Agora tomando forma.
Versão Imprimível
Agora tomando forma.
Após 9 horas batendo soldando e dando uns remendos com tinta ficou quase pronto :cool::cool: mais ainda falta uns detalhes mais gostei do resultado. não é um colosso mais ficou muito bom... quero ver se termino no fim de semana que vem pois a Patroa mandou parar por hoje hehehehe
No início eu estava achando muita gambiarra esse suporte, mas olhando agora, ficou realmente muito bom.
Também achei boa a pintura dos acessórios. Aquele lilás não tava legal.
Penso que voce deva rever a suspensão, para acomodar pneus maiores. Detalhes como o freio de mão não são tão relevantes, não se preocupe tanto com isso.
No mais, parabéns pela vtr tá bonita mesmo. Devagarzinho vai ficando com a cara do dono.
Ficou legal o suporte. Parabéns! Jipeiro que não inventa melhorias pra sua viatura não é jipeiro, kkkkkkk!
Jeepsanto..... Boa tarde.... Parabens pela viatura. tá chique...
Você pode me dizer que cor está pintado? parece cor azul metalico....
Ok. um abraço,....
valeu pelo apoio pessoal, o suporte ficou bom não vibra quase nada (um pouco é normal) Ainda não está pronto o suporte agora falta desmontar dar umas reguladas e pintar tudo de preto fosco, bem mais isso é outra história, vou circular um pouco com ela pois só parada não rola diversão tem umas trilhas leves aqui perto ae dou uma praticada :violao: OBS antonio umino a cor que escolhi foi o Azul Portofino ( Azul celeste por isso é Santo o apelido da minha viatura hehehehe) da linha fiat a parti de 2008 pois parece Lilas com a luz, fica bem bacana dependendo da claridade parece uma cor. abraço a todos:bye:
Obrigado. pela indicação. tenho uma Rural e uma Pickup f 75.. Estava pensando em Azul. tem escuro, das ford 76. tem as antigas Azul austral, e a Rural me parece original Azul celeste........ e Vendo o seu jeep me agradou a cor.. vc não respondeu, mas me parece metalica, em poliester com verniz é isto????? um abraço.....
Desculpa, antonio umino é metalica, poliester e está envernizada,AZUL da linha fiat a parti de 2008. abraço
levei no eletricista:? para colocar uma luz no painel e a tomada do engate e luz de placa . fiz uma gambiara para segurar o galão de 20 litros hehehehehe..
Pessoal cansei de ficar fazendo cálculos de quando vai acabar o combustível e quanto meu CJ faz por litro na pet de dois litro, vou instalar a boia de combustível,pois já fiquei na mão umas 3 vezes sem combustível, porém meu relojão é original horasa então estou a caça dessa boia se alguém souber aonde consigo uma dessa marca fico grato tem que vir com o suporte pois meu tanque de combustível é selado :?:arrow:parede::parede::::?::?:
Jeepsanto comprei a minha boia para o marcador horasa na Donatti 4x4 em Ribeirão Preto SP, mas vou te mandar as frequencias da boia as vezes vc arruma por ai, eu so achei na Donatti e olha que deu trabalho, vamos la, para tanque vazio 70 oms, meio tanque de 17 a 20 oms e tanque cheio de 7 a 6 oms a boia tem que ter essas frequencias se não o marcador não marca corretamente espero ter te ajudado abraços e boa sorte
ZEQUINHA8100 valeu pela ajuda, porém agora fiquei com uma duvida com essas frequências que vc me passou ( para tanque vazio 70 oms, meio tanque de 17 a 20 oms e tanque cheio de 7 a 6 oms) consigo colocar ela em outra boia tipo assim do fusca??? sou leigo por isso a pergunta abraço vou olhar o site que vc me passou abraço.