x
Convex Datacenter
Página 22 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 627
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1

Olá Santista,

Fico imaginando sua ansiedade de ver abacatona em movimento... principalmente nessa fase do projeto!!!

Forte abraço

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Novamente como venho fazendo, nesses ultimos 09 meses, fui olhar a Bacatritona, e conclui, que estamos avançando!
    O Painel, quase pronto, falta mais uma lixada, fazer a fixação em baixo, depois é so forrar, em couro, a alavanca ja esta no lugar, faltam detalhes para ela ser conectada, os modulos estão sendo ligados, e só falta a fixaçãode uma mangueira, pra ser ligada a direção hidraulica, foram colocadas as correias de alternador e motor, a frente ja foi acabada, e estão sendo fixados, os radiadores e intercoller,suportes dos radiadores foram feitos e pintados, frente do chassi, devidamente acabado!
    Cardãn traseiro ja fixado, falta o dianteiro, que chegou fora de medida, e voltou para correção, e assim caminha nossa Bacatatritona!Anexo 367151Anexo 367150Anexo 367152Anexo 367153Anexo 367154

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Santista,

Fico imaginando sua ansiedade de ver abacatona em movimento... principalmente nessa fase do projeto!!!

Forte abraço
    Fala Junior, o dono da F estendida, mais linda do Forum!
    Cara , se vai ver quando tiver nos finalmente, se não ve a hora do motor rodar, depois dela andar, depois corrigir os defeitos, e ai vai!
    Grande abraço e estou babando na sua F!
    Parabéns!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Me clareia a idéia santista... a diferença Omega X Silverado é só o peso do volante?
    Como ja foi respondido, o do Omega tem mais cavalos do que o do Silverado, esse por sua vez, tem mais, torque, que para nosso caso é melhor!
    Abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Não sou o santista, mas...

Não é só isso, mudam também o bloco, o cárter, o pescador de óleo, o comando, a programação do módulo e outros detalhes de pouco importancia.

[]´s
    Fugger, esta convidado a assistir um jogo aqui na Vila Belmiro comigo, sou sócio e voce não paga!
    Grande abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bruno mosso Ver Post
    tem diferenças no acerto de injeção e do comando de válvulas tb, pois a silverado é voltada a torque, e o omegão a desempenho
    é isso ai mosso, em cima da pinta, grande abraço!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fugger, esta convidado a assistir um jogo aqui na Vila Belmiro comigo, sou sócio e voce não paga!
    Grande abraço!
    Olha que eu vou mesmo, hein

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olha que eu vou mesmo, hein

[]´s
    Ops...
    To no aguardo de sua visita, quando tiver em Sampa é só me dar um alo!
    Grande abraço!

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Fico contente em poder dividir um pouco da minha parca experiência com os amigos!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Fico contente em poder dividir um pouco da minha parca experiência com os amigos!
    Apareça sempre amigo!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mais um passo!

Mandamos fazer novas mangueiras, para o ar condicionado, as antigas, estavam em bom estado ainda, mas resolvemos substituir, por novas, para não termos problemas la na frente!
    So faltava isso, para montar a frente definitivo agora!
    As alavancas de cambio foram conectadas e ja presas no assoalho,feito serviços de corte e fechamanto da lata!
    Cardãns dianteiro e traseiro ja colocados!
    Painel ja esta enchido de espuma e pronto para acabamento, ficou muito legal!
    A semana que vem ela vai ser montada os arremates, e começar a ligação nos modulos!
    Completando 1 ano de serviço, depois que o chassi, chegou do alinhamento!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0401.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0402.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0412.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0414.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0400.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Frente quase montada!

Bem pessoal, falta so instalar novas mangueiras, que fui pegar hoje para a frente ser montada, ai vai uma vista como vai ficar
    por dentro a frente, suportes montados com coxins, para evirar trepidação e barulho!
    Tirei umas fotos, por baixo, mas não muito boas, para se ter uma visão por baixo!
    Foto do radiador por cima.

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0405.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0406.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0409.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0403.jpgFord F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0404.jpg

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pouco, mas caminhando!

Essa semana foi feito muito pouco,as mangueiras de ar condicionado e do Intercooler foram fixadas, falta mais um pouco para montar a frente, ta osso!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0425.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0431.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0432.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0434.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0433.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0424.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0426.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0427.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0428.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0429.jpg  

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0430.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem