Amigos, é com imensa alegria que, finalmente, estamos criando um novo tópico dedicado à camioneta que trouxe, até agora, bons momentos, à vida desse amigo que vos escreve. Foi uma longa caminhada! Devo muito aos amigos, incentivadores e "caçadores", que me ajudaram nessa empreitada.

Citar nomes poderia levar-me a cometer - mesmo que de forma involuntária - injustiças! Mas, aqui no fórum, estamos acostumados e sabemos que o amigo Eddie, que carinhosamente chamamos de "Tio", é o nosso guru. Aliás, o guru das milonas!

Longe de ter a intenção de preterir ou desmerecer os demais, mas quero fazer uma justa homenagem a "ela". Claro, à famosa M-I-L-O-N-A. Muito difícil escolher "a melhor" foto da valente guerreira, mas optei por essas duas. Poderia ser um álbum!

Acredito que essas imagens representam muito bem o "imenso valor" que essa "velha" guerreira é para o simpático casal de proprietários e para todos nós. A eles, o nosso abraço amigo e "continência". Parabéns!

Ei-la - imponente e bonita, no habitat natural:






Uma "amostra" do relato fotográfico da "nossa" EFE-1000:








Para organizar os relatos, vou dividir o tópico em partes.

1. Características técnicas [Data Sheet];
2. Histórico da camioneta;
3. A ORIGINALIDADE;
4. Locais que merecem correção [troca de componentes ou ajustes];
5. As primeiras manutenções realizadas [básicas];
6. The Up grades [Body Lift, Intercooler and Others];
7. Outros.


Links:

1. O início [post #1708].
(F1000 4x4 - Milona)2. A maior inspiração.
(Compro F-1000!)3. Partindo para a "caçada".
3. O responsável pelo "fim da caçada"


Por enquanto, é isso, pessoALL! Apenas registrando a abertura do tópico. Nos próximos posts, irei detalhando "a coisa". E que "coisa"! Tenho muitas anotações e fotos. Desde os "primeiros passos". Tentarei organizar, de forma que tenhamos uma boa "representatividade".


EFE-1000 1998/98, XLT 4x4 MWM_X10 4.10T.

[]s