x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa, Randal! Já foram trocados os dois coxins traseiros. Um deles, página 117. Se precisar de mais alguma informação, estando ao meu alcance, basta solicitar.

REDIT: Complementando. Também, página 144.

[]s

Valeu Waldir !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Valeu Waldir !!!

Fotos atuais; tiradas hoje.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fotos atuais; tiradas hoje.

[]s
    muito bom ... Valeu Waldir .... Suportes dianteiros agora darão certo , até já definimos o modo que serão , agora só falta os suportes traseiros , que nós não encontramos nenhuma Efe para tirar o modelo , se não for difícil e puder dar mais está forcinha !! Agradeço novamente !!!
    As fotos ficaram ótimas !!!
    Abc
    F-1000 XLT 97/98

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    muito bom ... Valeu Waldir .... Suportes dianteiros agora darão certo , até já definimos o modo que serão , agora só falta os suportes traseiros , que nós não encontramos nenhuma Efe para tirar o modelo , se não for difícil e puder dar mais está forcinha !! Agradeço novamente !!!
    As fotos ficaram ótimas !!!
    Abc
    Randal, hoje a picape foi para um "banheiro". Como somente vou busca-la no final da tarde, vou deixar para tentar umas imagens - dos suportes dos coxins traseiros -, amanhã. Com luz natural, fica melhor. Rs.

[]s

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Randal, hoje a picape foi para um "banheiro". Como somente vou busca-la no final da tarde, vou deixar para tentar umas imagens - dos suportes dos coxins traseiros -, amanhã. Com luz natural, fica melhor. Rs.

[]s

Waldir .... 100%
    Amigo , ta tranquilo ... toda ajuda é muito bem vinda ... e a peleja é grande .... pois tive de trocar de mecanico pois o camarada que iria fazer meu serviço , começou a deixar muito a desejar , so falava , mais nao fazia nada e isso começou a me deixar com o pé atras .... sendo assim tive de trocar de mecanico , e este dentro das devidas proporcoes é de confiança e idoneo .... pelo menos não fica fazendo promessas e tambem num tem meia conversa e eu particularmente prefiro desta forma ... preto no preto e branco no branco.... mas agora ele me pedio pra providencioar tudo os suportes, e a primeira opção é de tudo como no original ... e eu sendo Cirurgião Dentista ... imagina só como to inteirado do assunto .... rs .... tem coisas que ele me pede ou me diz que saio correndo pra estudar e tentar entender o que se passa!!!
    Então preciso correr , pois estou mais que ancisoso pelo serviço , por enquanto tenho conseguido resolver tudo , mas é claro que com a ajuda de vcs !!!! kkkkk

valeu e fico no aguardo .... e se vc tiver um esquema ou modelo de como são os suportes traseiros do motor .... salve salve e muito obrigado !!!!!
    abçs
    F-1000 XLT 97/98

Waldir .... 100%
    Amigo , ta tranquilo ... toda ajuda é muito bem vinda ... e a peleja é grande .... pois tive de trocar de mecanico pois o camarada que iria fazer meu serviço , começou a deixar muito a desejar , so falava , mais nao fazia nada e isso começou a me deixar com o pé atras .... sendo assim tive de trocar de mecanico , e este dentro das devidas proporcoes é de confiança e idoneo .... pelo menos não fica fazendo promessas e tambem num tem meia conversa e eu particularmente prefiro desta forma ... preto no preto e branco no branco.... mas agora ele me pedio pra providencioar tudo os suportes, e a primeira opção é de tudo como no original ... e eu sendo Cirurgião Dentista ... imagina só como to inteirado do assunto .... rs .... tem coisas que ele me pede ou me diz que saio correndo pra estudar e tentar entender o que se passa!!!
    Então preciso correr , pois estou mais que ancisoso pelo serviço , por enquanto tenho conseguido resolver tudo , mas é claro que com a ajuda de vcs !!!! kkkkk

valeu e fico no aguardo .... e se vc tiver um esquema ou modelo de como são os suportes traseiros do motor .... salve salve e muito obrigado !!!!!
    abçs
    Randal eu tenho um catálogo de peças onde mostra as figuras das peças, segue uma imagem do suporte, nunca vi ele pessoalmente mas pelo catálogo é a peça número 3

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-pecas-mwm.jpg
    4X4 Brasil
    fordtruckbr.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Waldir .... 100%
    Compreendo, Randal. Fica atento, mas, não desanima. [Para descontrair: "cirurgião"? Tem "tudo a ver", afinal vais implantar o "X10" na Femil. Rs].

abçs

Complementando o "desenho esquemático" [Robson, muito bom!], vejamos se essas imagens ajudam, um pouco:

[]s

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Muito bom ... E muito obrigado Waldir , pelos esquemas que eu vi já tinha idéia de como seria e até achei um kit para comprar , o meu motor era de Um VW 8.150 e tem alguns detalhes diferentes , mas as fotos muitos nos ajuda pois , tira algumas dúvidas e nós trás confiança ...te agradeço muito pela atenção !!!
    Segue foto do kit que encontrei para instalar
    Obs : A Efe do "Sr" rs ... Continua tinindo !!! Em todos os detalhes !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-image.jpg  
    F-1000 XLT 97/98

Perfeito, como o seu motor era aplicado originalmente no caminhão, tem que ser esse suporte, o original da f1000 não daria certo, quando te passei aquele esquema havia me esquecido desse detalhe.
    fordtruckbr.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Updating...

Originalmente, o autorádio básico era esse:

Quando comprei a picape [AGO-2011], a princípio, relutei para manter a originalidade. Mas, fui rendido pela tecnologia [ainda que bem básico]e mandei instalar um Hyundai HY-1001:

De uns tempos prá cá, o DVD começou a "encrencar"! Mandei ajeitar, mas voltou a apresentar problemas ["congelando" o video!]. Chutei o balde e comprei outro. [Para não "modernizar" muito, optei por um Pionner DVH-7680AVBT]. Tela de 3,5 polegadas [o anterior era de 3 pol]. Até agora, atendendo bem.

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

GEOMETRIA e Rodízio nos BF.

Os ALL TERRAIN já rodaram mais de sessenta mil quilômetros. Acredito que alcancarão os 100 mil. Resultado de periódicas verificações: câmber, alinhamento e balanceamento.

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Corrigindo: Onde escrevi "7680", leia-se "8680":

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

Permissões de Postagem