Pauloalberto, não fica com peninha não. Tem que botar ele pra trabalhar mesmo.
Rodrigão, sirene tocou pega a máquina fotográfica e depois fórum. Descansar é para os fracos. rssss
Acabei de ler todo este topico e fiquei IMPRESSIONADO com a qualidade do trabalho. Acessei seu site então e aí sim fiquei doido !!!Se tivessemos uma Donivel em cada estado brasileiro certamente teriamos muito mais carros de qualidade rodando por ae !!
Eduardojunq, vlw cara... obrigado pelos parabéns cara... a cada serviço que fazemos aprendemos um pouquinho mais, o que é facil de acontecer quando se gosta do que faz né?!
Abraços e volte sempre aqui na casa do Drácula kkk
Uvantuil estou sem novidades ainda cara, as cosias aqui estao arrochadas no serviços dos clientes, nao tem por onde eu dar alguma prioridade pro COnde...
Coitadinho kkkk
PauloLimited esse motor ORIGINALMENTE tem aproximadamente 280 cavalos (informações variadas) mas com o torque de 60,87 KGF... Rotação maxima de 3600 giros (eu havia dito que era mais giros em postes anteriores).
No meu caso muito interessante esse Torque (pneus, peso da lata, reboque etc etc).
Para vc ter uma idéia da diferença, se sua Ranger Limited for uma 3.0 vc tem 163 cavalos e 38,7 KGF de torque......
p.s. Nao sei pq não esta funcionando a função responder com citação aqui no fórum.
Em breve teremos novidades do Conde, e falta de disponibilidade de recursos para trabalhar no conde, é que a oficina ta indo bem, o que permite que novos investimentos futuros para acabar o conde... com certeza o mesmo estará muito feliz quando chegar a hora dele...
Grande abraço. Tive em curitiba num final de semana no final de agosto... dar um role com a patroa... numa proxima oportunidade com mais tempo pretendo dar um role em paranavai conhecer o ilustre e o kim tb... fui
Em breve teremos novidades do Conde, e falta de disponibilidade de recursos para trabalhar no conde, é que a oficina ta indo bem, o que permite que novos investimentos futuros para acabar o conde... com certeza o mesmo estará muito feliz quando chegar a hora dele...
Grande abraço. Tive em curitiba num final de semana no final de agosto... dar um role com a patroa... numa proxima oportunidade com mais tempo pretendo dar um role em paranavai conhecer o ilustre e o kim tb... fui
Isso msm Uvantuil... no aguardo e ansioso pra poder começar a mecher nele...