Powered by vBulletin

Jeep 4 x 4 CJ5 1958 - TRANCA TRILHA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2011, 22:48
    ZEQUINHA8100
    Jeepsanto a frequencia do marcador horasa são essas que te passei, para ele funcionar corretamente tem que ser uma boia que corresponda a essas frequencias,a do fusca não sei lhe dizer qual é! mas basta vc levar a um eletricista e pedir para ele medir para vc, ai vc tira a duvida, agora cuidado para não usar boia com frequencias que não batem com a do seu marcador, pode até queimar o seu marcador:shock:, eu comprei na Donatti e o meu funciona direitinho abraços e boa sorte
  • 20/11/2011, 23:05
    Jones Ronaldi
    ZEQUINHA8100 ok, valeu pela dica, vou pesquisar sobre o assunto e tentar comprar uma nesse site que vc me passou notei que no site vem separado a boia, junta e os parafusos.. quando for estalar posto algumas fotos abraço valeu pelo apoio moral...
  • 27/11/2011, 01:47
    Jones Ronaldi
    5 Anexo(s)
    Retificando não é estalar é instalar heheheehe... chegaram os sapatos novos da viatura eu gostei só esta pegando um pouco mais isso logo se resolve..... segue as fotos :bye:
  • 27/11/2011, 01:53
    Jones Ronaldi
    3 Anexo(s)
    mais.......:-?
  • 27/11/2011, 05:07
    Barão Vermelho
    Agora começou a ficar bom, troca os calços da carroceria "body lift " pode ser os calços do motor do opala, ou compra o kit de PU de 5 cm , ele vai ficar mais alto , não raspa os pneus e fica mais bonito, Valeo
  • 27/11/2011, 05:43
    Barão Vermelho
    Esses pneus são 33" se for vai ter que colocar roda com off set negativo ou colocar espaçador, o cambio vai ficar fraco para sair, o ideal e vc procurar um cambio clark 260f 4 m, com o motor de opala vai ficar o bicho, este cambio é quase indestrutivel heheheheheh, é isso mesmo começa a mexer já era uma coisa puxa outra. valeu
  • 27/11/2011, 05:49
    Barão Vermelho
    outra coisa da uma olhada na relação da coroa e pinhão do seu diferencial, a ideal para este pneu é 43x8, se for 44x9 vai ficar xoxo.
    Aproveita e compra um guincho na gama 4x4x esta barato heheheheheheh
  • 27/11/2011, 11:12
    Jones Ronaldi
    5 Anexo(s)
    Pneus Lameiros 31 x 10 .50 R15 LT 109 S
    Grande Barão Vermelho meu bicho um dia chegara ao patamar do seu lindo JPX mais estou indo na manha:? a grana é curta. ficou show os pneus mais agora muitas melhorias vou ter que fazer para ele não quebrar todo o jeep ( parte mecanica) segue fotos dos primeiros estragos.
  • 27/11/2011, 18:29
    Jones Ronaldi
    5 Anexo(s)
    Um dia em seu habitar natural muito show...
    NA TRILHA PRA TESTA OS PNEUS NOVOS, FERROU TUDO CARBURADOR, CAIXA E DESCARGA HEHEHEHEHEH... MAIS FOI LEGAL AGORA ACERTA OS ERROS E DEIXA UNS DIAS DE CASTIGO NA OFICINA .:violao::violao::(
  • 27/11/2011, 18:36
    Jones Ronaldi
    5 Anexo(s)
    MAIS FOTOS::pular:
  • 28/11/2011, 18:13
    Leonardo Daltrozo
    Tudo bem Jeepsanto... Ficou muito legal seu jeep, esses pneus são OST? Porque vc n aproveita que ta na oficina, faz SPOA a acaba c/ os problemas de altura (ou a falta dela) . Abraço e vou acompanhando!!:concordo:
  • 04/12/2011, 08:51
    Jones Ronaldi
    tranquilo Leonardo Daltrozo são OST sim, os pneus deram um charme a mais a viatura e também maior pegada na trilha, a viatura esta na oficina para umas regulagens de motor e Carburador e troca de filtros e vou colocar uns alargadores de roda pois está pegando em um lado e mexer nos jumelos para ficar mais alto não vou fazer SPOA agora pois vou usar no trabalho e não entra na garagem se ficar muito alto... quando pegar a viatura posto mais fotos, Faz uma semana que não vejo ele está no ESTALEIRO .....:bye::bye:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:11.