Fala ai cabeça., não mexe em jumelo faz body lift, com calço de PU ou coxim do motor de opala coloca espaçador de 30 mm mais do que isso vai forçar muito, valeu
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Fala ai cabeça., não mexe em jumelo faz body lift, com calço de PU ou coxim do motor de opala coloca espaçador de 30 mm mais do que isso vai forçar muito, valeu
Pessoal eu mesmo limpei o carburador e regulei a lenta, fiz a troca do filtro pois a oficina está lotada e o mecânico não estava com tempo para mexer no jeep, vou rodar com ele esse findi pra ver se acho mais algum defeito, barão vermelho vou fazer isso mesmo com os calços de PU. abraço a todos.
Pessoal a caixa estava com um pequeno vazamento só que agora aonde eu paro o jeep deixa uma poça de óleo, o que pode ser???? não sou mecânico mais estava pensando em baixar essa caixa e arrumar será que é muito difícil, tem algum tópico no fórum que fala sobre a caixa original 3 marcha willys??? AJUDA.... :shock::shock::putz:
Mais fotos da caixa. com vazamento ....:karate:
Alinhamento do eixo traseiro estava 3 cm para a direita, troca do retentor do cardam dianteiro que fixa no diferencial estava furado e regulagem dos freios traseiros, ainda um monte de coisinhas para corrigir aproveitar agora... seg:confused:ue fotos .:shock:
Cabeça o pneu esta pegando muito na carroceria, cuidado quando passar em erosão o peneu pode ficar preso e quebrar alguma coisa, não desiste manutenção em jeep nunca termina ehehehehhe.
Feliz 2012 a todos.
Grande barão vou colocar uns alargadores por isso desmontei toda a parte de trás já faz 2 semanas , que tristeza .. hehehehe,e finalmente também o freio de mão vai sair chegou as peças que estavam faltando agora vão montar aproveitando que esta tudo desmontado... e tirar os vazamentos que são varios tudo que vai oleo esta vazando incrível. porém vou dar um tempo pois já gastei alguma latinha que não devia...
abraço e um grande ano novo de saúde e paz a todos.
Consegui as peças que faltavam original do freio de mão e mais os amortecedores da S10 para :cool:agora só instalar.abraço segue as fotos.:shock::-?
:euforico::Depois de ficar parado 50 dias sem mexer em nada ae estão os últimos upgrade:
-Amortecedores de S10 dianteiros e traseiros.
-Retentor do pinhão do diferencial dianteiro da marca EUREKA ( uma guerra para achar)
-Retentor do diferencial traseiro da marca Sabó
-Freio de mão original ( consegui em um desmanche porém adaptado algumas peças)
-Alargadores de roda traseiros.
-Saida do escapamento nova.( pois os pneus novos destruíram a velha)
-Bobina nova ( a velha estava falhando)
-Bateria Moura 75 Amperes nova
-Feito body lift com coxim do motor de opala
-Preparação para instalação do Snokel ( fabricação caseira)
-Regulagem de Carburador e motor.
Foi realizado mais algumas coisinhas que não lembro agora, saiu algumas latinhas de peças e mão de obra, o Meca falou que até sexta me entrega a Viatura estou na espectativa..:violae
E nesse findi curti ela um pouco... abraço se ficar pronta hehehehe pois sempre algo estraga na hora de sair do ESTALEIRO..:shock:
:cool::cool::cool::cool:
Hoje tive a sorte de ver um Calango 1967 heheheheh.. super inteiro e o pior original de um senhor em frente ao mercado... e olha que não queria ir hoje gastar .. hahshauhshsuahushua... fiquei de boca aberta com o bichinho 4 x 4 todo originalzinho.. pedi para o Dono pra tirar umas fotos consegui essas... abraço a todos...:cool::karate: