar, agora comprar o oléo 85w 140 para engrenagens blocantes e testar a viatura!!!!
vamos que vamos esse ano $$$$$$$$$$ :(
Sábado dia de testar o investimento.........
abraço gurizada do bem!!!!!
:violao: :violao: :violao: :violao: :violao::violao:
:boxing:ATUALIZANDO:boxing:
JEEP CJ5
Ano 1958
Cor: Azul
Alcunha: "Tranca Trilha"
Motor: GM 151 (Opala 4 cilindros) com IGNIFLEX, bateria Pioneer 75 A, alternador de 75A (Ford Focus), ventoinha elétrica (GM Kadet) + auxiliar universal e motor de arranque do Opala 6CC;
Snorkel: com filtro de ar do Corcel.
Cambio : 3 marchas (T90) + T-case e redução original;
Guincho: winch 12.000 libras;
Tanque: original;
Diferenciais: Dana 44 com relação 43:8 com bloqueio ensimec 100% (diferencial traseiro) + bloqueio da F100 75%(diferencial dianteiro) e alargadores de 5cm;
Roda livre: AVM manual;
Freios: a disco dianteira com pinça do Santana + traseiros tambor. Serve freio e pedaleiras suspensas do opala;
Suspensão: SPOA com feixes de mola, amortecedores da Ranger e jumelos originais com buchas em PU;
Direção: Hidráulica: do Gol + coluna do gol;
Rodas: Mangels cromadas 15x10" 5 furos com pneus: Godlokos 31/10.5 R15;
Retrovisores: retrátil;
Acessórios: faroletes, suporte de estepe + galão, towbar, estribos, santo antonio e gaiola interna;
Instrumentação: velocímetro original (HORASA), temperatura da água, voltimetro, amperimetro e conta giros digitais;
Capota: Canyon conversível;
Chassis: originais (precisando de uma reforma);
Carroceria: original de lata com alargadores de borracha nos paralamas;
Som: digital com Pen drive;
Bancos: do Celta com cintos 4 pontos;
Volante: shutt.
OBS: 2016 se Deus quiser mais algumas perfumarias......
:brinde:
FIM DE SEMANA NA TRILHA!!!!!!
Anexo 514162Anexo 514166Anexo 514171Anexo 514165Anexo 514163Anexo 514167Anexo 514168Anexo 514164Anexo 514169Anexo 514170
TESTANDO A VIATURA!!!!! VAMOS QUE VAMOS......
:putz:
Salve salve!!!!
Em 5 anos fazendo trilha com o "Tranca TRILHA" a barra de direção do Jeep Willys nunca tinha dado problemas... há uns 15 dias atrás resolveu fazer um S e dos grandes...
Depois de ageitar ela não ficou 100% SOLUÇÃO!!!!! foi trocar por uma nova e mais porruda:
Anexo 516912
e ficou assim he he he he he....
agora esperando a proxima aventura Off road!!!!
Anexo 516913
abraço a todos os apriciadores de plantão!!!!
:bye:
Sapatinhos novos para a viatura!!!!!!
Anexo 520885 Anexo 520886 Anexo 520887 Anexo 520888Anexo 520888Anexo 520889Anexo 520890Anexo 520892Anexo 520891
agora só curtir!!!!!!
:brinde:
Aí sim, parabéns pelos sapatos novos... eu na época procurei BF 35 mas não tinha... Só Goodyear e Grabber, optei pelos Goodyear...
[s]
Valeu Thiago Rodeghel agora vamos ver como se comportam na trilha!!!!!
abraço!!!!!!
:pipoca:
Após sofrer por 4 anos com o tanque de combustível do Jeep entupido entrando agua e outros n problemas resolvi trocar por um de plástico.
Anexo 523288 Anexo 523289 Anexo 523290 Anexo 523291 Anexo 523292 Anexo 523293
agora Curtir o 18º Jeep Country INTERNACIONAL:
Anexo 523294
vamos que vamos!!!!!
abraço a todos..... :brinde: