Hoje chegou a chave da embreagem, que vai no diferencial dianteiro da mecanica Da Triton, tudo é caro nela..
esse chicote, 300 paus na brabus..
Esta acabando,espero!
Calma santista que pelo jeito ta por pouco, e depois que tiver pronta voce vai ver que toda a demora compensou
Abraço
Santista... é uma fase bem chata essa, demorada, o pouco que anda não aparece, e pra andar pouco custa "um tanto"...
Rmarino tem razão... depois de td passado isso compensará muito.
Santista... é uma fase bem chata essa, demorada, o pouco que anda não aparece, e pra andar pouco custa "um tanto"...
Rmarino tem razão... depois de td passado isso compensará muito.
Caro Rodrigo, vindo de voce , é um alento!
As coisas caminham, mas devagar, to com fé agora vamos ver!
Grande abraço!
Hoje estive novamente na Atmosfera 4x4, fui levar a chave da embreagem, dei uma boa olhada na F, ja esta sendo posicionado as alavancas de cambio e 4x4, reduzida, etc, todos aqueles relogios que eu tinha na Bacatona, agora ficara tudo no painel,da Triton original, todo azulado, as dobradiças da portas, passaram pelo torneiro e foram recondicionadas, para evitar que tenham folga, quando forem montadas, o Leandro, me disse que as coisas vão caminhar mais rapidas agora, estou ancioso, para ver o motor ligado, esta se aproximando a hora, e os detalhes estão sendo efetuados!
Penso da seguinte forma, demore o tempo que for necessario, mas que os trabalhos realizados sejam realizados apenas uma vez, e o resultado final fique conforme nossa vontade.
Forte abraço,
Postado originalmente por santistadoente
Voce é o construtor, nós os donos , ficamos cada vez mais estressaDOS...
KKKKK
Abraço!
Penso da seguinte forma, demore o tempo que for necessario, mas que os trabalhos realizados sejam realizados apenas uma vez, e o resultado final fique conforme nossa vontade.
Forte abraço,
Junior o problema é quando precisamos da viatura, essa esta me fazendo muita falta, gostaria de ser light como voce!
Obrigado e voce é sempre benvindo aqui!
Hoje fui na atmosfera off road, dar uma olhadinha na Bacatritona, o painel esta sendo feito acabamento em espuma, a frente foi remendada onde estava a antiga caixa de direção, e vai começar a ligar os modulos, parece que vai agora!
Os cardãns estão encomendados, pois com a mudança de posição do motor, tiveram que ser adequados, e um deles, estava amassado e foi substituido, acho que a semana que vem , tem mais novidades, a frente deve ser definitiva, pois o meca, esta terminando essa parte, so na frente tem 2 radiadores e o cooler, na hora que fui ela ele estava fixando esses radiadores!